A Nova Historia Dos Marotos escrita por Soarescamila413


Capítulo 3
Namorando?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente resolvi postar esse capitulo rapidinho. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734380/chapter/3

*Pvc Lily

Ainda estávamos com as testas coladas. Eu não sabia o que dizer/fazer. Agora eu percebi que eu gostava mesmo dele.

— Vai me dizer que ainda não acredita que gosta de mim? Lily eu realmente gosto de você! Eu não seria capaz de te magoar ou ver você com outro cara! Você sabe o que eu fiz com os caras que saíram com você ou te paqueravam. Siga seu coração e não sua cabeça.

Olho pra ele, impressionada por ele me conhecer tão bem ou me observar.

— Mas ...- Eu não sei o que dizer e muito menos o que fazer.

— Olha no fundo dos meus olhos! - ele pede.

Olho naqueles olhos castanhos claros, por trás dos óculos. "James era lindo, isso eu nunca pude negar".

— Você é umas das poucas pessoas que sabem quando eu estou mentindo! Por acaso eu estou mentindo? - James pergunta.

Eu fico perdida tão em seus olhos, que não presto muita atenção nas suas palavras.

— Eu... Eu não sei! ... Acho melhor eu ir embora! - digo tentando sair dos seus braços, porém ele não deixa e me puxa de volta. James passa os braços em volta de mim e me encosta na parede, me impedido de fugir.

"Essa parede não estava aí antes!? Meu Merlin me ajuda, eu fiz o possível pra isso não acontecer. Eu apaixonada pelo James Potter? Até parece brincadeira, mas não é!"

—Você acha que depois de todos esses anos, fazendo você se apaixonar aos poucos, eu vou deixar você fugir? Nem fudendo! - ele me puxa pra outro beijo, e nesse sou eu quem pede passagem com a língua, ele sede e minha língua invade sua boca, nossas línguas dançam em perfeita sincronia.

— Ok ... Eu acho que... não tenho ... mais como ... negar ... que gosto de você! - digo ofegante por causa do beijo.

— Então ... você quer ... namorar comigo ? - ele pergunta, ofegante.

— Sim eu ... quero! - digo voltando ao normal.

— Podemos namorar escondido! - fala, também voltando ao normal.

— Mas... por quê? - pergunto -Não que eu ache ruim!

— Eu te conheço! E sei que você não vai querer que todos saibam que um dia estamos brigando e outro namorando. Não que eu não queira que todos saibam. Por mim eu escrevia em todas as paredes de Hogwarts...

— Meu Merlin! James não precisa de tanto - digo corando.

— Ah precisa! Eu te amo Lilian, eu seria capaz de tudo pra te ver feliz!

— Ah James eu... gosto tanto de você, mas se continuar a dizer essas coisas eu vou me apaixonar cada vez mais por você!

— Então você vai mais que se apaixonar, vai me amar, eu sempre vou lhe dizer essas coi...

Não deixo ele terminar de falar e começo a beija-lo, depois de um tempo percebo que estou sentada em seu colo com as mãos na sua nuca, ele, com uma das mãos na minha cintura e a outra na minha bochecha acariciando, desce a mão até minha perna eu começo a acariciar seu cabelo.

— Que foi?- ele pergunta confuso.

— Nada de mais! ... Mas olha como estamos - digo corando.

— Ah me desculpe se eu...

— Fica quieto! Você se preocupa demais.

— Lily eu tenho que fazer uma coisa! - fala e eu saio do seu colo.

— O que é? - pergunto desconfiada.

— Calma! - ele se ajoelha na minha frente - Eu quero oficializar isso. Lilian Evans "Potter", você aceita namorar comigo escondido de todos, correndo risco de sermos pegos, a mentir pra suas amigas e...

— Ah James, que enrolação! Eu aceito! - digo beijado ele, depois ele olha no relógio.

— Está ficando tarde, melhor a gente ir.

— Também acho... Mas antes de tudo, você vai contar pro seus amigos? – pergunto.

— Eu não! Não sou louco. Se eu contasse, no outro dia, até a China iria saber! - fala rindo e eu o acompanho.

— Vamos voltar, está ficando tarde e nossos amigos vão estranhar nossa demora! – digo.

— Ok, vamos.

Olhando sempre para os dois lados para não sermos pegos fora da cama, finalmente chegamos na sala comunal. Entramos silenciosamente e percebemos que estava vazia.

— Ainda bem que todos estão dormindo!

— Por que? - pergunto levantando uma sobrancelha.

— Ah, porque assim a gente pode namorar um pouco - fala com um sorriso malicioso.

— Nana-nina-não estou cansada e preciso dormir, Boa noite James.

Vou até ele e lhe dou um selinho.

— Boa noite Lírio!

Subo pro dormitório sem fazer barulho, cheguei lá e as meninas estavam dormindo, "graças a Merlin" penso. Coloco meu pijama, escovo meus dentes e vou me deitar. Assim que caio na cama, durmo e sonho com certo Moreno de cabelos bagunçados, óculos redondos e olhos castanhos claros.

*Pvc James

Fui me deitar feliz da vida depois de me arrumar, fico pensando em certa ruiva de olhos esmeralda, até que, durmo.

No outro dia acordo com Almofadinhas me lambendo minha cara em forma de cachorro.

"ÓTIMA MANEIRA ACORDAR ALGUÉM"

— AFFS! Pera ALMOFADINHAS... Eu já levantei! ... FELIZ? - dou um pulo da cama.

— Hahaha! - ele ri junto com Aluado.

Reviro os olhos e vou tomar banho. Coloco o meu uniforme e desço com os marotos.

— Pontas você está muito quieto! O que aconteceu?

— Nada! Por que essa pergunta?- eu fico pensando em ontem e em minha ruivinha, finalmente minha ruivinha...

— PONTAS! ... Cara eu tô falando com você faz tempo, eu sei que você quer saber quem é aquele homem e o que ele está aprontando, mas...

— Nossa cara verdade! Eu ainda descubro mais sobre aquele estranho – Com tudo o que aconteceu, eu acabei me esquecendo.

— Pontas, você está mais desligado que antes! - disse Almofadinhas desconfiado – A que horas nosso menino foi pra cama, posso saber?

— Nossa gente, que fome. Vocês não estão? Não? Tudo bem, eu vou na frente! - não deixo eles responderem e saio correndo até o salão principal.

Ao chegar lá encontro a minha ruiva. Assim que eu entro ela me nota.

— O que aconteceu? - ela pergunta assim que me sento do seu lado.

— Os... meninos estão....desconfiados... de que...eu estou... escondendo algo deles! - digo tentando recuperar o fôlego.

— Sei como é, tive que vir correndo pra cá pra me livrar das perguntas das garotas - disse Lily - Ah eu acho bom comer rápido, porque quando eles chegarem aqui vão nos bombardear de perguntas.

Comemos correndo para sair logo do salão. Quando terminamos, saímos do salão e damos de cara com quem eu mais queria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que James queria encontrar? Curiosos?
CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Historia Dos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.