Dentro de um livro escrita por Tcroagunk


Capítulo 1
O Katsudon Estragado


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo é a história da Branca de neve. Esse projeto aqui não é pra ser levado a sério. É só pra rir mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734358/chapter/1

Era uma vez, um lindo príncipe chamado Viktor Nikiforov. Ele era bobão, ciumento e pentacampeão mundial de patinação no gelo.

Um dia, Viktor conheceu um charmoso príncipe num baile de gala. Enquanto o príncipe desconhecido o sarrava, eram observados pelo malvado patinador pupilo de Viktor, o pentelho Plisetsky.

Yurio tinha tanta inveja do modo como Viktor patinava que ordenou ao seu caçador Otabek que matasse o jovem príncipe. Assim, ele se tornaria o melhor patinador de toda a Rússia.

Mas Otabek não conseguiu machucar Viktor Nikiforov. Ele o alertou para fugir e jamais ser encontrado pele molequinho loiro.

Nikiforov fugiu para o Japão. Ele estava perdido e assustado, mas logo encontrou uma cabana.

O príncipe bateu na porta, mas não havia ninguém. Lentamente, ele entrou na residência. O lugar estava uma bagunça! Com a ajuda de seu leal amigo Makkachin, Viktor Nikiforov bagunçou ela ainda mais.
"Talvez os moradores me deixem ficar aqui, afinal sou um famoso patinador Russo ganhador de cinco medalhas de ouro e sou lindo.", disse Viktor.

No andar de cima, Viktor encontrou sete camas. Ele pensou que fossem de reles mortais. Cansado da faxina, o patinador bocejou e adormeceu em uma delas.


Enquanto isso, os Sete Patinadores voltavam para casa após um longo dia de treinamento na pista de patinação. Eles estavam ansiosos para chegarem ao seu lar.

Ao chegarem na cabana, eles viram que ela estava mais bagunçada que o normal. Os Sete Patinadores ficaram surpresos quando encontraram um príncipe na casa! Quando Viktor Nikiforov acordou, encantou-se com os Sete Patinadores: Chris, Georgi, Emil, Micky, JJ, K-pop e Phichito.

Após uma conversa onde Viktor contava que havia fugido de um moleque de quinze anos que tentava matá-lo para tomar seu lugar no trono, os Patinadores decidiram que o protegeriam. Então, convidaram Viktor para morar com eles. Para comemorar, seus novos amigos cantaram e dançaram a noite inteira (com direito ao Chris fazendo pole dance).

No castelo, Yurio descobriu que Viktor Nikiforov continuava vivo. Furioso, ele comprou uma brusinha de tigrinho para mudar sua aparência. Seu plano era enganar o príncipe e lhe colocar uma maldição.

No dia seguinte, quando os Patinadores foram trabalhar, o loirinho, disfarçado de adolescente qualquer, ofereceu uma linda tigela de Katsudon para Viktor.


O grande patinador russo deu uma mordida e caiu em uma caganeira profunda. Ele havia comido o Katsudon estragado de Yurio!

Quando os patinadores voltaram de seu treino, perseguiram o patinador loiro até o topo de uma montanha. Então, o obrigaram a vestir uma roupa de gatinho. Com vergonha, Yurio desapareceu para sempre junto com seu fiel Otabek.

Mas Viktor continuava cagando. Os Sete Patinadores cuidavam dele dia e noite, o hidratado com soro fisiológico e água de coco.


Finalmente, o Príncipe Encantado de Viktor chegou. Ele estivera procurando pelo lindo príncipe que sarrou com ele por muito tempo.

Yuuri Katsuki ofereceu uma consulta no médico para Viktor, que tomou antibióticos para curar sua infecção intestinal. O feitiço finalmente foi quebrado!

Viktor e o Príncipe voltaram para a Rússia e viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ainda não esqueci as fanfics que eu não terminei gente.
Elas vão sair, acreditem em mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dentro de um livro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.