Mitology escrita por Luccapaiva


Capítulo 3
Assim na Terra Como no Céu


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo contem linguajar inadequado para menores de 13 anos. No mais, o capítulo é focado nas características principais de Escorpião, Touro e Aries.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734397/chapter/3

Clássico dia nublado na Terra, Scorpio escolheu a dedo o lugar certo para pousar. Seu tamanho de três metros e meio seria um ótimo susto para terra na cidade do Vaticano. A escolha de Scorpio nesta cidade é devido a crença católica na região que acredita que Deus ouve as orações diretamente, mas se esquecem que todas são filtradas por cada um dos zodíacos antes de serem enviadas ao supremo.

Arian e Goat voavam em linha reta atrás de Scorpio, ambos se aproximaram e voaram de forma paralela como se estivessem em uma competição. Mesmo tendo forte competência ali, a preocupação soava mais alto. Scorpio estava prestes a criar o maior problema para o planeta e para o próprio Arco.

— Falei pra ele parar de ver seus seguidores jogando God of War – Arian já no limite da sua fúria exclama – Ele tá achando que é Kratos!

— Cala essa boca imunda e alcança esse infeliz – Goat ultrapassa Arian na velocidade e se aproxima ainda mais de Scorpio – Aí seu emo, se eu te alcançar eu te mato.

Os três estavam cada vez mais próximos da Terra, Scorpio estava a poucos quilômetros do solo quando foi alcançado e arremessado para o oceano. Goat e Arian arrastaram-no para bem longe de qualquer olho humano. Os três afundaram no atlântico próximo a costa europeia. Do Arco, Virgo se alivia pelo ocorrido e ordena a todos os presentes na cúpula da mesa sol se concentrarem nos seus seguidores.

Nadando para a superfície, Arian arrasta Scorpio até o topo e em poucos instantes os três já estavam em terra firme de Nunavut, ilha mais distante do Canadá longe de qualquer olho humano.

— Você tem algo a dizer antes de morrer? – Goat segura Scorpio pelo pescoço e é arremessado pelo mesmo á dois metros a frente.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Scorpio fica vermelho de ódio – Tinha que ser só pra atrapalhar a verdade nos olhos humanos?

— Na verdade foi pra evitar a maior babaquice do milênio – Arian se dirige a Goat e o ajuda a levantar – Vamos levar você de volta para o Arco, Virgo vai enviar a sua advertência ao Poder Supremo do Universo.

— Escutem – Goat olha para os céus nublados e quase noite – Não estamos sozinhos

De longe, quatro helicópteros Chinook carregando cada um um tanque pequeno, acompanhado por um avião leve carregado de soldados e pesquisadores.

“Meteoro caído nessa região”

— Meteoro? – Goat se questiona – Mas nós não somos...

Interrompido por Arian, ela recomenda a diminuição do tamanho de cada um. Scorpio de 3,5m reduz seu tamanho para 1,90, Goat de 3m reduz para 1,70 e a feroz Arian, reduz para 1,60.

— Agora estamos parecidos com humanos normais – Arian se vira para os dois – desapareçam daqui, a gente se encontra em breve.

Todos sumiram dali e a região ficou vazia sobrando apenas neve.

— Alvo não identificado General – um soldado de um dos helicópteros cargueiros entra em contato com a central de comando.

Uma voz modificada responde calmamente:

— Retornem à base, mas mantenham a posição.

Goat, o representante de capricórnio, se designou para um local não tão distante dali, em um canal subterrâneo na cidade de Toronto no próprio Canadá, ele vagou por horas até Virgo entrar em contato através da pequena entrada da luz solar por um cano.

“Mensagem do Arco,

Membros presentes no planeta, o Poder Supremo ordenou o retorno em 48 horas ao Arco. Dadas as ordens não foram especificadas as consequências. Assinado: Virgo”

— Era só o que me faltava – Goat colocou a mão na testa e tentou entrar em contato com Arian e Scorpio através da onipresença de pensamento – Algum dos dois conseguem me ouvir?

— Recebi a mensagem do Arco Goat – Arian responde com a mesma técnica de contato – Consegui conectar com Alan no Arco, mas não consigo falar com Scorpio.

— Encontrem ele – Theo confirma o desespero – As coisas estão ficando feias aqui, Virgo quer enviar Lyra e Ginna à Terra.

De trás da árvore, Scorpio observa uma humana escorada na varanda de casa. Nunca teve dificuldades de distinguir signos, mas essa menina lhe parecia encantadora. A taurina, nomeada Evanna, chamava a atenção do zodíaco até que resolveu aproximar-se.

— Desculpa – Scorpio se aproxima com seu visual assustador – Sou novo na região, pode me falar onde encontro um lugar pra ficar por aqui?

— Você quis dizer um hotel? – Evanna responde curiosa com o estilo obscuro de Scorpio – Aqui você não vai achar muito fácil.

— Hotel? – Scorpio coçou a cabeça – Ah sei! O lugar onde tem várias camas no mesmo quarto.

— Não sei de onde você veio, mas isso aqui se chama dormitório – Evanna riu silenciosamente – Hotel você recebe a hospedagem em um quarto realmente confortável, mas não é muito barato. Nunca se hospedou em um assim?

— Não.

— Eu te apresento um.

Evanna e Scorpio saíram andando na calçada da rua e todos que passavam olhavam para ele, por outro lado, Evanna não se importou com o visual, inclusive estava interessada em saber sobre.

— Você tem uma cicatriz no olho, é por isso que você usa sua franja na frente?

— É marca de uma batalha – Scorpio sempre dava um pequeno sorriso galanteador no final de cada frase – Se eu te contasse você não acreditaria.

— Temos tempo até o hotel...

— É uma coisa do universo, imagine que um poder supremo enviou tropas para destruir sua sociedade devido à um ser na terra – Scorpio percebeu a confusão na cabeça de Evanna e resolveu mudar de assunto – É briga de amigos, pra simplificar.

Evanna abaixa a cabeça e ri:

— Você é engraçado.

— Tento não ser – Scorpio fica perdido – De verdade

— O hotel é ali – a garota aponta para um pequeno hotel coberto pelos flocos de gelo – é só entrar naquela primeira porta, e vai ter alguém esperando por você.

— E eu falo o quê? – Scorpio dá uma risada – Olá moça, quero dormir.

— Não – Evanna ri – Deixa que eu resolvo, me segue.

Enquanto os dois caminhavam até a recepção, no Arco, Fish gritou alto na mesa sol para Theo que estava do outro lado da sala com a mão na testa se comunicando com os distantes:

— FODEU THEO – Fish se levanta sem tirar as mãos da mesa – Adivinha quem tá cantando uma seguidora sua?

Fish se joga sobre a mesa e quase fica sem ar de risos. Theo se aproxima e observa a imagem que Fish acabara de presenciar.

— Arian, tenho a localização: Norte de Quebec, ao leste de Saguenay, 372 – Theo muda completamente o tom de voz – Rápido porque ele está com uma das minhas.

— Uma das suas? – Arian se questiona.

— UMA TAURINA, ele tá entrando pra um quarto de hotel com uma Taurina fingindo não saber o que é a bosta de um hotel.

— Não é possível – Goat ri alto e por um longo tempo – Nem suas seguidoras ele perdoa. Deixem ele se divertir vai, eu vou ficar na minha aqui.

Arian levanta voo e vai em direção a Quebec, enquanto neste mesmo momento, Evanna e Scorpio estavam na recepção do pequeno hotel.

— Um quarto para casal, por favor – Evanna diz sorridente

A atendente olha de cima a baixo para Scorpio, se estranha, olha de novo para Evanna, se aproxima e pergunta:

— Esse treco é mesmo seu parceiro? – Evanna confirma com a cabeça – Então que seja, qual será o método de pagamento?

Scorpio faz surgir dentro do seu próprio bolso um bolo com vários dólares e coloca tudo em cima do balcão.

— São só 200 dólares senhor – A atendente olha pra ele com cara mórbida – Aqui deve ter mais de dois mil reais.

— Fica de presente – Scorpio pega a chave do quarto se sai da recepção.

Do lado de fora, antes de subir as escadas Evanna se aproxima para despedir.

— Foi um prazer, qual é o seu nome mesmo?

— Scorpio – Ele estende a mão.

— Evanna – Ela dá um sorriso vergonhoso – Bom, eu vou indo, já está anoitecendo e está ficando frio.

— Tem lareira ali dentro do quarto – Scorpio fixa o olhar na garota – não precisa andar até em casa se quiser, de manhã será muito mais fácil de ir.

— Como você sabe que tem lareira? – Evanna corta a sua frase ao meio.

Scorpio puxa Evanna pelos braços e juntos entram no quarto do hotel, sem dizer mais nada. Dali pra frente, ninguém mais sabe o que aconteceu, menos Theo que assistia tudo da mesa sol.

— Filho da puta! – Theo dá um sorriso de impressionado – Pelo menos não é Gêmeos que tá lá com a Evanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os personagens nesta história têm sua característica inspirada em pessoas reais em seus respectivos signos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mitology" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.