Carente escrita por Graciela Pettrov


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Envolvidos: Sakura, Sasuke e um livro.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734517/chapter/1

Pela manhã, depois de olhar sua agenda e ver que não tinha nenhum compromisso pelo resto da manhã e tarde, Sakura decidiu que seria um bom dia para começar a ler um livro que comprara na semana anterior e do qual ainda não havia tido tempo disponível para sequer abri-lo.

Foi ao banheiro e depois de escovar os dentes resolver tomar logo banho, saiu completamente relaxada. Ficou surpresa quando se dirigiu para a cozinha para tomar seu café-da-manhã e deparou-se com Sasuke, seu namorado, ainda em casa. Geralmente ele ia trabalhar às sete horas. Estranhando, ela deu uma checada no celular que trazia: faltava dez minutos para às nove.

Ela o observou mexendo alguma coisa na pia, estava apenas em uma calça de moletom e os músculos de suas costas se contrariam com os movimentos que ele fazia com os braços, parecia estar lavando uma panela.

Era com certeza uma bela visão, mas que poucas vezes acontecera desde que começaram a morar juntos, uma vez que ele sempre acordava primeiro que ela para ir trabalhar e deixava o café pronto para quando ela acordasse.

— Não tem trabalho hoje? — Perguntou se aproximando e passando as mãos espalmadas nas costas dele, de cima para baixo, desde os ombros até a base da coluna, para então pararem em sua cintura.

— Não, Naruto pediu para me cobrir hoje. — O Uchiha respondeu, virando-se para lhe dar um selinho e murmurar um 'bom dia'.

Sakura enfiou os dois polegares na barra da calça do namorado e começou a brincar com o elástico, como se fosse tirá-la. Sasuke olhou para o que ela fazia depois a encarou com uma sobrancelha erguida.

— Ele pediu? — Ela questionou, o cenho franzido — Estamos falando do mesmo Naruto? Porque o que eu conheço foge de trabalho como o diabo da cruz.

— Loiro, barulhento, idiota e provavelmente gay?

— Esse mesmo. Mais conhecido como seu melhor amigo! — A Haruno respondeu gargalhando com os adjetivos que o Uchiha usara para descrever o Uzumaki. Soltou o rapaz e foi para a mesa.

— Alguma coisa haver com um almoço na casa da Hinata.

A Haruno negou, ainda sorrindo. Naruto estava fugindo de um encontro com o sogro desde que Neji, o primo de sua namorada, os flagrou em um momento bastante intimo no último almoço que o Uzumaki compareceu na casa dos Hyuuga.

Depois de anunciar que ela também estava de folga, os dois tomaram seu café-da-manhã na mais perfeita paz. Sasuke acabou primeiro e subiu para o quarto falando sobre um suposto banho que duraria no mínimo três horas. Quando terminou, Sakura foi diretamente para sua pequena estante de livros que mantinha na sala e pegou o que desejava.

Depois de colocar o celular no modo silencioso e depositá-lo na mesinha de centro, a Haruno aconchegou-se no sofá maior, ficando meio sentada e meio deitada, e começou a folear seu livro, pretendia ler pelo menos a metade naquele mesmo dia.

[...]

O livro era realmente muito bom, e ela já estava na página 22 quando ouviu Sasuke chegando à sala. Sakura apenas levantou os olhos minimamente para ver que ele trazia seu notebook consigo, ele não disse nada, apenas sentou-se no outro sofá.

Ela podia ouvir os dedos do namorado batendo no teclado do laptop e, certo momento, até mesmo o ouviu bufar. E assim seguiu-se o padrão depois de quinze minutos: Sasuke continuava ora digitando rapidamente, ora fazendo algum barulho exasperado. Apesar disso, Sakura não desviara os olhos do livro, era uma história realmente muito interessante e ela elogiava internamente a si mesma por ter decidido compra-lo.

Acabara de virar para a próxima página quando ouviu o Uchiha fechando o computador. A partir daí começou a coisa toda.

A primeira foi quando estava na página 30: Ela lia o primeiro parágrafo quando sentiu Sasuke sentar na outra ponta do sofá. Alguns segundos depois as pernas dele buscavam um espaço entre as suas. Ela não desviou os olhos do livro, mas sorriu e acariciou sua panturrilha com o pé esquerdo. Ele estava cheirando a banho recém-tomado.

Página 54: Sakura já havia parado a carícia na perna do namorado e voltara totalmente sua atenção à leitura. Constatara que ele provavelmente havia dormido, devido a posição em que se encontrava e também por estar tão quieto. Mas descobriu que estava errada quando os dedos de Sasuke começaram a traçar um caminho desde de seu pé até a coxa desprotegida do short curto que ela usava. Logo os dedos pararam seu caminho e a almofada que estava sob sua perna foi retirada.

Página 55: A Haruno não precisou tirar os olhos da página que acabara de virar para saber que agora a almofada estava embaixo da cabeça dele.

Página 102: O Uchiha voltara a quietude, o que não lhe era estranho, a única coisa que denunciava que ele estava acordado eram seus dedos ainda na perna da namorada, que ele alternava da esquerda para a direita em intervalos, fazendo e refazendo o mesmo trajeto: do pé à coxa, ora na parte externa, ora na parte interna onde ele se demorava um pouco mais.

Página 108: Dado momento ele parou a carícia totalmente, a Haruno novamente não se preocupou em abandonar a leitura, na verdade, só mudara um pouco de posição quando o sentiu se sentar e logo depois se esgueirar entre os braços dela. Depois de ter o namorado bem aconchegado com a cabeça pousando em seu peito, ela apenas ergueu um pouco mais o braço que segurava o livro enquanto, com o outro, enterrava os dedos no cabelo macio dele.

Página 149: Já estavam naquele sofá há quase duas horas e apesar de Sasuke ter se mexido bastante até encontrar uma posição que lhe era mais confortável, Sakura continuava do mesmo jeito desde que deitara ali. Ela continuou a leitura apesar disso.

Página 153: Uma dormência estava tomando seu braço direito devido à falta de movimento, e ela não poderia segurar o livro com o esquerdo, uma vez que o Uchiha estava deitado sobre si. Falando nele, estava crente de que desta vez ele realmente havia caído no sono, pois pôde ter um vislumbre de seus olhos fechados.

Falando também em olhos, os de Sakura estavam ardendo e ela decidiu que bastava de leitura por agora. Marcou o local que estava lendo, página 164, e fechou o livro, depositando-o na parte de cima do encosto do sofá, já que não poderia alcançar a mesinha de centro onde colocara o celular. Depois remexeu-se um pouquinho sob o Uchiha para que pudesse ficar mais confortável, enterrou novamente os dedos no cabelo dele e foi descendo as mãos até paparem em suas costas. Cuidadosamente buscou a barra da camisa e a levantou o suficiente para que suas mãos pudessem acariciar a pele.

A Haruno sabia que Sasuke gostava quando ela fazia isso, as costas eram o ponto fraco dele. Seus dedos subiam e desciam pela coluna masculina carinhosamente, bem de levinho para não o acordar. Ela mesma já estava a ponto de cochilar quando ele abriu os olhos e logo se sentou, ficando entre as pernas dela. Sakura pensou que ele ia levantar para ir para o quarto, mas na verdade, o Uchiha apenas tirou rapidamente a camisa puxando-a pela gola e voltou para seus braços.

Sasuke a abraçou e buscou sua boca, começaram um movimento de lábios de um beijo preguiçoso, então ele voltou a enterrar a cabeça entre os seios dela.

Sakura apensar sorriu e voltou a carícia nas costas do Uchiha, dando total atenção a ele. Porque era isso que ele queria o tempo todo em que ficou a importando durante sua leitura: atenção. A atenção dela.

O livro tinha 184 páginas ao todo, e ela sabia que ele iria ficar ali, pedindo silenciosamente por atenção, até que ela acabasse.

Sasuke Uchiha estava carente, mas jamais admitiria isso, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.