Um caral legal escrita por Queen Jeller


Capítulo 1
One Shot especial de #NBAFinals


Notas iniciais do capítulo

Apenas do nada isso veio em minha cabeça então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734418/chapter/1

Era #NBAFinals e Tasha estava feliz por Kurt e Jane finalmente terem se resolvido, pois com isso Weller sempre estava a fazer festividades em casa. Nesse final de semana havia o jogo entre Warriors e Cavaliers e todos foram chamados para ir. Todos. Incluindo o irmão de Jane, a quem ela ainda não havia perdoado, mas que estava aprendendo a conviver pacificamente.

A palavra pacificamente porém morreu nesse dia entre eles.

Eles estavam apenas assistindo a partida sentados entre Weller enquanto Reade estava em outro sofá e Jane estava na cozinha com Patterson conversando quando Roman começou uma guerra após um lance de Curry em cima de Lebron, o jogador preferido de Tasha.

"Oh Deus, Lebron acabou de comer poeira agora" Disse o barbudo, e Tasha o olhou como se ela tivesse sendo pessoalmente insultada.

"Cala a boca. Olha como você fala de Lebron." Ela disse séria e Roman o olhou com diversão pela primeira vez na vida.

"Eu apenas estou dizendo a verdade. Você não acabou de ver o drible que ele acabou de dar e os dois pontos que ele acabou de marcar pro Warriors?" Ele disse com deboche, o que fez Tasha ficar ainda mais furiosa.

Reade, Patterson, Jane e Kurt trocaram olhares com diversão e Kurt desistiu de ficar entre os dois teimosos.

"Ai meu Deus, isso não é nada perto do que Lebron James já fez na NBA. Apenas assista.", ela comentou.

"É isso que estou fazendo." Roman finalizou. "Inclusive até já vi Curry marcando o primeiro triplo duplo em uma final, até onde eu fiquei sabendo."

"Isso não tira a estrela de Lebron." Tasha continuou, não querendo dar o braço a torcer.

"Não estou dizendo isso, apenas que Curry foi muito melhor que Lebron na jogada." Ele continou.

"Somente na jogada." Tasha disse.

"Até porque da partida o melhor com certeza foi Durant." Roman respondeu.

Ela o olhou com incredulidade.

"Agora eu posso concordar com você." Ela disse e bateu a sua garrafa de cerveja com a garrafa de Roman, o que fez o barbudo rir após finalmente ter encontrado essa trégua com a morena no meio de uma discussão.

Tasha virou-se para sorrir pra Jane com humor. "Seu irmão até que legal. Até aprendeu sobre NBA primeiro que você", ela disse provocando a amiga.

"Ficando a noite inteira trancado em casa qualquer um aprende." Ele respondeu e não pôde voltar a provocá-la, pois havia gostado daquilo. "Aprende até que Lebron James não será o melhor jogador dessa partida"

Todos começaram a rir e Tasha jogou um travesseiro nele, que riu.

"Acho que vou retirar o que disse sobre você ser um cara legal"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tão fofo Roman deixando Tasha aborrecida AAAAAA
Deixem-me saber o que vocês acharam disso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um caral legal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.