O herói das chamas. escrita por Kore Val


Capítulo 1
Capítulo 1 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo dessa história que tanto ronda minha mente, quem gos tar favorita, comprartilha, comenta e deixa seu like, não pera isso é no YouTube , mas o restante vale.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734429/chapter/1

Um dia cansativo, meus pais eram cozinheiros e na cidade de Dakota eles eram os melhores, não posso dizer se existem melhores fora da cidade mas isso não vem ao caso, voltava-mos de um evento que durou o dia todo e usávamos o caminho que ia pelas docas da cidade que era mais rápido.

—Querido, não passa por aqui não, aqueles garotos de gangues se reúnem nessa área. Diz minha mãe.

—Meu amor, e só ignorar, passando por aqui e mais rápido e podemos descansar mais cedo. Responde meu pai.

—Mas...

Uma explosão acontece mais atras, a onda que ocorre faz nosso carro ser lançado longe, a minivan que estávamos servia para levar as coisas que usávamos, ela acabou capotando.

Acabou que fiquei soterrado em várias das coisas que tinham lá e no momento não sei dizer o que eram, quando olho para a parte da frente do carro vejo algo que nunca mais sairia de minha mente.

O meu pai estava morto no banco no motorista, uma panela se soltou com o capotamento e somado ao movimento do carro empurrou sua cabeça em direção ao volante o matando, aparentemente foi rápido.

A minha mãe que iria ficar marcado, ela antes do acidente estava com um conjunto de cinco facas que havia sido herança de minha avó e por mais que não fosse usada ela carregava por dizer trazer sorte, bem não hoje, elas se soltaram do suporte a perfuraram seu corpo.

Consegui com algum custo tirar a cabeça do meio do entulho, ela ainda estava viva mas a dor em seus olhos era evidente, ela olhava para onde eu deveria estar e acaba me vendo sair do entulho. Meu corpo doía imensamente mas não tanto quanto ela deveria estar sentindo.

Em seu rosto vejo alívio em me ver vivo, ela deixa um sorriso com um pouco de sangue aparecer e fala em um sussurro:

—Eu te amo.

Ela não vive por muito mais tempo, vejo a luz abandonar seus olhos e ela desiste da vida.

Por traz dela vejo um rastro de líquido que pegava fogo, provavelmente combustível e óleo que vazou do carro que começou a pegar fogo com o atrito do metal com o asfalto.

Acabo soltando uma pequena risada, até com minha morte iminente, meus pais mortos eu consigo ser o maior nerd que conheço.

Sempre fui fascinado por fogo, não que eu seja um piromaniaco mas as chamas são belas, essa que aos poucos se aproximava era azul provavelmente a mais quente, algum produto deve ter aumentado sua potência.

Eu só esperava, meu corpo doía, meus pais mortos, eu só queria que acabasse logo. Fecho os olhos esperando a explosão que me mataria, mas ela não ocorre, uma energia e um gás passam por mim me fazendo tossir e eu abro os olhos.

Tudo parecia estar em um êxtase temporal, as chamas ficaram mais devagar, uma parte delas começam a flutuar em minha direção e entram em mim, sinto meu corpo esquentar, um líquido se espalhar ao meu redor, eu estava livre não sentia mais nenhuma dor e consigo me arrastar por uma abertura na parte de traz.

Me levanto e do lado de fora começo a andar, a noite estava estranhamente clara, mesmo que não aja luz aonde acontecei o acidente.

Passo por um lugar e vejo a imagem de um ser terrível, seus cabelos eram arrepiados porém eram feitos de foi azul, deus olhos brilhavam também da mesma cor, porém com um toque que lembrava muito as chamas também.

Levanto a mão em direção ao ser, ele além de terrível era maravilhoso, qual é a minha surpresa quando o ser simplesmente repete os meus movimentos.

Nisso eu reparo, aquele ser tão terrível e belo era eu.

"O que acontecei?"

Eu não tive tempo de pensar em nada, um cansaço enorme se apoderou de mim e eu simplesmente desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem está aí, faz algum tempo que não posto nada mas estou tentando retornar, no próximo capítulo irei mostrar um pouco como é o personagem e seu nome então aguardem e comentem dando opiniões dicas e ideias. Não sou movido a isso mas ajuda bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herói das chamas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.