Beautiful escrita por RaysDiov


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734369/chapter/1

Eu cansei de te olhar em frente a mim. Admito gostar de te ver inclinando a cabeça quando não entende a professora, de ver seu cabelo brilhoso bagunçado quando chega atrasado e senta depressa, de ver seu meio sorriso quando conversa com sua colega ao lado ou quando vira para trás e me lança seu melhor sorriso para pedir uma borracha que você sempre se esquece de devolver e perde. Eu admito gostar de te olhar, mas só isso já não basta mais. Meu corpo te clama, minha alma te implora e meu espírito se ajoelha. Me dá uma chance se ser o motivo do seu sorriso todo dia, quero ser o cara que acorda ao seu lado, o cara que te observa dormir e sorri quando seus belos olhos se abrem devagar enquanto acorda.

Você poderia parar de brincar com meu coração? Me sinto um brinquedo de gato. Eu quero um pedido de desculpas, você acha que pode invadir minha vida e virar ela de cabeça para baixo? Cansei de perder a cabeça por um sorriso, de ter que ir no banheiro toda vez que você passa por mim e me lança aquele olhar. Você está acabando comigo devagar, daqui a pouco só vai restar você.

Eu peço todo dia a divindade que pôs você na minha mente para tirá-lo de lá, porque eu não aguento mais esse sentimento de que preciso de você a cada segundo do dia. Não quero saber de histórias pra dormir, eu quero a cura para isso que eles chamam de paixão, sim eles, eu chamo isso de loucura. Não se sente mal por destruir alguém, por fazer da minha vida um inferno onde só existe você, onde eu sou apaixonado pelo próprio diabo. Quero saber como fujo dessa gaiola em que você me prendeu. Meus olhos só desviam para o seu sorriso que nesse exato momento deveria ser o oitavo pecado capital? Cadê a chave? Eu quero sair.

Se nosso relacionamento for um barco ainda não cortaram as madeiras para apoiá-lo, onde ele será construído? Se você abala todas as estruturas, como espera que ele fique firme? Você sempre está com esse olhar amigável como se não soubesse que nosso barco vai afundar se você não fizer nada. O que me resta? Se não posso ter você, não há nada que eu queira então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.