Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

SUPERAÇÃO E AMOR !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/21

 

LOVE AND LIES 

CAPITULO 21

A menina não foi muito longe, mas foi bombardeada com as mais cruéis teorias sobre o avô e o pai.

MTH – Você pensa que eu sou a vila? Seu pai não presta, agora só liga para a detetive, o que você pensa que vai acontecer quando os bebes nascerem??

A – Papai fica mais feliz e eu e a Kate todo mundo ficará mais feliz.

MTH – Deixa de ser idiota garota, nem vão ligar para você, eles vão todo amor para os filhos da detetive e você sua idiota vai ficar para escanteio, seu avô não presta, é um homem violento, não viu ele me ameaçar mais de uma vez?

MTH- Se você quiser depois pode ir morar comigo, viajaremos muito, você pode até perder seu quarto para os bebes, mas na minha casa, isto nunca vai acontecer, não quero outros filhos, pense bem.

A – Não vou deixar meu pai, ele me ama muito.

MTH- Amava até aquele detetive engravidar, ele só quer saber dos bebes, será que você é cega? Depois não diz que eu te avisei.

 Voltaram bem antes do combinado, o irmão do escritor, ligara para a cumplice e estava tudo preparado para a queima de arquivo, ela iria se encontrar com ele a pouco quarteirões dali.

MTH – Pensa bem, não conta para ninguém nossa conversa.

A – Papai me ama, ele não vai me esquecer.

MTH – Você vai mesmo ao zoológico com quem? Não era seu pai quem sempre te levava? Agora aquele velho fica te enganando até os bebes nascerem depois fica sozinha, toda atenção será para os dois bebes.

Os avós até tentaram arrancar alguma informação da menina, mas ela nada falou a respeito das conversas com a mãe, só falou que queria muito ir ao zoológico e lá chagando, pediu um sorvete, depois pediu para brincar com algumas crianças em uma parte com muitas flores e uma grama muito verde e foi se misturar com as outras crianças. Enquanto no zoológico as crianças brincavam em algum beco ermo do centro da cidade acontecia mais um brutal acidente.

LKT- Minha loira dirige muito bem, vamos encontra-la em minutos, e você vai ter que fazer um serviço, vai ganhar uma grana hem.

OC- Cara, não me faz matar alguém, por favor.

LKT- Fica frio, me dá sua arma, se precisar eu atiro, você só vai cobrar uma dívida, se não voltar com o dinheiro, então eu entro em cena.

OC – Eu não deveria levar minha arma?

LKT- Para espantar o cara? Ele te vendo sem arma não vai tentar fugir, e se ele tentar te pegar eu vou lá e acabo com ele, pronto, minha loira pontual já está ali.

MTH- Que demora, esperei quase meia hora.

LKT- Calma linda loira, assume o volante, que eu fico de olho no nosso amigo.

MTH- Não demora muito.

LKT – Orlando Contreras, ou seria Moralles, você não é mais útil.

Dois tiros fatais, depois o carro sai em alta velocidade, sendo deixado em frente a uma grande loja, onde os dois assassino e cumplices, entram em um banheiro trocariam de roupa e saíram depois sem nenhum constrangimento.

LKT- Você merece tudo loira, agora vamos voltar para capital.

Minutos depois no distrito a detetive vai começar a montar um quebra cabeça.

R- Não tem documentação nenhuma, mas a arma do crime foi deixada perto do corpo.

E – Olha isto bro, o cara estava montado na grana, não pode ter sido assalto.

KB – O que um homem com esta aparência, está fazendo com tanto dinheiro? Está na cara que isto é queima de arquivo, morto pelas costas, espera, Esposito, não te lembra alguém?

E – Filho da mãe, que tentou entrar na casa do capitão, mas foi recebido a bala e fugiu, puxemos a ficha dele, este safado teve o que merece.

L- Depois de uma autopsia mais detalhada ligarei para vocês, e você minha amiga, não deverão estar no serviço burocrático, cuidado com meus afilhados.

KB- Cadáveres não podem fazer mal a ninguém amiga, eu estou bem, a fase de enjoos está passando.

L – E seu escritor bonitão, ainda enjoando o homem Kate? Abre o olho, tem muita mulher que se jogaria aos pês dele.

KB – Por mim tanto faz.

L- Não fale assim, quando esta fase passar, você vai ver o que te vai acontecer, além do mais o menino escritor não merece isto, mas você é quem sabe.

KB- Vamos trabalhar?

No zoológico a pequena se divertia, mas enquanto brincava de pique- esconde com uns novos coleguinhas ouviu uma conversa dos avós e interpretou mal.

M – Não acredito que eles abandonem os filhotes mais crescidinhos e os deixem largados, como sobrevivem sendo ainda pequenos?

JH – Meu amor a natureza é perfeito os mais fortes sobrevivem, não se perdem facilmente, tem instintos de sobrevivência.

Enquanto ouvia tudo a menina já tinha lagrimas nos olhos, e foi andando e andando, o zoológico estava cheio muitas crianças, obviamente muitos pais, enquanto andava não percebeu que foi longe demais.

A - Vovô? Vovô, acho que me perdi, vovó não vai gostar, eu me afastei.

Enquanto isto o escritor em uma sala de reunião sente algo estranho, mas não sabe exatamente o que, ele tinha uma ligação forte com sua abobora, eram muito apegados.

M – Acho que deveríamos ir almoçar, vamos chamar Alexis.

JH – Espera eu vou busca-la. Fica aqui.

No local estava algumas crianças, mas a menina ruiva não se encontrava mais.

JH – Vocês viram a menina ruivinha que brincava com vocês? Para que lado ela saiu?

C1- Ela estava chorando, acho porque não encontrou a gente.

C2- Ela não sabe brincar, e foi por ali, depois daquelas flores.

JH – Obrigada, muito obrigada.

M – O que aconteceu? Cadê a menina?

JH- Os coleguinhas falaram que ela chorou e se afastou, acho que deve estar perdida, vamos acha-la.

M – O Richard vai enlouquecer, precisamos ir à polícia.

JH – Não tem tempo o suficiente para ela ter saído do zoológico, ela está aqui e vamos encontrá-la.

A menina continuou andando e já estava fora da área de dentro do zoológico, já esvai na área externa, estava com medo, achava que ia ser castigada pelo pai. Já se passara quase uma hora e o avô, mesmo com toda experiencia ainda não a havia encontrado.

M – Muita gente entrando e saindo deste lugar, ela pode ter sido levada por alguém.

JH – Se aquela mulherzinha levou minha neta novamente eu vou acabar com ela.

M – Fique calmo, vamos ao distrito, primeiro ligue para o Richard.

JH – Não, eu vou encontra-la primeiro.

Enquanto andava a pequena ia pensando como voltar para casa, ou melhor iria procurar sua tia Lanie e perguntar sobre Kate, mas para isto precisava falar com a Lanie e sua cabecinha fervilhou.

A – Moço eu me perdi de minha tia, o senhor pode me levar até o local de trabalho dela? Meu pai vai te dar dinheiro se o senhor me ajudar.

S1- Por acaso você está zoando com minha cara menina, sai de perto de mim, deve ser mais uma destas crianças de rua.

A – Eu não sou criança de rua, eu me perdi de mina tia.

A menina andou mais um pouco até que avistou um policial.

A – Moço o senhor é da polícia?

P1 – Sim, o que você faz sozinho por aqui?

A – Eu me perdi, você conhece minha tia Lanie, da polícia, ela é medica de gente morta.

P1 – Você quer dizer legista?

A – Sim, diz para ela que é Alexis que ela vem me buscar, ou o Senhor me deixa lá, meu pai vai te dar dinheiro se você me ajudar.

P1 – Vou chegar, espero encontra o número do celular da legista.

A – Quando ela atender o senhor me deixa falar com ela?

P1- Estou tentando, espero conseguir o número dela. Smith 41228, gostaria que me informassem o número da legista Lanie, caráter de urgência.

AT1-  646 1834587, este é o número, boa sorte.

P1 – Obrigado, prontinho, vou ligar para sua tia Lanie.

L – Lanie falando, quem é?

P1- Detetive Smith, encontrei uma garotinha perdida, ela falou que é sua sobrinha, quer falar com você.

L- Amigo deve ser engano, não tenho sobrinhos, mas você poderá traze-la ao 12º Distrito, estou indo para lá agora.

A – Deixa eu falar com ela moco.

P1 – Espera ela que falar com você.

A – Tia Lanie, vem me buscar sou eu Alexis.

L- Minha ruivinha linda o que aconteceu?

A -  Eu me perder do vovô e da vovó, eu estou com medo papai vai brigar comigo.

L – Não chora, eu vou te buscar, passa o celular para o Smith por favor.

A – Eu falei, ela vem me buscar.

L – Smith, eu estou indo buscar minha ruivinha, não demoro, me passa o endereço.

A caminho do local Lanie vai ligando para o escritor que aflito se dirige ao local e já liga para os pais.

RC – Já localizei minha filha, estou indo busca-la, voltem para casa, teremos muito o que falar.

JH – Filho me perdoe, por favor.

RC – Em casa falaremos, agora vou pegar minha filha.

A legista chegou primeiro e viu todo medo estampado no rosto da pequena.

L – Meu amor não precisa ficar com medo, seu pai está vindo te pegar.

A – Não, papai não vai me querer, ele fica zangado, e só vai querer os bebes da Kate.

L – Quem falou isto?

A – Minha mãe, depois ouvi vovô falando que as mães deixam os filhos maiores para cuidar dos pequenos.

L – Não é verdade, você deve ter ouvido mal, olha seu pai.

RC – Meu amor, você está bem? Que susto, o que aconteceu?

A – Eu me perdi do vovô e da vovó, você não vai me colocar de castigo? Não vai ficar zangado?

RC – Vamos para casa mina ruivinha, eu te amo e estou feliz, porque você está bem, convida tia Lanie para ir conosco e agradeça ao policial que te ajudou.

A – Obrigada senhor Smith, tia Lanie, vamos comigo para minha casa?

L – Eu irei, mas antes vamos levar uma pizza, vamos comemorar, Smith muito obrigada.

P1- Só cumprir com meu dever, que bom que deu tudo certo.

RC – O que eu posso fazer para te recompensar de alguma forma?

P1 – Apenas fique mais atento a sua filha, ela é muito linda e inteligente.

RC-  Meu cartão se um dia puder fazer algo por você me procura e mais uma vez muito obrigado.

Durante o trajeto de volta ao lot, pararam em uma pizzaria e levaram duas pizzas e encorajada pela tia Lanie a menina contou tudo ao escritor que foi abrandando o coração em relação à avó da filha. Já no lot o escritor ficou muito à vontade para conversar a sós com a filha, enquanto Lanie ia preparar tudo para saborearem a pizza. No quarto da pequena ela ainda tinha receio, tudo o que a mãe falara ficou gravada em sua mente.

A – Papai você está zangado?

RC – Não zangado não, mas estou triste, porque você duvidou do meu amor por você, acreditou nas mentiras da sua mãe, você poderia ter se machucado ou encontrado pessoas que te fizessem mal, você não confiou no meu amor.

A -Desculpe papai, eu só pensei que você e Kate não iam mais me amar por causa dos bebes.

RC – Eu pensei que você gostaria de ter um irmãozinho, você sempre falava isto, lembra? Agora você vai ganhar dois e fica triste.

A – Eu quero ter irmãozinhos, mas só se você ainda gostar de mim.

RC – Olha para mim, nunca mais duvide do amor de seu pai, você é meu amor ruivo, meu amor primeiro, eu dou minha vida. Eu fico muito triste cada vez que você duvida do meu amor, você não era assim.

A - Me desculpa papai, eu não quero que você fique triste, e também não quero que fique zangado com o vovô e a vovô, você me promete?

RC – Se você me prometer que nunca mais vai pensar bobagens, tipo papai não me ama, eu prometo não ficar zangado, agora me dá um abraço, eu amo você minha abobora.

Minutos depois os avós chegam apreensivos, mas a legista trata de acalma-los.

L – Fiquem calmos, ela está bem e o menino escritor está conversando com ela, tadinha desta menina não merece a mãe que tem e vocês mais atenção nas conversas pero de crianças, vocês não devem puxar assunto agora, quando eles descerem vamos comer pizzas, depois vocês conversarão.

JH – Meu filho não vai me perdoar.

M – Acalme-se quem morre de véspera é peru. Lanie tem refrigerante, será que você poderia pegar dois e colocar na mesa?

L – Claro, acho que minha amiga deveria estar aqui, vou ligar para ela.

M – Não, acho que isto o Richard deve fazer, por favor, você concorda comigo?

L – Pensando bem, você está certíssima.

O escritor pegou a filha no colo, esqueceu totalmente a cirurgia, não sentiu nada, sinal que já estava recuperado.

A – Vovô, vovó, me põe no chão papai, desculpa vovô, eu me perdi, não fiquem zangados comigo.

M – Não estamos zangados meu amor, só estávamos preocupados.

JH – Meu docinho, me perdoe, eu fui descuidado, me perdoa.

A – Chora não vovô, eu encontrei o policial e tia Lanie me encontrou.

RC – Tudo bem com vocês? Falaremos sobre o ocorrido depois, Alexis está aqui e nada demais aconteceu, vamos comemorar muito.

M – Richard, você não deveria ligar para alguém?

RC – Não quero preocupa-la, quando ela chegar contarei tudo.

L – Menino escritor, você poderá se arrepender se não fizer esta ligação. A crise vai passar e vocês vão continuar a estória de amor, mas você precisa sempre fazer com que ela se lembre do seu amor.

Depois de feita a ligação e contar tudo para a detetive, o escritor e os demais presentes ao lot passaram a comemorar com a pequena, ele não esperava que ela fizesse uma surpresa a filha. Minutos depois ela estava a porta do lot.

KB – Atenção, tem alguma pequena ainda fujona?

A – Kate, você veio, estamos comemorando porque a tia Lanie me achou, mas primeiro eu achei o policial.

KB – Que bom meu amor, eu vim te ver e saber se realmente você está bem.

L – Obrigada, eu sou invisível, agora ninguém me ver.

A – Tia Lanie está com ciúmes Kate, mas não precisa, não é?

KB – Não, não precisa, meu coração é grande, cabe todos.

Depois de mais algum tempo, a legista se despediu e a detetive chamou Alexis e o escritor para conversarem.

KB – Alexis, me desculpe eu tenho andado muito insensível com você, mas é que os enjoos me deixam assim, vem aqui me dá um abraço, e me contar tudinho.

Esclarecido os fatos a detetive ainda abraçou a menina e colocou a mãozinha dela em sua barriga.

KB – Daqui a pouco minha barriga vai estar enorme, e você vai ter dois irmãozinhos, se tiver uma menininha deixo você colocar o nome dela, só não pode colocar o nome de nenhuma ex de seu pai, você topa?

A – Eu quero, mas você deixa papai colocar a mão nos meus irmãozinhos também?

RC – Não Alexis, melhor não, a Kate pode ficar enjoada.

A – Deixa Kate só um pouquinho.

KB – Vem papai colocar as mãos nos seus filhotes, nos três.

O escritor pela primeira vez pode tocar nos seus filhos, e encheu os olhos de lagrimas.

A – Por que papai está tão chorão hoje?

KB – Ele está emocionado, não é papai?

RC – Muito mesmo, meus três tesouros, vamos fazer assim, Alexis apresenta uma lista com nomes de meninos e meninas e dias antes do nascimento nós três escolhemos os nomes juntos, está bem assim?

KB – Desde que não tenha Cosmo, por mim tudo bem.

A – Cosmo é nome de animal papai, não de gente.

RC – Vejo que voces duas já estão tramando contra mim, mulheres.

A – Meninas são mais inteligentes papai.

KB – Dorme com esta Castle.

RC – Falar nisto, vocês não gostariam de nós três irmos comprar os bercinhos dos bebes?

KB – Agora?

RC- Por que não? Vamos, por favor.

A – Vamos Kate, eu ajudo a escolher.

 O restante do dia os três passaram de loja em loja, queriam escolher o mais bonito.

RC – Acho que esta loja deve ter o que queremos.

KB – Deve ter não, com certeza tem.

RC – Quero marrom claro, vai combinar com qualquer cor, o da minha mini Kate combinará com branca, rosa, lilás etc...

A – Do meu irmãozinho azul, Vermelho amarelo e verde. Papai compra os maiores.

Depois da escolha dos berços a detetive piscou o olho para o escritor que já tinha em mente os pensamentos dela.

RC – Agora temos que comprar algo para a melhor irmã de todos os tempos, Alexis, você quer escolher três ursinhos?

A – Claro papai, vou escolher dois de meninas e um de menino.

RC – O seu pode ser um bem grande.

KB – Enquanto vocês escolhem os ursinhos, eu vou na outra loja mas volto logo me esperem aqui.

RC – Nós iremos juntos, espera.

KB – Castle, por favor, vai com ela.

Sem que a menina percebesse a detetive saiu para uma outra loja infanto juvenil e muito rapidamente voltou.

RC- Ela não percebeu que você saiu, está em duvidas qual ursinho ela vai escolher.

KB – Alexis, veja aqueles do outro lado do balcão.

A – Aqueles podem? São quase do meu tamanho, poso levar três papai? Eles são marrons vão combinar com os bercinhos.

RC – Vamos leva-los então.

O escritor fez questão de levar tudo, ele mesmo iria montar os berços dos seus filhos nem que levasse a noite toda, ao chegarem em casa, tinha uma bela sopa preparada pelos avós e após o jantar, Kate fez uma surpresa para Alexis.

A – Os ursinhos podem ficar no meu quarto?

KB – Claro que sim, mas sem querer eu ouvi um certo escritor falando que no final de semana iria levar Alexis para os Hamptons esta lembrado escritor?

RC – Como poderia esquecer, você que ir Alexis?

A – Eu quero, mas quero a Kate e o vovó e a vovô também.

KB – Eu não sei, meu maior não estava muito legal, então olha só Alexis. Você gosta?

A – Este é meu? É meu Kate?

KB – Claro que é seu, gostou?

A - Eu amei, é igual ao seu, muito bonito, obrigada kate. Não é lindo papai?

RC – É lindo filha, mas eu preferia minhas filhas vestidas de burca, você também Kate.

KB -Alexis seu pai está com ciúmes porque nós vamos ficar bonitas na praia.

A – Bobagem não é Kate, mas nós vamos ficar lindas.

RC – Agora todos para sala que eu tenho uma surpresa para esta família.

M – Já sei que vem bomba por aí, Richard você parece um menino de dois anos de idade que ganhou o primeiro pirulito.

RC – Meu falou que seria uma ótima ideia, comprar uma casa ou outro apartamento, eu fiz a segunda ideia.

A – Ah papai, os bebes poderiam ficar no meu quarto.

RC – Como nós vamos aumentar família eu fiz um ótimo negócio, comprei um outro apartamento um pouco mais afastado e troquei com o nosso vizinho, então poderemos e teremos tempo para tornar os dois em um só, e ainda faremos uma pequena sala para as crianças jogarem o que acham? E Alexis seu quarto também vai ficar maior.

M – Você foi incrível, mas creio que nós estamos sendo meios que intrusos na família, vocês precisarão de privacidade.

RC – Não acredito nisto, o que está acontecendo?

JH – Eu acho que eu e sua mãe, estamos tentando dar mais privacidade a vocês.

KB – Não tem graça Martha, agora o lot será muito maior e não será incomodo, pelo contrário.

M – Richard eu não vou me mudar para o Himalaia, eu vou morar perto, não sei ainda onde mas sei que vamos encontrar um espaço aqui perto.

RC- Façamos o seguinte, vou falar com o engenheiro responsável pela reforma, e verei o que posso fazer para que vocês tenham duplo acesso ok?

M – Richard meu filho, não precisa.

KB – Martha, deixa ele falar coo engenheiro. Depois vocês decidem. Mais alguma novidade?

RC – Não, eram só estas, você está bem?

KB – Estou, mas o sono já bateu, boa noite a todos.

M- Venha pequena, hora de dormir, tenho algo a lhe contar, deixemos os homens conversando na sala.

Enquanto as damas se encaminham para seus quartos os homens do clã castle se firmam em uma conversa amistosa.

RC – Quero pedir desculpas eu fui rude com você, mas quando se trata da Alexis eu perco toda razão.

JH – Eu fui descuidado, me distrair com sua mãe e não dei atenção devida eu é que te peço desculpas.

RC – Então estamos combinados, mais atenção com sua neta  meu velho.

JH – Achei você bem animado, a detetive já está te agradando é?

RC – Não do jeito que eu quero, mas pela primeira vez ela chegou perto de mim sem aquela cara de nojo, enjoando, até me deixou tocar nos bebes, que dizer na barriga dela, mas acho que foi por causa da Alexis, mas valeu cada segundo.

JH – Então, tudo está voltando ao normal.

RC – Falar em normal, como andam as coisas.

JH – O tal das contas, está morto, foi encontrado em um beco, dois tiros nas costas, e a arma do crime deixada no local.

RC – O pessoal da CIA, sempre sabendo de tudo, o que você acha?

JH – Aquela peste do seu irmão está envolta neste lamaçal até o pescoço, não admita mais aquela mulherzinha levar minha neta, eu te peço.

RC – Não se preocupe, isto não irá acontecer, quero que você vá com a mame para os Hamptons, me ajudara com tudo por lá, queria o mesmo sistema de segurança, pode fazer isto?

JH – Quando iremos?

RC – No final de semana.

JH – Poderia ir com sua mãe e já adiantaria todo o sistema, quando vocês chegassem, já estaria tudo na mais perfeita ordem? O que? Não me olhe assim.

RC – Seu velho tarado, está querendo uns dias com minha mãe, sozinhos naquela praia.

JH – Me respeite que sou seu pai, mas na verdade, estava sim, preciso reconquista-la de vez.

RC – Tudo bem, podem ir, se quiser pode usar minha Ferrari, seu passe porte para ser aceito por lá, já que é praticamente um desconhecido, minha mãe não, mas você é.

JH – Como pude viver afastado de você por todo este tempo, me perdoe.

RC – Vamos esquecer o que passou, o passado não pode ser mudado, mas o presente e o futuro poderemos escreve-lo da melhor forma possível.

Depois da conversa o escritor ainda permaneceu no escritório por algumas horas, depois foi para o quarto de hospede, adormeceu logo em seguida, durante a madrugada pensou estar sonhado o cheiro de cerejas lhe invadira, mas o corpo de sua musa abraçado ao seu era bem real, em meios a  sorrisos ele a abraçou ainda mais e mesmo adormecido era fantástica a sensação que ele sentia por ter o corpo de sua amada de volta ao seus braços, e novamente o escritor adormeceu, agora bem junto, em um abraço impossível de ser defeito sem que ambos permitissem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal boa semana, agradecendo a todos os comentarios ! obrigada também a quem acompanha e nao comenta! Obrigada !

``Ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.``
Luís de Camões
Saudades te ti ainda mora em mim, mas tudo valeu, com voce aprendi o verdadeiro significado do que é estar apaixonada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.