Sentimentos confessos de uma romântica escrita por filhadobeethoven


Capítulo 1
Amor bobo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é um pouco diferente do que eu geralmente faço, com um tom mais triste, mas achei que um pouco de alegria logo no começo de uma série nova seria bom e seria bom pra eu treinar um pouco meus estilo com sentimentos mais pra cima! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734324/chapter/1

                O que é isso? Meu deus! O que são essas borboletas na minha barriga? Será que eu estou morrendo? Por que fico tão ansiosa perto de você? Por que eu estou tão boba? Não pode ser! De novo não! Por que você me enlouquece tanto? O que está acontecendo comigo? Estou ficando louca! Estou ficando louca porque tudo o que eu quero é estar em seus braços e sentir o seu coração bater tão rápido quanto o meu. Quero ver o seu sorriso todos os dias e só ficar olhando bobamente pra você; ficar olhando nos seus olhos... ai os seus olhos! Meu deus! Por quê???? Eu só quero gritar!

                Quem disse que eu sou muito nova para isso? Está certo! Sou mesmo! Mas quem liga? O problema é meu, não é mesmo? E de qualquer forma, nunca fui muito fã de seguir regras! Ai mas como é bom! Às vezes é tão bom que é ruim...

                Eu sei que meus cenários imaginários são só imaginários, mas gosto de sonhar... Gosto de pensar que tudo é perfeito e que você é meu... Pensar que você é meu príncipe e que vai me salvar da realidade! Meu deus! Pare de pensar nisso menina! Você tem que estudar! Pare de se distrair desse jeito! Ai... Mas pensar que eu posso ser sua princesa e que eu posso te levar para um mundo bem, longe da matemática e longe do mundo real, para um mundo onde todos os sonhos são realidade....

                Pare de sonhar, menina! Você é boba? Nem ligo! Acho que sou mesmo! Podem até falar que eu tenho o dedo podre, mas acho que eles é que não tem coração não! Acho que tem gente muito fria nesse mundo! Prefiro ser boba e saber sentir do que saber matemática e não saber sentir! Eu hein!

                Perto de você tudo é tão bom... Ai... Eu sou tão trouxa! Sair por aí achando que todo o amor que eu sinto é correspondido e perene! Mas eu gosto de sonhar... Talvez sonhar com você... AH! NÃO QUER PARAR! Ai mas você... Você mexe tanto comigo...

                Meu Deus como eu fico engraçada quando eu estou com você! Tão boba... Meus olhos só brilham quando eu olho pra você! E é uma confusão dentro de mim que eu nem consigo falar... Ai, mas as borboletas! São lindas, tenho certeza... Quando meus olhos se encontram com os seus acho que eu só sorrio...

                Mas, ai, como eu sou boba! Boba por você! Por que o amor faz isso com as pessoas? Por que a gente se apaixona? Será que é normal? Será que EU sou normal? Normal eu sei que não sou; sei que sou bem estranha, mas por que eu? É tanta dúvida! Mas seus olhos...

                Já me perguntaram como é estar apaixonada, mas como eu nunca tive uma experiência muito boa com paixão, nunca soube responder direito, mas com você é como se eu fosse uma bailarina e estivesse rodopiando loucamente no palco, como o cisne negro e sua série de fuetés; como se eu fosse uma princesa e você fosse meu príncipe... Ah mas sonhar...

                Às vezes eu me pergunto se é de verdade, mas quem liga! É bom sonhar! Pensamentos que me levantam como uma pena me levam pra longe quando a aula está chata demais. Talvez eu devesse prestar atenção nessa aula chata, mas eu não preciso dela! Nunca vou usá-la! Quero ser artista e sonhar faz parte de ser artista! Não quero saber sobre concentração das soluções! Quero ser levada pra longe pra dançar com você e ver seu sorriso!     Nem sei se sou correspindida, mas sonhar...

                Eu acredito que as pessoas são feitas de muitas facetas e que nos apaixonamos não pelas facetas perfeitas mas pelas mais vulneráveis e exclusivas, aquelas que nos fazem sermos quem somos, aquelas que têm os melhores defeitinhos que nos fazem perfeitos. Acredito também que mudamos e que o amor que sentimos se transforma e que temos que acompanha-lo, por isso que talvez muitos amores acabam tragicamente, pois os amantes não souberam acompanhar a enfervescência que sentiam em seus peitos. Não souberam subir a montanha juntos. Eu acredito muito em paixão e acredito que tudo que sentimos temos que sentir, pois tudo tem uma razão

                AS borboletas na minha barriga não param de borboletar quanto o vejo. Mas amar...  Quando eu olho em seus olhos, e uma luz brilha em meus olhos todas as vezes; e quando você vai embora, essa luz se perde e a minha criança interior vai dormir. Será que me importo de mais?

                Será que isso é um sonho? Reflexos do meu passado? Mas você é tão... Mas seus olhos... Mas o amor... Tudo se mistura. Toda a tristeza que pode existir em meu peito pode ser curado com um ato de amor, pois o amor é poderoso. Mesmo que isso pareça ser muito fantasioso, as pessoas subestimam muito esse sentimento. Aqueles que não acreditam, não entendem que o ato de amar alguém não se baseia em troca de favores, dinheiro, nem aparências. Essa geração de frios não entendem que amar não se escolhe quando, quem, onde e porquê. Quando se ama, só se ama.

                O sentimento do amor não se segura e só é perfeitamente compreendido depois que você aprende a amar. E só se aprende a amar sozinho. Já dizem os mais velhos que você tem que se amar antes de amar qualquer outra pessoa. Claro que não é necessário ser um narciso (nunca, na verdade, se deve ser um narciso), mas é verdade.

                As borboletas vão continuar aqui na barriga da princesa mais boba que já conheci. Fazer o quê! Sou boba mesmo! Sei amar pelo menos! E sei que amar é bobo, mas eu sou boba, então acho que encaixo bem no título de romântica! E sei que me apaixonar desse jeito não é normal, porque eu NÃO sou normal e que nessa geração de frios já não é normal se apaixonar, mas prefiro ser boba assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos confessos de uma romântica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.