Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 4
Capitulo 4 mudanças 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem Ariadne e as demais meninas que favoritaram, muto obrigada, e a todos os comentários prometo responder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/4

 

 

                                          LOVE AND LIES

CAPITULO  4

                                    MUDANÇAS RADICAIS 2

 Ao adentar no distrito do condado o escritor parecia hipnotizado e ao ver ``a esposa` `correr para abraça-lo ficou totalmente sem ação. Como na sua imaginação ela coube perfeitamente dentro de seu abraço, quem os viu no momento realmente pensava que casal harmonioso e feliz, e enquanto ela chorava, a única reação do escritor foi deixa-la chorar em seu abraço e se embriagar com seu perfume, no mesmo instante se arrependeu, porque já percebera o quanto iria se apaixonar pela ex cunhada.

RC – Por favor, você tem que se acalmar, o bebe, você tem que pensar no bebe.

KB – Eu sinto muito, você estava tão animado e agora perdeu seu irmão. Sinto muito.

RC – Você tem que se acalmar, talvez tenha sido o destino, agora vou providenciar tudo, é melhor você ficar com minha mãe.

KB – Sua mãe? Já está assim tão íntimo? Como ela reagiu ao te ver?

RC – Bem, nem deu tempo, ela está abalada, perder um filho desta maneira não deve ser fácil. Ela a ruiva simpática que está conversando com o seu pai.

JH – Kate, vem aqui, filha está é Martha...

KB – O Mathews me falou, sinto muito por seu filho, sinto muito mesmo.

M – Obrigada, é muito difícil para mim, queria muito ter tido tempo com ele, digo mais tempo.

KB - Venha comigo, vamos para casa e nem tente recusar meu convite.

M – Obrigada por me convidar, não aguentava mais ficar naquele lugar, meu coração está anestesiado, ainda não caiu a ficha, como a vida me apronta uma desta, sabe quando você não está sentindo o próprio corpo assim estou eu, aqui, mas meu coração parece não está batendo.

K – Toma uma agua gelada, não te ofereço café, porque o meu não é lá muito agradável, o Mathews detesta meu café, mas fique à vontade se quiser preparar, a casa é sua.

M – Obrigada, enquanto eu preparo me fala sobre ele, quero saber tudo.

KB – Além de bonito e charmoso o Mathews era muito ambicioso, sonhava muito alto, ele estava muito feliz, radiante quando descobriu sobre você e sobre o irmão, nossa ele saiu tão feliz e veja o que aconteceu, encontrou o irmão no estado que encontrou. O Mathews é divertido quando quer ser, inteligente, confesso que as vezes um pouco ranzinza, implica com as coisas, mas aprendi a gostar dele do jeitinho que ele é, e agora muito mais que vamos ter um filho, a senhora vai ser avó.

M – Por favor não me chame de senhora, apenas Martha por favor, meu filho teve muita sorte, você parece ser bem legal, mas como se conheceram?

KB – Eu fazia direito e o Mathews jornalismo, então ele começou a me paquerar e com todo aquele charme a gente se envolveu, depois fomos morar juntos, tive que sair da universidade entrei para a fazer parte da polícia assim como meu pai, ele terminou jornalismo e casamos numa cerimônia bem intima e aqui estamos.

M – Meu filho era jornalista, deve escrever bem, que coincidência.

KB – O irmão do Mathews é jornalista? Não me diga.

M – Não, o Richard é escritor e tem uma filha linda, Alexis tem 6 anos e adora o pai, ele é o mundo dela, antes que você me pergunte, ele não é casado, já foi, mas a mãe da menina resolveu deixa-lo e com ele a menina também, ele é pai e mãe dela.

KB – Seu filho devia ser um homem e tanto, criando a filha sozinho, tadinha da menina, talvez a mãe agora tome conta dela.

M – Nem pensar, Meredith é uma desnaturada, uma mulher fria que só pensa em dinheiro, além do mais, eu...

KB – Pode falar Martha, estamos em família, você é a mãe de meu marido, pode falar o que você quiser.

M – Tenho algumas ideias, mas só depois de falar com o meu filho, você poderia me mostrar sua casa?

KB – Claro, desculpe, acho que você deve estar ansiosa em saber sobre seu filho, vem vou te mostrar muitas coisas sobre ele.

Depois de horas de conversas a mãe que perdera seu filho estava descobrindo muito sobre o mesmo, e seu coração estava dividido, como poderia fazer parte desta faça? Como poderia colocar em risco a vida do seu neto e de sua nora?

KB – Desculpe, você deve estar pensando no seu filho, e eu aqui toda feliz falando sobre o Mathews.

M – Continue, eu quero saber de tudo, e sobre o meu neto?

KB – No início ele não queria, não queria nem ouvir falar de filhos, mas depois da notícia que ia te encontrar e encontrar o irmão, ele ficou mais leve e até estava aceitando o filho.

M – Ele não queria o filho? Como assim? Não estou acreditando, em que mundo meu filho vivia?

KB – Calma, como eu falei, ele é um pouco ranzinza, mas já aceitou o filho e nós vamos ter muita alegria com a chegada do nosso bebe.

M – O Richard é completamente louco por crianças e Alexis é a vida dele. Desde que nasceu ainda recém-nascida ele a tomou da Meredith e cuida dela até hoje.

KB – Sinto muito pela sua netinha....

Após o funeral que foi providenciado pelo pai, o velho agente, que cuidou de tudo, e tratou uma estratégia definitiva, para a Kate não seria o Richard assumindo o lugar do Mathews, mas o Mathews assumindo o lugar do Richard. Esta seria uma via de mão dupla, para Kate o Richard estaria morto, mas o segredo morreria com ela, e o marido assumiria a vida do Richard.

M – Eu não concordo com isto, não é certo. Isto não vai acabar bem.

RC – Mae, eu preciso, devo isto a ele, você não entende?

M – Entendo que você está tão louco por ela que vai viver uma farsa, ela vai estar com você pensando no seu irmão, amando seu irmão.

RC – Vai ser até a criança nascer, e eu não estou fazendo isto por mim, não vou ter nenhum contato com ela, não como você está pensando.

M – Agora, você está louco, uma mulher daquelas vai ficar sem contato com o marido?  Agora é que não vão dar certo mesmo, você vai dormir no sofá durante 8 meses? Sem nenhum contato? Pago para ver...

RC – Por favor, não me julgue, eu preciso de sua ajuda, convencê-la a ir para nova York, só a senhora poderá convencê-la, meu plano poderá dar certo.

 

Depois de muito argumentar a sogra convence a ex nora a se mudar para nova York, porque o escritor sabendo do sonho da Kate, tratou de garantir que a ajudaria em seu sonho de entrar para a NYPD, deixando-a totalmente extasiada com a mudança de atitude, agora sim. ela tinha o marido do jeitinho que ela sempre sonhou. Depois de uma breve visita ao médico foi liberada para viajar, ganhando do sogro, passagens na primeira classe.

KB – o senhor Hunt muito legal, nos dando passagens na primeira classe.

M – Se ele não o fizesse eu faria, tenho que cuidar bem de minha nora e do meu neto, xiiei, acho que alguém capotou...

Enquanto o voo seguia, bem mais tarde, o escritor sentiu ser invadido por cheiro de cerejas, um par de olhos amendoados lhe fitava sem pestanejar, em seguida sentiu os lábios dela tocar os seus e sem poder existir correspondeu ao beijo, como nunca fora beijado e sem pensar em mais nada a beijou até que o corpo gritasse por ar, e quando tudo terminou viu um brilho diferente naqueles olhos que o hipnotizara, era um brilho de felicidade e seu coração quase parou quando ela ainda entre seus lábios murmurou...

KB – Não vejo a hora de chegarmos a New York e matar minha saudade, principalmente depois deste beijo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente que coisa boa, vocês comentando, nossa muito bom mesmo !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.