Love and lies escrita por lovedream


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de entrega da Kate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734364/chapter/11

 

LOVE AND LIES

 CAPITULO 11

RC – Ela vai ser minha, meu pai, ainda vou te dar lindos netos, pode escrever.

JH – Para que isto aconteça, vamos treinar, você precisa proteger a futura mãe de meus netos.

O escritor se esforça muito o primeiro dia treinou até a exaustão, faria tudo, daria a vida por ela, sabia que se algo acontecesse a ele Alexis teria seus pais para cuidar dela, ele também teria uma missão, juntar seus pais em um matrimonio, sua mãe era durona, mas ainda amava o velho, e esta seria a desculpa que ele usaria para que Kate, não descobrisse a verdade.

 M – Não estou gostando da ideia do Richard ter ficado com o pai dele, pressinto algo perigoso.

KB – Castle não faria nada ilegal, digo, nada que prejudicasse você e Alexis, porque fora da lei ele já fez, quem diria que ele já andou nu em um cavalo em plena New York.

M – Richard sempre foi impulsivo, acho que era a falta do pai que o fazia agir assim, ele não fala, mas sofria muito, tantas vezes eu o vi chorar sozinho, ele era um menino tímido, muito inteligente, eu o coloquei colégio interno, porque não tinha dinheiro para sustenta-lo, precisava trabalhar e não podia cuidar dele, mas sempre presente, Richard e meu orgulho.

KB – Quem o ver não nota isto.

M – Todos acham que ele é egocêntrico, mas ele tem um coração de ouro, são inúmeras as instituições de caridades que ele participa, que ajuda, sem contar os orfanatos que ele vai pessoalmente ajudar.

KB – Não sabia que ele era tão generoso.

M – Todos só o veem como um escritor mulherengo, a mídia só fala do lado que lhe convém, o que eles queriam? Meu filho é homem, saudável, e as mulheres se jogam em cima dele, a maioria pelo interesse no que ele tem a oferecer, e não pela pessoa, a Meredith que o diga, passou o aniversário da Alexis e ela nem lembrou.

KB – Comigo não precisa se preocupar, não sou nenhuma interesseira.

M – Desculpa, eu não quis te ofender, jamais pensaria isto de você, mas a verdade é que o Richard gosta muito de você, senti que ele iria se apaixonar por você, quando ele ao receber a carta que o pai enviou, tirou a sua foto e colocou na carteira dele, nem sabia direito que tipo de relacionamento você e o meu outro filho tinham.

KB – Ninguém se apaixona por uma fotografia.

M – Eu sei que não, mas quando eu o questionei, ele falou que você era umas das mulheres mais lindas que ele já tinha visto através de uma fotografia e que pessoalmente deveria ser uma arraso, então eu falei que você poderia ser cunhada dele, e ele disse quem sabe eu não tenho sorte e eles são apenas amigos, pois se for minha cunhada, eu estou ferrado, ela é muito linda.

KB – Ele é muito galanteador, ontem na piscina ele me elogiou bastante.

M – Não só elogiou, vocês formam um lindo casal poderia me dar lindos netos. Não pense que ele vai desistir de você, ele vai brigar até te conquistar.

KB – Não sei se seria boa companhia, não acredito mais em contos de fadas.

M – Meu filho não é perfeito, mas é honesto e nunca eu o vi tão apaixonado, não vou mentir dizer que ele não era mulherengo, mas quando soube da gravidez, casou com Meredith e não deixava faltar nada para ela, mas a ganância falou mais alto, ela simplesmente abandonou a menina, e ele cuida dela até hoje, você quer ver Richard enlouquecido, e ele saber que aconteceu alguma coisa com ela desde uma simples febre a algo mais grave.

KB – Tenho medo, não conto para ninguém, mas todas as pessoas que eu amo foram tiradas de mim, eu nem falo do Mathews, a gente se apaixonou no início, depois de um tempo fomos esfriando, até fiquei grávida, mas ele não queria filho e deu no que deu, falo dos meus pais.

M – Não se sinta culpada, você e Richard foram vítimas de uma estória sórdida, mas o destino também estava aguardando para que vocês se encontrassem e fossem felizes.

KB – Você faz tudo parecer tão fácil.

M – Fácil não é, mas tudo que é fácil, não tem prazer algum, não dura, não tem solidez. Que apostar como daqui a pouco ele vai ligar, para falar com a gente, e depois da Alexis ele vai perguntar por você.

KB – Falar em ligar, vou atender meu celular.

J – Boa noite, Kate, quero te pedir desculpas pelas brincadeiras, tudo tão chato, aquele monte de crianças, e seus amigos não me deram atenção.

KB – Era uma festa de crianças você esperava encontrar o que? O parlamento inglês, que decepção, não espera seu péssimo comportamento.

J – Também não foi para tanto, aquele escritorzinho é um babaca, usando a filha para dar em cima de você.

KB – Babaca foi seu comportamento, e o Castle nunca usuária a filha para isto, que saber Josh, vai crescer quando você se tornar um adulto voltaremos a conversar.

J – Você está afiada, fui ao seu apartamento, mas não te encontrei, você está trabalhando a noite toda?

KB – Não que seja da sua conta, mas estou na casa do Castle, com a mãe e a filha dele.

J – Não acredito, agora você é babá desta pirralha, Kate não acredito, no que você está se transformando, ele está usando.

KB – Escuta aqui Josh, não sou baba da Alexis, mas você está me dando ideias, quem sabe não me torno mãe dos irmãozinhos dela, imagina monte de escritorzinho de olhos azuis, passar bem e me esqueça.

M – Desculpa não tive como não ouvir o que você falou, este Josh é mesmo assim? Ou isto é só ciúmes.

KB – Na época da faculdade, ele não era este arrogante.

A – Vocês me esqueceram? Fiquei sozinha vendo o filme que já terminou. É verdade Kate? Você vai se casar com o papai?

M – Alexis que coisa feia, ficar ouvindo conversa dos outros.

A – Desculpa vovó é que eu pensei que fosse o papai e vinha falar com ele, depois parei bem na parte que Kate falou que queria ser mãe dos meus irmãozinhos.

M – Desculpa meu amor, aquilo foi força de expressão, foi só a maneira que Kate encontrou para dizer que gosta muito de você.

A – Que pena eu queria que Kate fosse casar com o papai.

M – Falando nele, olha só quem está ligando. Richard, estamos agora mesmo falando em você, como estão as coisas nos Hamptons?

RC – Tudo ótimo, aliás, com saudades de minhas três mulheres preferidas, como esta minha ruivinha linda?

A – Papai, quando você vem? Estou com saudades, papai eu queria que você cassasse com a Kate.

RC- Fala para Kate que eu caso com ela a hora que ela quiser.

M - Richard, você parece mais criança do que a Alexis.

RC – Minha ruivinha sabe das coisas boas, eu me casaria com a Kate amanhã -e só ela me aceitar.

KB – Não bota lenha na fogueira da Alexis, nos conta o que você está fazendo aí, seu pai andava muito misterioso.

RC – É um segredo que te conto depois, agora eu quero falar com minha mãe, será que você poderia preparar o quarto de hospede, meu pai vai passar uns dias conosco, por favor será só uns dias.

M – Tudo bem, fingirei não estar aqui.

RC – Dina Martha, você não é assim, favor passar o cel para Kate, antes passa para Alexis.

A – Volta logo papai.

RC – Obedeça sua avó e a Kate, quando voltar eu, você e a Kate iremos ao zoológico, e também faremos um pikinic, beijos abóbora, eu te amo.

A – Também te amo papai. Kate fala com ele.

RC – Kate, você pode subir, preciso falar a sós, por favor, será rápido.

KB – Está bem, vai falando que eu já estou subindo.

RC – Obrigada por cuidar de minhas ruivas, mas eu ainda preciso de você, Kate, estou tentando planejar estratégias para juntar meus pais, são dois cabeças duras que se amam, mas são orgulhosos, preciso de sua ajuda com Alexis, será que você pode ir introduzindo esta ideia a ela, sei que ela ficara feliz, não posso falar diretamente com ela agora, mas você pode, e pedir segredos, cuida minha ruivinha minha musa.

KB – Não me chama de sua musa.

RC – Você prefere meu amor, minha vida., porque você é tudo isto.

KB – Falo com Alexis amanhã, depois você confere o resultado.

RC – Boa noite, meu amor, vê se sonha comigo.

KB – Boa noite, vai sonhando.

RC- Eu sonho, mas também realizo meus melhores sonhos, beijos.

Em outro lugar duas pessoas se encontram e tramam atrapalhar os planos do escritor.

MTH – Por um momento pensei que você fosse o Richard, mas fisicamente lhe falta um atributo, deixa para lá.

MH – Bem, além de ser seu ex- cunhado, eu trabalho para um político muito influente mas preciso de sua ajuda, para atrapalhar uma nova conquista do seu ex, que seria a minha ex.

MTH – Como eu posso ajudar e o que eu ganho em troca?

MH – Se infiltra na casa dele, afinal tu tens uma filha e só por esta semana você os afasta, depois cai fora e só voltara quando eu a chamar, em troca vou injetar uma grana na sua peça.

MTH – Nada feito, quero dinheiro vivo em minhas mãos.

MH – Você terá todo dinheiro possível. Vou providenciar uma parte, depois do servicinho recebera a parte maior.

MTH – Querem que comecem hoje?

MH – Você não é muito inteligente, ligo para você, para dizer a hora e o dia do plano, agora pode ir e por favor seja discreta até colocarmos o plano em ação.

MTH – Tudo bem, vou almoçar depois serei invisível.

MH – Te levarei para almoçar, depois nos faremos de sobremesa que tal?

Os dois saíram rindo, mais um para o bando do William Braskem, o destino iria aprontar...

JH – Eu precinto algo, está tudo muito calmo, vários anos farejando bandidos, quando tudo está calmaria aí vem ataque surpresa. Já estamos no quarto dia, esperava alguma coisa estranha, mas a Kate falou que estava tudo bem, não se preocupe, o primeiro ataque sempre é só avisos eles querem saber quem estão enfrentando.

RC – Se vacilarem, Kate acaba com eles ou eu sei lá quem é, mas a kate é forte, corajosa, ela é extraordinária, com ele foi perde-la?

JH – Seu irmão sempre assim, eu achava que o passar do tempo ele iria mudar, então casou com a Kate, mas continuava a ser frio e avarento, acho até que ele a agrediu algumas vezes, ela queria filhos e ele sempre foi contra.

RC – Eu a quero, não consigo tira-la de minha mente.

JH – Cuidado, você é muito mulherengo, isto pode ser empolgação, mas eu gostaria muito de ter mais netos.

RC – Todo mundo me critica por ser mulherengo, mas a Kate, me completa somos ying/yang, tenho que fazer com que ela enxergue isto.

JH – Primeiro, tente protege-la, depois conquistá-la.

Voltaram para New York a noite, já bastante tarde e entraram no lot silenciosamente.

JH – Vou na cozinha preparar algo para comermos.

RC – Vou subir, sem fazer barulho, não quero acordá-las.

Silenciosamente o escritor entrou em seu quarto e quase enfartou com o que viu sobre sua cama.

RC – Quer mesmo me enlouquecer detetive, estou louco falando sozinho.

De repente na penumbra o escritor foi surpreendido e em segundos estavam no chão.

KB – Não se mova ou eu te mato.

RC – Me mata, mas antes me deixa te ver tão sexy, com a luz acessa.

KB – Você enlouqueceu? Poderia ter dado um tiro.

RC – Fala baixo, quer acordar Alexis? Eu não sabia que você estava no meu quarto, fique à vontade detetive, o quarto também é seu, já que o dono também é.

KB – Você não toma jeito, poderia ter lavado um tiro, eu falo sério.

RC – Tudo bem, na próxima vez que você estiver nesta cama, vamos estar bem agarradinhos, senti sua falta, como andam as coisas por aqui, veste algo menos sexy e vamos descer., meu pai está na cozinha.

KB – Tudo bem me dá um segundo, vou me trocar no closet.

RC – Poderia ser aqui mesmo, eu não me importo, iria, pensando bem, vai mulher para o closet.

Não mudou muita coisa, ela vestiu um Short não curto, mas suficiente par deixar suas pernas visíveis a ele, a blusa era totalmente grande, o que fazia o escritor imaginar como seria tira-la.

KB – Para de me olhar assim.

RC – Eu queria te beijar sem medo que você fugiria de mim, eu quero muito te beijar, te fazer minha, não foge de mim.

KH – É complicado, eu não sei se posso corresponder as suas expectativas, eu não quero passar, pelo que já passei novamente.

RC – Não vai, o que eu devo fazer, eu não posso te mostrar o que sinto se você me afasta, me rejeita, eu enlouqueço sem você.

O escrito entrelaçou seus dedos nos delas, puxando para bem perto, seus olhos azuis pareciam implorar e devora-la ao mesmo tempo, um beijo leve, ele não queria pressioná-la, mas também queria contato e deseja por todos só seus poros, e quando a puxou mais para perto, seus cópias responderam, o beijo tornou-se avido. Eles se beijavam com desejo, não queriam mais parar por alguns instantes foram alguns beijos mais desejosos um do outro.

RC – Eu preciso trocar de roupa, depois desceremos para falar com meu pai, mas nós vamos ter de conversar, eu não vou desistir de você Kate, e sei que você também  quer, conversaremos depois?

KB – Está bem, agora melhor ir falar com seu pai.

RC – Espera....

Antes do detetive perceber já estava sendo beijada com toda paixão, um beijo rápido, mas cheio de paixão.

Rapidamente ela saiu e foi encontrar o ex e futuro sogro.

JH – Boa noite Kate, o Richard te acordou?

KB – Mais ou menos, eu tenho um sono leve quando estou preocupada, mas ele agiu errado, poderia ter levado um tiro.

JH – Eu fiz suco, você vai querer?

KB – Desculpe, acho que vou querer um café, não faço um café tão bom.

JH – Eu preparo, sente-se e me conte como estão as coisas lá no distrito.

KB – Bem diferente do Arizona, puxado, mas minha equipe é maravilhosa, seguimos batendo recorde, trabalhamos em muita sincronia.

JH – Isto é muito bom, uma equipe que todos trabalham bem, vai longe.

KB – Os meninos me adotaram e nós já criamos um laço de amizade muito forte.

JH – Gostei deles, gostam de minha neta e isto já é um bom sinal, eu estive ausente da vida do Richard, mas ao saber de minha neta, fiquei enlouquecido por ela.

KB – Alexis é uma criança encantadora, eu também gosto muito...

RC – De quem você gosta muito?

JH – Estamos falando sobre Alexis, minha neta é muito amada.

RC – Eu sei, ela criou um laço com a Kate, acho que ela realmente gosta de você.

KB – Eu sei, eu também gosto dela demais.

JH – Eu estou com fome, vocês não vão comer?

KB – Vou quere só o café.

RC – Eu vou querer um pedaço da torta, que eu sei que tem, Alexis me falou.

KB – Passei próximo a padaria e lembrei que você e Alexis amam torta, resolvi trazer, pode pegar.

Depois de comerem o escritor levou o pai ao quarto de hospede, Kate estava usando o seu, ele não iria dormir, ficaria no sofá, iria escrever o restante das horas que faltavam para o dia amanhecer, mas antes tomaria um banho, quando subiu, para pegar a toalha, novamente a detetive já estava de camisola curtinha,

RC – Só vim pegar minha toalha.

KB – Não precisa se desculpar, nem usar outro banheiro use o seu, não vou atrapalhar.

RC – Você nunca atrapalha, queria que saíssemos para jantar amanhã, eu, você, meu pai minha mãe e Alexis que tal?

KB – Se o dia não for muito puxado eu aceito.

RC – Boa noite, eu vou tomar banho e mergulhar na minha escrita.

No outro dia Martha não se sentiu muito bem com a presença do ex, ela ainda o amava na verdade ele foi o único que ela realmente amou.

RC – Bom dia, hoje quero sua presença, vamos todos sair para jantar,

M – Kiddo, não me peça isto por favor.

RC – Pense como Alexis vai ficar feliz, por favor.

M – Não prometo nada, vou pensar.

RC – Nada de pensar, está marcado.

Durante o dia o escritor tratou de comprar dois presentes um para Kate e outro para a mãe, ele daria o de kate e o de Martha estaria a cargo do pai, para Alexis ele escolher um lindo vestindo verde- bebe, que a menina amou.

A – Papai, é muito lindo, quando a Kate chegar eu vou mostrar a ela, ficou lindo vovó?

M – Sim pequena, você está linda uma princesa, agora tire-o para não sujar. Richard o que você está aprontando?

RC – Eu preciso aprontar para dar algo aminha filha?

Exatamente as 19 horas a detetive apareceu, trazendo uma sacola, passar em seu apartamento rapidamente para pegar um vestido.

KB – Desculpem, só pude chegar agora.

RC – Sem problemas, não está atrasada, hora perfeita.

KB – Vou tomar um banho, e me trocar.

M – Kate, Alexis está no quarto eufórica te esperando.

KB – Vou falar com ela.

A – Kate, vem aqui, olha meu vestido. Não é lindo?

KB – Sim, muito lindo, você fica linda com tudo.

A – Kate, você faz um penteado em mim?

KB – Já tomou banho?

A – Não, queria que você ajeitasse meu cabelo.

KB – Vamos tomar banho, eu te ajudo, você me espera depois ajeito seu cabelo, vamos?

A – Posso usar seu shampoo?

KB – Só um pouquinho, você tem que usar um para criança.

A detetive ajudou a pequena e no quarto da menina ela se trocou, em seguida foi buscar a maquiagem.

A – Kate poso usar seu batom?

KB – Você é criança não deve usar maquiagem, mas aqui tem algo para você, vem abre a boca.

A – É gostoso, muito gotoso.

KB – Sabor framboesa, mas não é para comer, deixa eu passar novamente, agora vamos descer, você está linda.

A – Você também está linda, aposto que todos estão lindos, Kate namora meu pai, assim você fica aqui para sempre.

KB – Alexis, isto é complicado, as coisas não se resolvem assim.

A – Não é complicado, é uma família Kate, nos cinco, por favor, eu não quero que você vá embora.

KB – Vamos viver um dia de cada vez, combinado?

Alexis em seu vertido linda como uma princesa, Kate com um vestido verde-musgo de manga três quartos, não muito curto, mas que realçava seu corpo, Martha e seu longo azul piscina realçando os olhos.

RC – Uma Musa, uma rainha e uma princesinha, sou mesmo um homem de sorte.

Quando o escritor abriu a porta do carro, a detetive fez menção de ir no bando do carona, mas o escritor já pegara sua mão.

RC – Seu lugar é bem aqui ao meu lado, favor sentar. Meus pais e Alexis vão bem confortáveis aonde irão.

M – Faça o que Richard pede Kate.

O Grande restaurante não estava completamente lotado, mas tinha muitas famílias, tinha um espaço para música ao vivo e também para dançar, tinha uma área para as crianças com um pouco de grama ao lado do térreo, e logo no segundo andar as mesas, a do escritor escolhida estrategicamente.

A – Papai não posso tomar vinho o senhor sabe ne?

KB – Não acredito, você tentou da vinho a ela?

A – Claro que não, mas as vezes o papai é tão distraído.

M – Definitivamente, não sei a quem ela puxou.

JH – Realmente você tem razão, a lagosta está maravilhosa, e olhe que eu já provei em vários países, esta está maravilhosa.

KB – Concorro plenamente.

RC – Deixem espaço para a sobremesa.

RC – Vamos dançar um pouco Kate?

A detetive apenas acenou com a cabeça, o suficiente para o escritor se apressar e já indo entrelaçando suas mãos sem nenhuma cerimônia. De salto a detetive ficava quase da altura dele e enquanto dançavam ela início uma conversa.

KB – Aqui é muito agradável;

RC – Vou te levar para conhecer lugares incríveis, tanto com a Alexis como também só nos dois. Odeio quando eles te olham deste jeito.

KB – Você tem um radar? Não estou vendo ninguém olhar para mim.

RC – Aqui mesmo tem dois dançando e espichando os olhos para você.

KB – Bobagem sua, impressão, mas deve ter mulheres de olho em você, afinal você é o famoso, não eu.

RC – Não me importa, não quero nenhuma delas, só você me interessa.

KB – Então aproveita e não fica m culpando.

RC – Não estou te culpando, só quero que você seja só minha, ouviu minha Kate, minha musa.

Um beijo urgente e longo, apaixonado, fazendo a dança quase parar, depois selinhos, e corpos colados no embalo das músicas.

RC – Queria ficar assim com você para sempre.

KB – Seria bom voltarmos, quero minha sobremesa.

A –  Vovó queria dançar também.

JH – Vamos Martha, dançar com nossa netinha?

 A -   Eu posso vovô?

JH – Claro.

Enquanto os avos levavam a menina para a posta de dança encontraram o escritor e kate quase voltando.

A – Papai vou dançar com a vovó e com o vovô.

RC – Deixe seus avos dançarem, você dança comigo e coma kate está bem.

A – Vovó posso dançar com vocês depois?

O Escritor colocou Alexis entre eles e kate e ambos abraçados dançaram várias músicas, a menina vibrava.

RC – Vamos voltar para mesa, Alexis vamos deixar vovó e vovó dançarem sozinhos, tudo bem?

A – Vovô ama minha vó, vão se casar, eu sei que vão.

KB – Ainda não acredito que você é só uma criança.

De volta a mesa o escritor pediu a sobremesa, minutos depois os avos voltavam e também começaram a saborear também.

JH – Alexis tenho algo para você e também para sua avó.

A – Para mim, vou abrir, que linda vô, põe em mim Kate.

KB – Que pulseira linda parabéns.

A – Obrigada Vô eu te amo, agora entregue a de minha avó.

M – Não precisava, muito obrigada, são lindos, obrigada.

A – Vó, não seja mal-educada, dá um beijo no vô.

JH – Ela já agradeceu a Alexis, não chame sua avó de mal-educada é feio viu.

A – Desculpa vovô, é que vocês vão casar ela tem que te beijar.

RC – Alexis sua avó vai enfartar, pare com isto, porque agora, eu quero dar o meu presente, para Kate.

KB – Não faz isto, não faz isto.

RC – Já fiz, por favor aceita.

KB – Caramba, como foi fazer isto?

A – Você não gostou?

KB = gostei, é lindo, muito lindo obrigada.

RC – Gostou de verdade? Olha o que tem escrito.

Na parte interna do colar estava escrito Always.

KB – Obrigada.

O pai do escritor notara que Kate não estava muito à vontade, e trataram de deixá-los a sós.

M – Alexis, vamos na área dos brinquedos, tem uma grama maravilhosa, deixa seu pai conversar um pouco com o coma kate.

A – Namorar vovó, deixa eles namorar.

Quando eles saíram o casal estava estranho Castle decepcionado e Kate constrangida.

RC – Você não gostou, não é? Quer trocar eu te levo e você escolhe o que você gostar.

KB – Não é isto, o colar é lindo, você tem bom gosto, mas é muito caro, não devo aceitar.

RC – Por que sou eu que estou te dando?

KB – Não, e é ao mesmo tempo. Olha eu não quero seu dinheiro, não sei como explicar.

RC – Eu sei que você não quer meu dinheiro, e eu também nunca tentaria te comprar, não preciso comprar uma mulher para ela ficar comigo, mas de que serve dinheiro se eu não puder presentear minha família, as pessoas que eu amo, você não entendeu o que está escrito, leia.

KB - ´´Always´´ é muito lindo o colar.

RC – Sempre Kate,  e o que sinto por você.

KB – Desculpe, não queria te magoar, só fiquei constrangida, o que seus pais vão pensar de mim?

RC – Eles te adoram, e mesmo que não gostassem de você, não me importaria, me importa você, se você não quiser, amanhã mesmo ele irá se encontrado em alguma lixeira, eu  nao vou te foçar a nada.

KB – Desculpa, eu quero sim, é que eu não estou acostumada e ser tratada assim, eu nunca fui tratada assim.

RC – Pois se acostume a ser amada, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo é só você querer.

KB – Coloca para mim, por favor.

A detetive levantou e se aproximou do lugar do escritor que colocou carinhosamente o colar, foi surpreendido quando a detetive sentou dobre seu colo e deu um beijo, sendo correspondida, pela primeira vez, ela realmente deixou se levar pela emoção e não pela razão.

KB – você está me acostumando mal, eu sou possessiva e ciumenta.

RC – Não precisa ter ciúmes, eu sou seu detetive.

KB – Ande na linha escritor, eu carrego uma arma.

RC – Não me dá ideias, você falando assim, vai me enlouquecer.

KB – Experimenta se declarar para mim e depois me trair, para ver o que te acontecer.

RC – Me beija novamente, eu não quero, ficar mais longe de você.

Quando Alexis e os avos voltaram encontraram o casal aos beijos.

M – Vejo que minha neta, tem uma visão futurística.

RC – Então minha mãe, prepara-se para casar com meu pai.

M – Por mim, a noite já deu o que tinha de dar, acho que deveríamos levar Alexis, Hunter vem comigo.

RC – Vamos todos, então.

Chegando ao lot, Alexis já dormia nos braços do avô.

JH – Pode deixar, eu vou coloca-la na cama e depois vou dormir, amanhã tenho um compromisso, um compromisso profissional.

M – Boa noite a todos, juízo crianças.

Quando todos subiram para seus respectivos quartos só o casal permaneceu na sala, o olhar do escritor era ima em cima da detetive.

RC - A noite foi perfeita para mim.

KB – Para mim ainda não.

RC – O que falta detetive, o que você quer para torna-la perfeita.

KB – Que o escritor venha dormir em sua cama.

Enquanto o levava pela mão a detetive antes mesmo de subir totalmente a escada já sentia os beijos do escritor em seu pescoço e o desejo se inflamar entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal obrigada pelos comentários !! desculpem os erros !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.