De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino? escrita por Nay Beckett


Capítulo 13
Capítulo 13 - No Flagra!


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Leitores! Nesse capítulo (e em praticamente todos kkk) rola aquela leve tensão sexual. Ao longo dos capítulos vocês notaram que essa tensão pode ser maior ou menor (depende do humor da autora kkk). Tenham uma excelente leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734547/chapter/13

Emily abriu os olhos lentamente e percebeu que David ainda dormia, se desvencilhou dos braços dele que a envolvia e levantou. Seguiu para o banheiro, tomou um banho quente e pôs a lingerie. Abriu a porta cautelosamente e conferiu se ele ainda dormia, como não percebeu nenhum sinal de que estava acordado decidiu passar rápido pelo quarto até o closet. David abriu os olhos a pegando no flagra.
— Me desculpa David! - fechou os olhos os apertando. - Achei que estava dormindo.
— Por que está me pedindo desculpa? Essa foi uma das melhores visões que tive na minha vida. - sentou-se na cama encostando na cabeceira.
— Engraçadinho! - lançou o pijama contra ele.
— Maravilhosa! - agarrou o pijama e sentiu seu aroma. - Emi? - chamou por ela.
— Oi David! - falou de dentro do closet.
— Você é muito linda, fico triste que tenha sumido da minha vista tão rápido. - sorriu.
— Obrigada, mas foi sem querer. 
— Foi a melhor coisa que eu vi "sem querer". 
Ela nada respondeu, apenas riu baixinho.
— Emi? - entrou no closet, ela já estava vestida em um robe. 
— Oi! - disse um pouco perdida.
— Posso usar sua cozinha? 
— Sinta-se a vontade!
— Você também. - olhou para ela. - Não deixe de fazer nada que faria sozinha por minha causa. - Piscou.
— David a cozinha fica para lá e não aqui. - expulsou ele de seu closet.
Foi até a cozinha e preparou o café, abriu a geladeira e os armários e estavam repletos de produtos veganos, não imaginava que eram tão bons quanto os habituais, alguns deles eram até melhores.
Emily foi até a cozinha, vestia uma saia lápis preta e uma blusa social branca. Os cabelos estavam presos, apenas uns fios caiam sobre sua face.
— Hoje você vai tomar o meu café. - disse se virando para ela, quase derrubou o bule ao vê-la.
— Digamos que hoje eu não tenho escolha. - sorriu.
— Como você é má Emi. - sorriu para ela.
— Achei que tivesse dito que usaria a camisa enquanto estivesse aqui. - olhou para o peitoral dele nu.
— Acabei molhando minha camisa. Desculpa. - sorriu passando as mãos pelo cabelo.
Tomaram café juntos e discretamente Emily tirou uma foto dele. Acabou mandando para a irmã.
— Zooey olha só como ele está na minha cozinha. - a mensagem dizia.
Na hora a irmã respondeu.
— Uau Emi, e como foi a noite? - perguntou maléfica.
— Nós não transamos. - respondeu.
— Ahh Emi, eu no seu lugar não fugiria tanto. - disse decepcionada.
Encerrou a conversa com a irmã e anunciou que sairia em seguida.
— Já vai? - perguntou ele.
— Já. Vou fazer umas coisas antes de ir para o trabalho. 
— Encontrar alguém?
— Talvez!
— Cara de sorte. - disse meio sem jeito.
— Vou encontrar com a minha irmã David. - deu um beijo na bochecha dele. 
— Vocês são bem ligadas né? Costumam sair muito juntas? 
— Por que o interesse? - se apoiou na mesa.
— Deve ser sexy vê-las saírem juntas. - se inclinou.
— David, David... - saiu e fechou a porta.
Ele sorriu, correu até a porta e a abriu.
— Hey Emi... - Gritou. Ela estava no elevador, impediu que a porta fechasse. - estou perdidamente interessado em você. 
Ela sorriu para ele, ah o doce sorriso dela o fazia estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenham uma boa semana e comentem comigo o que estão achando! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Quantos Acasos Coincidentes é Feito o Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.