Frágil escrita por Mad Ox


Capítulo 1
— Único


Notas iniciais do capítulo

Drabble baseada nos sentimentos do Kacchan quando ele se juntou à sua classe na arquibancada após sua luta com a Uraraka.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734496/chapter/1

Frágil? Bakugou Katsuki sentiu vontade de rir de escárnio quando ouviu seus colegas de classe se referindo a garota de rosto redondo assim. Uraraka Ochaco era tudo, menos frágil. Muito pelo contrário, ela era uma oponente assustadoramente perigosa. Não conhecia bem a garota e também não tinha a mania de Deku em catalogar as peculiaridades alheias, mas a dela podia ser bem irritante se fosse bem usada - principalmente se ela usasse algum plano orquestrado por ele. Por isso, não a poupou. Por isso, deu tudo de si naquela batalha. Se ele tivesse abaixado a guarda por um segundo, teria levado a pior. Se ele não fosse seu adversário, ela provavelmente teria vencido. Por mais que odiasse reconhecer, ela deu mais trabalho do que imaginava durante o combate e mesmo sendo o vencedor, era visível que ela tinha ultrapassado todos os limites de sua própria força num plano desesperado para derrotá-lo. E após aquela batalha, ele nunca mais a veria da mesma forma. Uraraka tinha ganhado seu respeito e, talvez, algo a mais do que isso. Sua admiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Acho que essa drabble é a primeira coisa sobre eles aqui no nyah, mas se depender de mim, mudarei isso. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Frágil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.