Esquisitos escrita por Melissa Potter


Capítulo 17
O que você quer Gin?


Notas iniciais do capítulo

olha só quem apareceu, oi pessoal quanta saudade eu tava de postar, como vcs sabem eu tenho um bb que agora ocupa todo o meu tempo, esse capitulo foi em especial muito dificil para mim escrever pq eu nunca tinha escrito algo do tipo foi a minha primeira vez e eu queria dá algo bem feito então alem do meu pouco tempo eu tive que me concentrar bastante para escrever esse capitulo para voces e acho que voces vão entender quando chegar na parte, nao gosto de dá spoiler kkkkk mais enfim o capitulo esta muito bom e eu espero que gostem e que aproveitem....boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734381/chapter/17

Rony se afasta da comemoração ao sentir o celular vibrar no bolso da calça, no visor ele vê que é Lilá o ligando.

— Lilá, ei…

— Oi roniquinho, meu amor, tenho uma surpresa de aniversário para você! – Lilá fala toda melosa do outro lado da ligação.

— Surpresa de aniversário? – Rony não sabia se gostava ou não daquilo.

— Abre a porta da frente. – Lilá pediu, confuso, Rony se dirige para a porta e a abre, encontrando Lilá ali em sua frente.

— Feliz aniversário, uon-uon! – Lilá se joga nos braços dele, mesmo atônito ele corresponde.

— Lilá, o que…?

— Eu sou sua surpresa. – Lilá explica. – Simas me disse que estava tendo uma festa aqui na sua casa, primeiro não acreditei, pois como você não me chamaria pra uma festa em sua casa? Decidi tirar a prova e vi que estava errada quando vi um monte de carro aqui do lado de fora.

Eu vou matar o Simas.”

Rony iria abrir a boca para falar algo, mas foi interrompido por outra voz vinda de dentro da casa.

— Ronald, onde você estava? Estávamos te procurando por todos os lados… ah, oi, Lilá. – Hermione apareceu atrás de Rony com um enorme sorriso no rosto, que vacila um pouco ao avistar a outra do lado de fora da casa, que ao ver Hermione começara a ficar com o rosto vermelho de raiva.

— Lilá veio para a festa. – Rony se pronuncia.

— Oh, está bem, vou dizer aos outros que te achei. – Hermione declarou e rapidamente saiu dali.

— Você não me chamou para sua festa de aniversário mais a esquisita da Granger sim? – Lilá o confrontou.

— O aniversario não é só meu, Granger é amiga da minha irmã. – Rony respondeu impaciente, fazendo sinal para que Lilá entrasse, e ela o fez meio bufando, mas decidiu que não iria retrucar pois percebeu que havia ganhado uma pequena trégua de Rony.

Ele chegou à sala onde ocorria a festa junto a namorada e todos a olham, cada grupo de pessoas com reações diferentes ao ver a garota.

Seus irmãos a olharam com cara de tedio e derrota por ela estar ali, os Potter ficaram neutros, afinal não conheciam a garota, mas sentiram a tensão no ar, seus pais olharam-na receptivos como sempre, já Harry, Hermione e Luna fuzilaram eles com o olhar, mais a pior reação foi de Gina.

Ela arregalou os olhos em surpresa, mas rapidamente seu olhar mudara para pura raiva quando seus olhos bateram em Rony. Furiosa ela caminhou até ele e o pegou pela mão, puxando-o para o escritório do pai. Rony estava tão atônito pela reação dela que se deixou levar. Ao entrarem, ela ainda lhe encarou furiosa por alguns minutos em silêncio.

— O que ela está fazendo aqui? – Gina finalmente se fez ouvir.

— Ela é minha namorada, Gina. – Rony disse simplesmente, em um tom de voz como se explicasse tudo. Gina o olhou incrédula.

— Se você me devolveu isso aqui… – Gina começa mostrando a pulseira que não havia saído mais de pulso. – Você sabe muito bem o que ela me fez.

— É, eu sei…

— Me desculpe, Rony, mas eu quero que ela vá embora. – Gina fala respirando fundo para não surtar e tirar lilá dali pelos cabelos. – É um dia importante para nós dois… eu não a quero aqui.

— Gina… será que você só pensa em você? Por que acha que não tivemos o dia do jeito que sempre sonhamos? Por que acha que não tem nenhum amigo meu nessa casa? – Rony começou a questioná-la frustrado, ele estava começando a ficar irritado. – Era para ser nosso dia e está sendo apenas seu.

— Eu não queria nada disso, você ouviu nessa mesma sala eu dizer para o papai e a mamãe que não queria nada disso… – Gina se defende e completa – E eu não tenho culpa que seus “amigos” de merda me faz tão mal, eu não tenho culpa.

Os olhos de Gina lagrimejaram.

— Eu não tenho culpa. – Gina repete num sussurro, Rony ver o estado dela e tenta se aproximar.

— Gina… - Ela se afasta.

— Eu preciso sair daqui. Avise papai e mamãe que eu vou sair, que vou sumir por um tempo. – Gina decidiu e sai dali sem mais nada e Rony não impede.

Sem realmente perceber, Gina acabou indo para o lado de fora da casa. Já ofegante, os olhos dela acabam caindo sob o carro que ela acabara de ganhar, sem pensar muito ela volta para dentro de casa, pega a chave e, rápida como um jato, volta para seu carro, entra nele e sai dali. Tudo sem perceber que Harry a notara e agora montava em sua moto para segui-la.

Pelo estado que a viu, estava com medo de que pudesse causar algum acidente. Felizmente, nada acontecera e ele a viu parar em frente ao abrigo de Carlinhos e se aproximar da porta e então foi até ela rapidamente.

— Gina! – Ele se fez ouvir.

Ela vira-se pra ele atordoada.

— Harry? O que está fazendo aqui? Você me seguiu? – Gina o indagou, mais surpresa que qualquer coisa.

— Sim, você não me parecia nada bem, fiquei com medo de que causasse um acidente quando a vi saindo com o carro. – Harry se explicou.

— Eu agradeço sua preocupação, mas quero ficar sozinha. – Gina o dispensou, virando-se novamente para a porta de entrada.

— Gina, eu não vou embora, você não me parece bem. – Harry insistiu.

— E por que isso te importa!? – Gina explode furiosa.

— Eu me importo com você. – Harry responde calmamente. – Pensei que já estivesse percebido isso.

Gina o encara em silêncio por um momento.

— Entra. – Gina suspira ainda emburrada e com um sorriso de canto Harry a acompanha para dentro. – Você é insuportável as vezes.

Ela se vira novamente para ele, que ostentava um sorriso de lado.

— É muitas pessoas me dizem isso. – Harry diz ainda sorrindo e então olha ao redor. – Gosto do trabalho que Carlinhos faz aqui.

Gina suavizou o olhar com a menção do irmão e de seu trabalho.

— É, ele realmente faz coisas incríveis aqui. – Gina concorda. Harry a olha intensamente.

— Também sei que ele não é o único que faz coisas incríveis aqui. – Ele comenta.

De alguma forma, Gina sabia que Harry não estava falando do trabalho dela no abrigo, o olhar dele ficando mais intenso à medida que se aproximava dela era a prova disso.

— Harry, o que pensa que está fazendo? – Gina pergunta, com a voz meio baixa, começando a se inebriar cada vez mais dele.

— O que? Estamos apenas conversando. – Harry diz dando de ombros, já de frente para ela, Gina serra o olhar para ele.

— Por que eu não acredito no que está me dizendo? – Ela insistiu e Harry soltou uma risada.

— Eu não sei… – Dessa vez, agora ele já estava com a sua testa colada na dela. Os olhares dos dois estavam grudados um ao outro, Gina estava começando a ficar ofegante com aquela aproximação toda. – O que você quer Gin?

— Está tentando me distrair para não focar no meu problema? – Gina ela pergunta de forma sagaz, Harry abre um grande sorriso.

— Sim, está funcionando? – Harry confirma, delicadamente passando a ponta do nariz pelo pescoço dela, sentindo o cheiro floral que ela emanava invadir suas narinas, em determinado ponto ele depositou um beijo que desmoronou Gina por completo. Ele se volta para o ouvido dela e sussurra. – O que você quer Gin?

— Se eu disser vai me dar o que quero?

— Com todo o prazer.

Gina se afasta um pouco e o lança um olhar que Harry nunca havia visto nela. Ele gostou do que viu.

— Eu quero você. – Ela diz confiante e se aproxima novamente, o dá um curto beijo, mordendo seu lábio inferior antes de se afastar novamente. – E você, Harry… o que quer?

Ele se volta para ela, se aproxima de seu ouvido.

— Quero beija-la e ouvir seus gemidos e suspiros sob nosso beijo como fizemos aquele dia na boate. – Harry a responde no mesmo tom de voz.

Gina se afasta um pouco dele e o olha com falsa indignação, deixaria para ficar indignada depois.

— Então você lembra? – Ela o indaga.

— Cada toque…, cada sensação, cada som…, cada gosto que senti naquele momento fica se repetindo na minha cabeça em vários momentos, alguns até inoportunos. – Harry confessa.

Gina sorri marota.

— Vai pagar por ter me feito achar que esqueceu daquele dia, Potter. – Gina decide se aproximando novamente dele, enlaçando seus braços ao redor do pescoço dele.

— E como vai me fazer pagar, Weasley? – Harry a desafia, retribuindo o toque segurando-a pela cintura.

Sem dizer mais nada, Gina junta seus lábios aos dele em um beijo um pouco faminto e ao mesmo tempo carinhoso. Durante o beijo, uma das mãos de Harry voou para o cabelo ruivo de Gina o puxando de leve e fazendo um carinho agradável ali.

A cada momento que passava o beijo ficava mais intenso e as mãos, tanto dele quanto dela, exploravam o corpo um do outro. Depois de algum tempo, nenhum dos dois saberia dizer se foram minutos, segundos, ou até horas, ambas as mãos de Harry pararam sob a coxa de Gina e com um pequeno impulso ele a ergue e ela entrelaçou as pernas em sua cintura, Harry imediatamente a prensa na parede mais próxima e continua a beijando.

Quando o ar se fez necessário, ele começou a distribuir beijos e mordidas pelo pescoço da ruiva que suspirava e retribuía bagunçando ainda mais os cabelos de Harry.

— Você tem camisinha? – Gina arqueja totalmente inebriada por ele.

— Tenho na carteira. – Harry para por um momento e a olha, analisando-a, Gina sorri marota.

— Ótimo, porque iremos precisar dela. – Gina declara, Harry a olha surpreso e o sorriso de Gina aumenta ainda mais com isso. – Você me perguntou o que eu queria, é isso que eu quero… você por inteiro.

Diante daquilo os olhos verdes ganharam uma intensidade que Gina nunca viu ali.

— Se é isso mesmo que deseja. – Harry a segura e começa a andar com ela pelo local.

— Me coloca no chão atrás do balcão. – Gina o instrui entre beijos e Harry caminhou até onde ela o disse.

— Tem certeza? Não vai ficar desconfortável? – Harry preocupou-se.

— Espero que você faça eu não me importar com desconforto algum. – Gina diz malandra, e Harry, com uma pequena risada a coloca com cuidado no chão. Ela só sentiria desconforto no dia seguinte.

Os beijos voltaram a ser selvagens tanto quanto antes, entre caricias Gina consegue tirar a camiseta de Harry, o arranhando de leve com as unhas, alisando e apertando aonde quer que suas mãos alcançavam, Harry suspirava e soltava gemidos baixos com as caricias e a correspondia apertando deliciosamente a coxa direita dela ao mesmo tempo que fazia o movimento de levantar o vestido dela para tira-lo, o beijo foi interrompido por segundos para que ele obtivesse sucesso, distribuindo-os agora pelo busto dela, até  alcançar os seus seios, com um pouco de dificuldade ele tira o sutiã, jogando-o em algum lugar que não tinha importância agora e depositou beijos e leves chupadas fazendo com que Gina suspirasse em deleite.

Harry foi descendo seus beijos até chegar à sua calcinha, não demorando para dá-la o mesmo destino do sutiã. Harry a acariciou e foi como apertar um botão em Gina, pois ela começou a gemer alto e a arfar, Harry estava gostando de vê-la daquele jeito. Com um sorriso sacana, ele tirou os dedos e o substituiu por sua boca, Gina engasga com o ato.

— H-Harry… – E de modo instintivo levou uma das mãos aos cabelos revoltos de Harry, apertando e os puxando à medida que a intensidade dos movimentos da língua de Harry em sua vagina aumentava.

Gina estava em delírio e estava quase gozando, mas Harry tirou a boca dali e ouviu um muxoxo frustrado dela, ele solta uma risadinha e se aproxima do rosto dela.

— Calma, eu vou te dar o que você quer. – Harry a beijou antes de se afastar o suficiente apenas para tirar o que lhe restava de roupas, pegar a camisinha na carteira e a colocar no pênis que já implorava a muito tempo por atenção.

Antes de penetra-la, Harry a acariciou novamente, dessa vez introduzindo os dedos dentro dela, a alargando. Os gemidos de Gina só aumentavam à medida que ele ia colocando os dedos e estocava, foi quando viu que não aguentaria muito mais a tentação de como Gina estava em sua frente lhe querendo e lhe chamando.

— Vamos, Potter, não demore mais com isso. – Gina rosnou, novamente ele soltou uma risada e se aproximou dela.

— Você não é virgem, não é?

— Não, mas também não sou muito experiente…, fiz só uma vez na minha vida. – Gina confessou.

— Ótimo, então você quer delicadeza ou intensidade? – Harry a consultou, já se posicionando em cima dela, seu olhar pairando sob o dela, o castanho do olhar de Gina escurece em desejo.

— Intensidade. – Gina sussurra manhosa.

— Como quiser, meu amor. – Harry a beija na testa e em seguida, aos poucos, ele a penetra.

Ao senti-la, Harry geme alto junto a Gina, aquela era uma sensação maravilhosa. Gina não precisou de muito tempo para se acostumar com seu membro, ela já estava suficientemente molhada para uma penetração, então ele realiza o seu desejo e a estoca com intensidade, aumentando o ritmo a cada investida, Gina entrelaça as pernas no quadril de Harry e ele vai mais fundo dentro dela.

 Os gemidos ali eram altos e eróticos, Gina estava em delírio e não sabia direito o que fazer com as mãos, mas tinha que descontar sua excitação em algo que não fosse seus movimentos acompanhando os de Harry, então ela arranhava as costas dele e vez ou outra o puxava pelos cabelos para um beijo.

Quando chegou ao orgasmo, a intensidade daquilo foi tamanha que ela desfere uma mordida no ombro de Harry, que de tão inebriado quanto ela, mal sentiu dor alguma, somente prazer, e foi apenas dois minutos depois dela que Harry atingiu o seu limite e gozou também, caindo para o lado não querendo machuca-la com seu peso. Os dois estavam ofegantes e felizes, muito felizes.

— O que a gente acabou de fazer? – Harry falou com um enorme sorriso.

— Nós transamos. – Gina o olha com um enorme sorriso – E foi maravilhoso.

Harry lhe dá um selinho e se levanta para jogar a camisinha no lixeiro mais próximo e volta para ela que já estava se vestindo novamente.

— Infelizmente não temos chuveiros aqui para tomarmos um banho, mas podemos ficar aqui mais um tempo? Ainda não estou preparada para voltar para casa. – Gina sugere e Harry se aproxima dela e beija sua testa carinhosamente.

— Podemos ficar aqui mais um pouco, você ainda tem que me explicar o que aconteceu – Harry se afasta e começa a se vestir também, Gina concorda com a cabeça.

— Vem, eu quero te mostrar um gatinho que Hermione está tentando convencer seus pais a adotar. – Gina mudou de assunto por um momento.

Quando ele terminou de se vestir, ela o pegou pela mão e o levou para a área dos gatos, até uma cabine onde um gato gordo e ruivo dormia tranquilamente.

— Esse é bichento.

— Ele é fofo. – Harry comenta observando o gato. – Não vai ser difícil convencer mamãe, ela ama gatos, já o papai acaba acatando tudo que mamãe decide.

Gina solta uma risada.

— Espero que sim, bichento precisa de uma família. – Gina conversa, Harry sorri e se senta no chão próximo a cabine de bichento encostando-se na parede.

Gina se aproxima dele e senta ao seu lado, ele a puxa para um abraço e os dois ficam ali por um momento.

Até que Gina suspira e começa a falar o que aconteceu e o que sentiu para estar naquele estado que estava quando saiu de casa.

— Rony é uma babaca, mas está se esforçando para mudar acredite nisso. – Harry tentou defender o amigo. Gina ficou calada, ela não sabia se acreditava nisso.

Eles ficam em silêncio novamente.

— Gin? – Harry chamou sua atenção e ela o olha. – E nós? O que acabamos de fazer…

— Foi maravilhoso…

— Sim, foi, mas o que significou para você? – Harry perguntou, aparentando insegurança e incerteza.

Gina ficou em silêncio, apenas olhando para Harry pelo que pareceu, para ele, uma eternidade, mas que foram apenas minutos sem falar nada.

— Quer sair comigo na sexta? – Gina decidiu-se. – Em um encontro?

Harry abre um grande sorriso.

— Com todo o prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam do capitulo nesse em especifico quero muito saber oq vcs acharam do meu primeiro hot com detalhes kkkk quero agradecer a sofia que comentou no capitulo anterior que a proposito percebi que é da mesma casa que a minha ( lufa-lufa ♥ é sempre muito bom achar pessoas de minha casa) fiquei muito feliz com isso ♥ bom tbm quero agradecer a todas as novas pessoas que favoritaram e que chegaram agora obrigada por disponibilizarem um tempo de suas vidas para lerem oq eu escrevo....bom é isso espero ve-los no proximo capitulo ou nos comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.