Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 23
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/23

 

LOVE END LIES

 

CAPITULO 23

RC- Então me prometa, que vai fazer o que eu vou te pedir, sem questionar, apenas confiando, que eu estarei do seu lado sempre.

KB – Você sabe algo sobre a morte de minha mãe? Você está me escondendo evidências, é isto? Agora eu te peço, me responde? Fala a verdade.

RC – Eu te prometi está ao seu lado quando você prender o canalha que tirou a vida de sua mãe e cumprirei minha promessa, se eu tivesse evidencias de quem matou sua mãe, eu iria com você, nós juntos iremos fazer justiça, eu vou estar ao seu lado.

KB – Então porque me perguntou se eu confiava em você?

RC – Porque não quero que fique nenhuma sombra de dúvidas sobre o que eu te prometi, o quanto eu sei da importância de sua busca para fazer justiça.

KB – Mas, tem um mais o que você realmente quer?

RC – Amor, eu quero que você pare de investigar, aliás não é parar, apenas dá um tempo, por causa dos bebes, imagino eu, quem fez aquilo com sua mãe, são pessoas terríveis, você não deve se arriscar tanto, espera até nossos filhos nascerem, então você retoma toda busca com tudo e eu vou te apoiar até o fim, eu entro no olho do furacão com você.

KB – Não posso perder tanto tempo Castle.

RC – Você não perdera, ganhara forças, não terá a preocupação de alguém vir contra você e colocar não só sua vida em risco, mas nossos filhos.

KB – Olhando por este ponto de vista, você tem razão, seria expor meus filhos a talvez um risco grande.

RC – Seus filhos Kate? Nossos, não estou pedindo para você desistir, mas para dá um tempo, por favor.

KB – Tudo bem, eu vou dá um tempo, mas você tem que prometer, que não vai querer me impedir quando chegar a hora de eu seguir em frente com tudo.

RC – Eu prometo te ajudar, vou estar ao seu lado sempre, agora vamos pensar somente em nós e nos nossos bebes.

Logo ao amanhecer a pequena ruiva acordou toda falante, queria ao máximo aproveitar a praia, só que o sol não dera as caras.

M – Meu amor bom dia, está muito cedo para irmos à praia, além do mais, o sol se escondeu está chovendo.

A -  Eu queria tanto vestir meu maiô, brincar na areia.

JH – Tinha formiga na cama pequena?

A – Não vovô, não vamos mais a praia, está chovendo.

JH – Mais tarde o sol aparece, então nós poderemos ir, por enquanto, que tal você e sua avó me ajudarem a fazer um café delicioso.

A – O senhor não sabe fazer panquecas como o papai faz.

JH – Eu sei fazer outras coisas, você vai ver.

M – Seu avô e um bom chefe de cozinha menina.

Naquela amanhã o avô preparou muffins com gotas de chocolate, bacon com ovos mexidos, além de fazer uma surpresa com o cereal que a pequena mais gostava.

A – Meu cereal favorito, vovó comprou.

M – Eu nao, foi seu avô.

A – Vovô é o melhor do mundo.

Enquanto isto na capital tinha conflito entre o comandante e seus comandados.

WB – Quer dizer que vocês andam dando uma de moleque? Gostam de chamar atenção? Não estou para brincadeira, de agora em diante, andem de taxi, nada de carrões e chamar atenção, bando de incompetentes, agora saiam e sejam discretos, ou eu mesmo paro esta droga de farra de vocês. E você inútil, vê se vai a frente e prepara tudo para o encontro em san diego, dentro de dois dias, irei a procurar de apoiadores, temos pessoas importantes interessadas nos meus projetos, vê se sua vadia serve para alguma coisa, leve-a com você, talvez possa ser útil, suma da minha frente.

De volta aos Hamptons a tranquilidade está de volta e a harmonia entre o casal mais forte da que nunca. Naquela manhã o sorriso não saia dos lábios do escritor, enquanto sua detetive ainda dormia, ele pode perceber o volume da barriga, sues castelinhos estavam crescendo quatro meses, agora sim a barriga já dava seus sinais, ele não se conteve e começou a beijar a barriga dela e falar com os filhos. De repente a detetive acorda.

KB – Você não tem jeito, já falei que eles ainda não te escutam.

RC – Bom dia amor, olha só que barrinha mais linda, olha só meus amores, desculpa te acordar mais eu não resistir.

KB – Parece que esticaram de ontem para hoje, hu, olha baby, põe a mão aqui, primeiro chute, veja.

RC – Aposto que é meu garotão, é você filhão? Uma princesa e meu campeão, chuta novamente garoto.

Depois foram mais dois chutes, até a detetive sair da cama e tomar uma ducha morna já que estava chovendo, ela queria mesmo era comer.

KB – Eu quero minhas panquecas, enquanto tomo banho, seus filhos vão reclamar, estou com agua na boca só de pensar em panquecas.

RC – Tudo bem, você terá panquecas em quinze minutos.

Depois do café reforçado, alegre e harmonioso a detetive estava no sofá lendo uma revista sobre bebes que ganhara da sogra, o avô estava arrumando a cozinha e o escritor subira com sai pequena ruiva, com a desculpa de que precisava da menina para encontrar um dvd.

RC – Meu amor você viu a barriguinha da Kate? Seus irmãozinhos estão crescendo, lembra que a Kate falou que deixaria você colocar o nome na sua irmãzinha? E eu falei que você iria apresentar a lista e a gente ia decidir qual seria o nome mais bonito?

A -Papai eu já tenho três nomes de meninos, mas meninas ainda não.

RC – Você sabe que Kate não tem mais a mãe dela, não sabe? Pessoas maus assassinaram a mãe da Kate, eu queria que você colocasse na sua lista o nome da Joanna, mãe da Kate, assim ela iria ficar feliz, ela merece, você pode fazer isto Alexis?

A – Papai acho melhor não ter lista, coloca só Joanna pra Kate ficar feliz, vou buscar o papel.

O escritor e sua ruiva coloram o nome Joaana e também três nomes de meninos Anthony, Charles e Nicholas, e desceram com a lista em mãos e mais um dvd, para que pudessem assistir.

A – Vovô e vovó, venham ver o filme com a gente, daqui a pouco nos teremos uma surpresa.

KB – Vocês compraram algo para os bebes?

RC – Não, está tão distante, não é Alexis.

Para surpresa de todos a menina escolhera o filme a era do gelo, por causa que seu avô amava aquele desenho, bem no meio do desenho escritor dá uma pausa, pede para o pai pegar um refrigerante de limão, e deixa a fala para Alexis.

A – Quando Kate falou que ia ter gêmeos prometeu eu poderia colocar o nome na minha irmãzinha, papai falou que eu podia fazer uma lista e a gente ia escolher os nomes juntinhos. Eu e o papai, colocamos três nomes de meninos, são Anthony, Nicholas e Charles, agora o nome da menina, eu vou passar para Kate, acho que só ela pode decidir.

No verso da folha estava escrito bem grande JOANNA Beckett Castle, levando a detetive as lagrimas.

KB – É verdade mesmo? Você quer que nossa filha tenha este nome? E você Alexis quer mesmo que sua irmã tenha este nome?

      A - Claro Kate, é uma homenagem, você ficou feliz?

KB – Estou muito feliz, obrigada meus amores. Martha o nome de sua neta será Joanna quanto ao meu campeão, vamos votar?

Fizeram uma votação dois votos para Nicholas e dois votos para Anthony, Alexis daria o voto de minerva, Charles ficou de fora.

A – Eu voto por Anthony, acho o nome mais bonito. Anthony Beckett Castle.

KB – Será que eu posso te dar um beijo pequena ruiva?

Quando voltaram dos Hamptons de imediato foram a medica fizeram mais alguns exames e tudo ia bem com a detetive e seus bebes, que cresciam em sua barriga a passos largos, aos seis meses, o escritor a convenceu de pedir uma licença sem remuneração, porque Gates não gostava muito de Castle e até questionou a própria detetive como ela estava sendo tratada aborrecendo o escritor que respondeu com rispidez.

RC- Com todo respeito capita, a Kate é minha mulher, ela trabalha porque ela é melhor no que faz e ama o trabalho que a mesma exerce, mas eu não deixarei nada faltar a ela e aos nossos filhos, ela não precisa trabalhar, trabalha porque gosta.

KB – Calma baby, não acredito que capita tenha perguntado por mal, acho que foi uma forma de se preocupar comigo, mas capita, se mil chances eu tivesse mil eu escolheria Castle para ser o pai de meus filhos, um home integro, honesto, generoso e acima de tudo um excelente pai, Alexis é a prova do que eu falo.

CG – Tudo bem, se você a forma tido isto, passe amanhã, e pegue sua licença.

RC – Ela precisa mesmo vir ou eu posso pegar para ela?

CG – O senhor pode pegar senhor Castle, sem problemas.

RC – Estamos liberados?

CG – Sim, sobre este assunto sim, eu providenciarei a licença dela.

O escritor estava bastante chateado, mas logo tratou de se animar não queria trazer tristeza ou aborrecimento para sua mulher, nem para seus bebes, e lembrou que iriam se encontrar com o engenheiro para a reforma do apartamento.

KB – Você ficou chateado e com razão, mas não vamos deixar isto nos atrapalhar.

RC – Vamos passar na empresa, quero que hoje mesmo o engenheiro de o aval para a reforma do apartamento, quero o quarto deles em tempo recorde, já temos os berços estou louco para armar.

KB – Até os cinco meses quero os berços no nosso quarto, por favor, preciso dos meus bebes perto de mim.

RC – Tudo bem, mas o quarto deles, vai estar preparado com tudo, também vou aumentar o quarto da Alexis e fazer uma suíte para meus pais com opção de uma porta independente. Outra coisa, assim que os nossos filhos nascerem você não vai ter mais desculpas vamos casar, para de me enrolar.

KB – Baby você terá que esperar, vou estar toda inchada, peitos enormes, vamos esperar pelo menos uns cincos meses depois que eles nascerem, não faz está cara, não quero me casar de qualquer jeito, quero que meus filhos olhem nossas fotos de casamento e sintam orgulho de mim.

RC- Todo este tempo? Vai durar uma eternidade. O bom disto tudo é que amanhã o engenheiro deve iniciar a reforma do apartamento para se transforme em um só, começarão pelo lado oposto, se precisar passaremos uns dias em algum hotel.

KB – Amor não quero levar nossos bebes para hotel.

RC – Amor não irá demorar, será apenas algumas paredes e fazer a ligação entre os dois apartamentos, o que eu acho que dará um pouco de trabalho será aumentar o quarto da Alexis, no mais será rápido.

KB – Assim espero, quero nossos bebes no nosso quarto.

RC – Falando nisto, temos que providenciar um trocador de fraldas para nosso quarto e uma cômoda, acho que nossa cama vai ter que ir bem para o canto da parede, ainda teremos os dois berços.

KB – Vamos ficar apertados, mas tudo para nossos filhos.

RC – O que foi? De repente aparece está ruga em você e eu sei que você está pensando bobagem.

KB – Sou tão transparente assim?

RC – Acho que te conheço um pouquinho, o que foi?

KB – É que fico pensando, você todo preocupado, se um dia me acontecer algo, poderei partir sem preocupação, sei que você cuidara deles até mesmo melhor do que eu.

RC – Não acredito que você está falando isto, como pode pensar assim? Somente a ideia de seus pensamentos me faz ficar mal.

KB – Desculpa baby, é só uma maneira de dizer que confio em você para tudo.

RC- Não quero meus filhos sem a mãe deles, quero eles felizes porque tem a mãe ao lado, cuidando e dando amor, melhor você nunca mais tocar neste assunto.

KB – Desculpe, não se fala mais nisto.

RC – Trate de descansar um pouco, eu preciso terminar um capitulo, a Gina me mata e eu não tiver com pelo menos mais um capítulo pronto, ela não sabe, mas até o final de semana finalizo o livro. Você será minha leitora número um.

KB – Então o que está esperando? Vai homem, quero ver este livro em minhas mãos, logo.

Como prometera o escritor cumpriu, terminou o livro em tempo Record, a detetive aprovou tudo achou o livro muito bom, com certeza mais um best seller para a coleção do escritor.

RC – Está mesmo tão bom assim?

KB – Bom não, está ótimo, este suspense das cinco últimas páginas fechou com chave de ouro, com certeza não sobrará um, você com certeza arrasou escritor.

RC – Acho que esta fala está errada, não é escritor.

KB – Meu escritor arrasou está bom assim?

RC – Está melhorando, amanhã tenho reunião de entrega do livro na editora, você não quer ir comigo, fica no shopping, enquanto eu estou na reunião você e Alexis podem escolher algumas coisas para nossos bebes, que tal?

KB – Pensando bem, acho que irei, quero sair um pouco com Alexis, depois vamos tomar um sorvete e te esperar.

RC- Tem uma loja que abriu um anexo, tem roupas para gestante a para criança até 6/9 anos, você deve aproveitar para comprar algo para você e para Alexis, olha, isto é, seu.

KB – Um cartão? Não precisa, você já tem comprado tudo, não precisava fazer um cartão para mim.

RC – Precisava sim, toda vez que você que você quiser não precisa gastar suas economias e só usar este, é seu e não aceito não.

As quinze horas do dia seguinte eles já estavam no shopping, o escritor beijou a pequena ruiva a barriga da detetive depois um selinho e se encaminhou ao elevador para voltar ao segundo andar para sua reunião na editora. Depois de meia hora a detetive e a pequena ruiva escolhiam algumas roupinhas para o menino à o enxoval da Joaana já estava completo, sem contar as roupinhas que ela ganhara dos tios da NYPD, e dos avos.

A – Kate olha que lindo, compra esta.

KB – Você é mesmo filha de seu pai Alexis, uma roupa do super man.

A – Compra Kate, por favor.

KB – Alexis, é para criança de 8 meses.

A – Mas quando ele tiver 8 meses, pode não ter mais esta, eu quero compra esta.

KB – Tido bem, vamos comprar, seu pai vai adorar isto.

A – Podemos ir no anexo?

KB – Podemos, quero ver uma roupa para você, quando você for no hospital visitar seus irmãos.

A – Kate eu queria uma rosa com vermelho, queria um makakito, eu não tenho nenhum.

KB – Vamos levar uns três, você não vai mais se queixar ok?

A -Obrigada.

No anexo ainda compraram mais coisas para os bebes, também uma linda camisola para kate, ela iria usar durante sua estada no hospital, era salmão, linda, de rendinha na frente e com alcinha que iria facilitar na hora que seus bebes estivessem com fome, porém não era transparente como as demais que tinha na loja, ela conhecia bem o escritor ciumento, resolveu ir com calma, ela poderia vestir um robe diante das visitas, mas esta estava linda e comportada.

KB – Alecis não tem makakito rosa com vermelho, você leva o vermelho e veste com uma blusinha vermelha que tal?

Você ainda vai comprar, mais um?

KB- Mais dois, quer provar este jeans: e este estampidinhos, é vermelho, mas estampidinho você quer provar?

A menina estava radiante, três makaquitos do jeito que ela sempre sonhara.

KB – Vamos na loja de sapatos, preciso comprar umas sandálias para nós.

A – Posso ter uma vermelha? Depois vamos toma sorvete?

Na loja de sapatos a menina escolher uma sandália vermelha e um par de tênis branco e kate escolheu uma sandália combinando com sua camisola, uma rasteirinha afinal ela estaria no hospital. Depois se encaminharam para praça de alimentação.

A – Sua barriga dói Kate?

KB – Não meu amor não dói, é que seus irmãozinhos pesam e eu as vezes fico cansada.

A – Por que seus pês estão inchados.

     KB- Porque o corpo retém liquido e a circulação não é a mesma de antes, mas está tudo bem. Vamos pedir sorvete?

       A – Morango com chocolate e uma cereja.

       KB – O mesmo para mim, vamos chamar o atendente.

       A – Eu chamo, moça minha mãe está dois bebes na barriga, você pode vir aqui?

        KB – Não grita Alexis, eu vou lá.

    A - Não, ela tem que vir aqui.

Em minutos a atendente veio até a mesa e Kate sorriu, lembrando que Alexis se referira a ela como sua mãe.

AT1- Desculpa a demora, o que vão pedir.

KB- Dois sorvetes de morango com chocolates e cerejas, digo a fruta, duas garrafinhas de agua, uma porção de batata frita. Quer mais alguma coisa Alexis?

A – Não, quando papai chegar, a gente pede mais.

KB – Por enquanto é só isto.

Enquanto tomavam sorvete, esperavam uma porção de fritas, coisas de mulher gravida, a detetive começou a indagar a pequena ruiva.

KB – Por que você disse para a atendente que eu sou sua mae Alexis?

A – Desculpa Kate, eu sei que não posso te chamar de mãe, me desculpe.

KB – Quem falou que você não pode me chamar de mãe? Pode sim, pode me chamar de Kate, mãe, tia pode me chamar do que quiser, eu não me importo, mas se você me chamar de mãe, vou ter que te chamar de filha, está certo assim?

Serio mesmo? Posso te chamar de mãe?

KB – Pode sim minha filha ruiva, pode sim.

A – Então eu vou contar para o papai, ele vai ficar feliz.

KB – Com certeza, ele vai amar a ideia.

No segundo andar o escritor estava já no final da reunião, queria logo sair daquele lugar e encontrar a detetive e seus filhos.

G – Calma, a reunião está terminando, só falta agora a data das turnês para lançamento só livro na Europa.

RC – Até meus filhos nascerem, fora de cogitação, depois que eles nascerem só depois de 6 meses, portanto daqui a nove meses.

G – Não podemos, a editora quer no máximo daqui a três meses.

RC – Nada feito, meus filhos e minha mulher em primeiro lugar.

G – Engraçado, pelo que eu sei você não foi assim na gravidez da Meredith.

RC – Cala sua boca, primeiro, não ouse dizer que eu negligenciei o nascimento de minha filha você nada sabe, segundo, não ouse comparar a Kate com a irresponsável da Meredith, se não quiser voar para bem longe de mim, não toque mais neste assunto, e já está decidido, não abro mão de estar com minha família.

G – Nossa que nervosinho, está bem vou ver o que posso fazer.

RC – Vai ver não, vai fazer.

Enquanto isto na praça de alimentação, as suas mulheres da vida do escritor, continuam a saborear o sorvete delicioso.

KB – Sorte acabando quer mais alguma coisa?

A – Posso tomar um milk-shake?

KB – Podemos, vou tomar milk-shake com fritas, seus irmãos me deixam com muita fome.

De repente o semblante da detetive muda, ela previne Alexis.

KB – Não olhe agora, mas sua mãe, está aqui no shopping, vamos sair daqui rápido, não quero ela te aborrecendo.

A – Não quero falar com ela, liga para o papai.

KB – Espera, vou pegar o celular na bolsa.

LKT – Que mundo pequeno, tudo bem meu amor?

KB – Estava bem, agora não mais, e não me chame de seu amor.

LKT – Vejo que o escritorzinho te comprou mesmo, está até esperando filhos dele.

KB – Quer fazer o favor de ir embora.

LKT – Estou em um local público, não manda em mim.

KB – Então saímos nós, vem Alexis.

LKT – Olha só que ruivinha linda, sua mãe caprichou.

A – Não fala comigo, você é mau, não gosto de você.

Enquanto isto a detetive começa a sentir mal e já está na linha com o escritor.

RC – Já está terminando amor, vou sai em uns 15 minutos.

KB – Baby, aconteceu algo, eu não estou bem, estamos na praça de alimentação. Não demora.

Antes de desligar a detetive desaba na cadeira, o coração acelera e ela empalidece, e não responde ao escritor.

RC – Kate, kate, fala comigo.

A Menina assustada, pega o celular e começa a gritar assustando o pai.

A – Papai o homem mal está aqui, a Kate está esquisita, papai ele que me levar como no sonho.

RC – Calma Alexis estou indo.

O escritor sai feito um furacão entra no elevador e corre até a praça de alimentação, enquanto é observado pelo irmão e a ex, que não se aproximou da filha, mas estava adorando a cena.

MTH – Tomara que morra, detesto esta metida, deu o golpe da barriga no imbecil do Richard, homem idiota.

LKT- Ainda vou separar os dois, quero vê-los sofrer e muito, vamos sair daqui, agora.

RC – O que você tem Kate?

A detetive parecia catatônica, mas aos poucos a respiração volta ao normal e ela não contem as lagrimas.

RC – Toma um pouco de agua, você também Alexis.

KB – Vamos para casa agora, em casa a gente conversa.

RC – Tudo bem, vou pagar tudo e a gente vai para casa.

AT1- Sua esposa está bem?

RC – Esta sim, acho que ela está grávida de gêmeos e está muito sensível.

Quinze minutos depois eles já estavam em casa, a menina ainda um pouco assustada, a detetive muito mais tranquila.

KB – Cuida da Alexis baby, depois conversaremos.

RC – Tudo bem, vou acalmar minha ruivinha.

M – O que aconteceu?

KB – Depois conversaremos, vou subir para descansar, mas antes vou da um beijo na minha filhota ruiva, vem aqui Alexis.

A – Desculpa kate, eu fiquei com medo.

KB – Não se desculpe, fiquei muito orgulhosa de você, e de hoje em diante, você é declarada minha filhota ruiva, linda, corajosa e inteligente, eu amo você Alexis.

A – Obrigada, também te amo mãe.

KB – Vou descansar um pouco, mais tarde a gente mostra para seu pai o que compramos.

Enquanto subia as escadas rumo ao quarto, a detetive ainda viu seu escritor com cara preocupada, mas por enquanto sabia que a menina teria prioridade.

A – Papai aquele homem apareceu.

RC – Que homem Alexis?

A – Aquele do meu pesadelo, que queria levar o outro bebe da Kate.

M – Meu amor esqueça isto, seu pai não vai deixar ele fazer nenhum mal a você, ele é igual a cachorro pequeno late mas não morde.

A – Eu não gosto dele vovó, ele é mau, fez a Kate ficar esquisita.

RC – Meu amor, você precisa esquecer, agora está em casa e segura, eu te amo, não vou deixar ninguém te fazer mal. Vem aqui, me dá um abração de urso. Você confia em mim e em seus avós?

A – Claro papai, a Kate disse que eu podia chamar ela de mãe, agora ela é a minha mãe.

RC – Tudo bem meu amor, a gente vai continuar sendo uma família ainda mais feliz, agora fica um pouco com a vovó, que eu vou ver a Kate.

M- Vai Richard, eu fico com minha pequena, a gente vai ver um desenho bem legal.

No quarto a detetive ainda sentia as mãos tremulas, temia perder seus bebes, ficara apavorada.

RC – Então, você não está bem, posso ver só em te olhar.

KB – Desculpa, você deve estar me achando uma idiota medrosa, mas eu não me controlei, o jeito como ele olhou para minha barriga, parecia querer mata-los, tinha ódio nos olhos dele, fiquei apavorada.

RC – Já passou nossos filhos estão muito bem protegidos, ele nem sonhe em chegar perto de você novamente, deita um pouco, vou fazer uma massagem em seus pês.

KB – Alexis ficou apavorada e acho que contribui para isto.

RC – Não se culpe, ela sente algo forte só em pensar nele, como ele pode me odiar tanto?

KB – Inveja, puramente inveja, ele quer ser você e não pode, porque você é só amor, você ganha as pessoas com seu sorriso e sua generosidade, ele é um egoísta, idiotia, só pensa em bens materiais. Um bandido isto é o que ele é.

       RC – Vamos parar de falar em coisas ruins, agora deita que eu vou fazer minha especialidade, massagem a lá Richard Castle.

Aos poucos a detetive foi relaxando e meia hora depois adormeceu e o escritor não se conteve, saiu do quarto devagar para não acordá-la e foi se queixar a mãe.

M – Ela também dormiu?

RC – Sim, nunca a vi tão desesperada, aquele idiota, se ele cruzar meu caminho, não responderei por mim, ele está mexendo com fogo. Alexis simplesmente surta, ela estava aos berros ao celular.

M – Prometa não fazer nenhuma besteira, porque se você agir igual a ele, fara exatamente o que ele quer.

RC – Não vê o que ele faz com Alexis? Não posso deixar que isto continue como está

M – Me prometa que não agir sem pensar, não criei um bandido que faz justiça com as próprias mãos, você não é assim, se acalme e vá cuidar de sua mulher e de seus filhos, vou preparar uma sopa, vá descansar.

RC – Tudo bem.

O escritor passou no quarto da filha, a pegou no colo e levou para seu quarto, deixou dormindo junto com a detetive e foi para o escritório. Horas depois, ele as a acordou, já estava na hora do jantar. Depois de um rápido banho a detetive e a pequena desceram e juntos em harmonia jantaram, todos elogiando a sopa da matriarca, depois o escritor fez um café caprichado para sua amada.

RC- Um pouco de café descafeinado, do um pouquinho para vice relaxar.

KB – Obrigada baby, mas não vou querer, a gente precisa conversa, vamos subir.

No quarto musa e escritor se encaram e ele já percebe que algo de muito grave está para ocorrer.

KB – Estou com medo, desde a tarde eles não se mexem, o que aconteceu com meus bebes?

RC – Calma amor, vou te levar agora mesmo para o hospital, não é nada demais. Eles estão bem.

KB – Não estão, você não sabe, meus bebes não se mexem, não dão sinais de vida.

RC – Amor, não fica assim, vamos agora mesmo para o hospital, vou trocar de roupa rapidamente.

Enquanto trocava de roupa ele ligava para dourara Susan, ele está apreensivo ela não responde a chamada. Ao chegaram a sala ele pede para a mãe ligar para a medica, já que eram amigas e ela tinha o número partícula da medica.

RC – Vamos ao hospital mamãe, a doutora Susan não atende minhas chamadas, tente falar com ela.

Minutos depois eles estão no hospital e a doutora não atendera a chamada porque estava com uma paciente, mas em 10 minutos atendera Kate em caráter de urgência. Depois de contar o ocorrido a medica a tranquilizou.

S- Fizeram muito bem em vir, mas acho que não é nada demais, vamos fazer um ultrassom de imediato.

Durante a ultrassom os pais foram as lagrimas, os bebes dormiam na barriga do detetive e chupavam os dedinhos.

KB – O que tu tens que não se mexem, não consigo sentir nenhum movimento.

S – Vejam vocês, estão dormindo, olhos os dedinhos na boca.

KB – Meus bebes estão só dormindo, olha bebe chupando os dedinhos, meus bebes estão bem.

RC – Eu falei que eles estavam bem, não falei.

KB – Eu pensei tanto coisa ruim, não quero perder meus bebes.

S – Não há perigo, podem ficar sossegados, vou tentar acorda-los, olha aí mamãe o que seu rapazinho está fazendo.

KB – Que meninão da mamãe, fazendo xixi, olha baby, meu menininho, e, minha princesa?

S – Ela parece que está um pouco preguiçosa.

KB – Acho que puxou ao pai, não é baby?

RC – Não muito, olha só o que ela está fazendo, está bocejando, não é lindo?

KB – Olha nossa princesa, que bonequinha, baby nossos filhos estão bem, estão ótimos.

S – Estão ótimos, mas qualquer coisa que você sentir de diferente, não deixem de me procurar, mas os bebes estão ótimos, satisfeitos?

RC – Muito, agora que está tudo bem, eu quero que você faça o parto de meus filhos, quero que você cuide deles e da Kate.

S – Claro que serei eu, mas terei uma ajuda de dois outros médicos, já que são gêmeos quero um pediatra exclusivo neste dia, somente para eles, eu iria sugerir, mas vejo que o senhor castle não faça abjeção.

RC- Não se preocupe se for para pagar mais dois médicos e meus filhos e a Kate ficarem bem não me importa, tudo o que eu quero e ve-los saudáveis.

S – Vocês notaram que a menina é um pouco maior do que o irmão/

RC – As mulheres Castle são assim, e se puxar a mãe, além de linda, vai ser inteligente e mandona.

KB – Não fala assim de nossa filha, ela vai ser doce e inteligente.

RC – Amor ela tem seu DNA, vai ser linda inteligente, mas bem mandona., ou seja, perfeita.

S – Podem levar o dvd eu gravei para vocês assistirem em casa.

RC – Obrigada, agora vamos para casa, todos devem estar preocupados.

S – Abraços a sua mãe.

KB – Acho que ela deve ter ligado para seu privado, eu praticamente a obriguei.

S – Não tem problema, podem ir sem medo, os bebes estão ótimos, mas continuem com este ritmo.

Em casa o casal e a família assistiam a ultrassom e a pequena ruiva gargalhava com o irmão.

A – Anthony fez xixi e a Jó dormia depois acordou bocejando, acho que ela puxou ao papai.

Todos gargalhavam na sala e o escritor fazia bicos, mas estava mais do que feliz afinal, depois da tempestade, sua família estava feliz e em paz.

RC – Está na hora de cada um ir para sua cama, vamos descansar.

M – Alexis dorme comigo hoje?

A –  Posso?

M – Hoje pode, vamos subir e dormir.

A – A gente pode colocar dois colchoes no chão para o vovô dormir com a gente?

M – Com certeza, vamos Hunt, você ouviu sua neta?

No quarto o casal se aninhava um nos braços do outro.

KB – Baby, me desculpa eu falei que você não sabia de nada, mas eu sei que você tem uma ligação com eles também.

RC – Tudo bem amor, eu sei que eles me escutam, mas foi só um palpite a vontade que eles estivessem bem e estão.

KB – Olha eles estão mexendo, acho que estão nos ouvindo?

RC – Ei meus amores, papai ama vocês, muito bom vocês estão mexendo, agora deixem a mamãe dormir.

KB – Estão chutando, aposto que é nossa princesa.

RC – Meus amores deixem mamãe dormir.

Abraçados musa e escritor ficaram algumas horas trocando carinhos e conversando com seus babeis. Já eram altas horas quando adormeceram, agora felizes, tudo estava muito bem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Penúltimo capitulo, muito feliz por todos os comentários ! obrigada a todos que também estão acompanhando mesmo sem comentários ! muito obrigada !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.