Saint Seiya: The New Guardian's Of Athena escrita por Vendetta Of Chronos


Capítulo 1
Capítulo 1: O Renascimento Do Imperador Do Inferno


Notas iniciais do capítulo

Bom, este é o primeiro capítulo da fanfic de Cavaleiros Do Zodíaco, uma fanfic que eu criei com um certo objetivo de criar uma continuação para este anime que na minha opinião é o melhor
Espero que gostem, fãs de CDZ, caso não gostem, por favor, não fiquem com vontade de me bater.
Bom capítulo para todo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734350/chapter/1

 O Renascimento Do Imperador Do Inferno

Um século após a morte de Hades o santuário vivia em paz, até que certo dia um homem com uma capa preta chega na casa de Áries e pede para ver Atena. Porém o cavaleiro que protege a primeira casa pergunta:

—Qual sua verdadeira intenção de ver Atena? Posso sentir alto nível de energia negra.

—Que pergunta tola vinda de um cavaleiro de ouro- Respondeu o homem- Mas não custa responder. Eu vim para arrancar a cabeça de Atena

—Não irei permitir que passe! Você nem chegará a entrar nessa casa!

—Você é patético cavaleiro! Sonares Noturnos!!

—Muralha De Cristal! Agora caia no esquecimento, Chuva De Estrelas Cadentes!!!

A capa do homem se desfez e o cavaleiro de ouro de Áries viu a Sapuri que o homem usava. Logo ele disse sem acreditar no que estava vendo.

—Não pode ser, você é um Espectro! Mas como? Faz um século que Hades foi derrotado. Como vocês voltaram a vida?

Isso não importa! Apenas um recado: Dessa vez não haverá sobreviventes!

E assim o espectro sumiu como fumaça. Quando o espectro sumiu o cavaleiro de ouro Krow de Áries reuniu todos os cavaleiros e amazonas para informar sobre o que estava acontecendo.

—Eu reuni todos vocês aqui, para avisar sobre algo bem sério: Hades renasceu.

O cavaleiro de Águia se pronunciou mais preocupado que todos os outros.

—Isso é impossível!! Não pode ser! Atena, a senhorita e os cavaleiros de bronze mataram Hades em sua forma original! Como ele pode ter voltado a vida!?

Atena lhe respondeu:

—Contenha-se Zornav, iremos descobrir como isso aconteceu. Mas até lá temos que nos concentrar, pois o pior ainda vai chegar. Não irei mentir para vocês, nem todos vocês sobreviverão a essa suposta Guerra Santa. Então vocês precisam se dedicar em ficarem mais fortes.

O Grande-Mestre anunciou:

—Vamos treinar agora! Se dividam!

—Nós três nos oferecemos para treinar a maioria Grande Mestre.

—Muito bem! Lyria, Skanlio e Ask, podem começar com os cavaleiros de prata.

—Pode deixar- Disse Skanlio

No castelo de Hades:

—Agradeço por me trazer de volta a vida, agora eliminarei a humanidade de uma vez por todas! E eles verão que não se deve desafiar um Deus como eu!

—Isso eu tenho certeza Imperador Hades, agora você pode ter sua vingança daqueles que entraram em seu caminho. Agora começa a Vingança Das trevas!

No Santuário. Duas sombras gigantes transformaram o céu azul em negro e sem vida, e disseram:

—Humanos miseráveis, pagaram caro por terem desafiado deuses como nós!!

—Calma Thanatos, eles sofrerão bastante, mas até lá seja paciente.

—Está bem Hypnos, agora escutem vermes! Hades está de volta e não terá piedade. Estejam avisados seus animais!

Antes deles saírem uma voz quebrou o silêncio.

—Thanatos- Vociferou o cavaleiro de ouro de Aquário- Eu irei te matar e você também Hypnos como os animais que vocês são!! Eu sou Okirius De Aquário e na próxima vez que nos encontrarmos... será o fim de vocês dois. Sumam daqui! Dimensão Glacial!!

Thanatos e Hypnos desapareceram e o céu voltou a sua bela cor azul.

—Agora começa outra Guerra Santa! - Exclamou o Grande Mestre- Depois de um século começou tudo de novo! Vamos nos esforçar, agora!!!!

Antes que Okirius saísse para treinar o Grande Mestre o deteve:

—Okirius você tem que se controlar, eu entendo o porquê de sua fúria contra os Deuses Gêmeos, mas tem que se conter senão você morrerá.

Okirius respondeu:

—Está bem Grande Mestre irei me controlar, agora com licença preciso treinar, posso?

—Está bem Okirius, pode ir treinar.

—Obrigado Grande Mestre.

E assim começa mais um Guerra Santa, os cavaleiros tem que proteger Atena a qualquer custo. Agora nada mais importa. Mas uma pergunta não foi respondida: Quem reviveu Hades e seus espectros?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi só isso por enquanto. Espero que gostem dos próximos capítulos, eu já escrevi toda a primeira temporada tem algum tempo, e a segunda também, mas ando com falta de tempo e criatividade para a terceira. Críticas e elogios são bem-vindos, fiquem a vontade
Obrigado por lerem, até a próxima. Você já sentiu o Cosmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: The New Guardian's Of Athena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.