Um Sonho de Consumo escrita por DaceMarie


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hotel e Faculdade


Notas iniciais do capítulo

Agora sim começa a história! Por favor comentem! É importante saber o que vocês acham! E digam se precisa acrescentar algo!Eu disse pra minhas colega que tava fazendo uma fanic e elas fofocaram pra toda a escola agora todo mundo quer ter um personagem!SACO! Mas não seria nada sem vocês minhas BETAS! Amo vocês ! bjs...kkkkkkkk!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73426/chapter/2

- 2’ capitulo – Hotel e Faculdade

       Eu estava com a Isa no nosso quarto do hotel Palace 2’, enquanto arrumávamos as malas pra levar pra “FACUL”

-“Isa se não conseguirmos fica no mesmo quarto eu esgano a diretora!”-falei enquanto procurava minha calça jeans.

Que droga! Onde foi parar?

-“Fica fria! Gosto de ficar no mesmo quarto que você, mas também não me importo de ficar com um gostosão!”-É eu mereço!

-“Você sabe que as meninas ficam em um pavilhão e os meninos em outro, né?!”

-“Na verdade não. Droga!”-Não eu tava errada. É castigo!

-“Tudo bem. Viu minha calça jeans?”

-“Serve assa?”-respondeu apontando pra suas pernas onde estava minha calça.

-“Serve! Vai tirar!”eu já tava começando a me irritar!

-“Ah não! Minhéu!” –Essa não entendi!

-“Minhéu?”

-“É. Era sua, fui lá e minhéu!”Dãããã! Por que ainda dou ouvidos pra ela?

-“Hoje é sexta. O que vamos fazer?”

- “Dormir é claro! Amanhã você tem uma sessão de fotos pra revista com aquele tau de Robert.”-Me belisca! Ela falou dormir?

-“Robert Pattinson?”

-“É, ele foi eleito o mais lindo do mundo por uma revista. Ele ganhou até do Brad Pitt e do Jonny Depp!”

-“Ele fez o crepúsculo, né?!  Até que ele não é tão ruim!”

     Depois fazermos as malas vimos um filme na TV. O filme era tão ruim que dormimos antes do “primeiro ato”.

     Acordamos ás 7:30. Pra falar a verdade EU acordei. A Isa tava com a cara enfiada no travesseiro. Fui até a cama dela e a chacoalhei, acha que ela acordou? Não. Fui até o ouvido dela e gritei:

-“ACOOORDAAAA!”

-“Humm. A corda?...Vendi com a vaca!”-Pelo menos acordou! Faze o que!

     Tomei banho, depois fui procurar uma roupa. Coloquei uma calça jeans básica, uma camiseta de alcinha e um sapato preto de salto agulha.

     Fui até o banheiro onde Isa tomava banho, abri uma fresta na porta e gritei:

-“Vou lá restaurante lá em baixo tomar café.”-Ela parecia mais uma loca berrando uma música inteligível.

-“Tah...Depois eu desso!”-O ‘depois’ dela significa quando o mundo acabar!

    O elevador estava vazio, e o restaurante estava quase cheio. Avistei uma mesa vazia e andei até lá. O que não esperava era que ia escorregar em alguma coisa!

-“AAAAIIIII!”-Gritei quando senti minha bunda bater com tudo no chão.

BELEZA ! AGORA PODE ME MATAR !

                    

        ***

                                                     (continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu tanto trabalho assim escrever esse capitulo. Foi fácil até demais!rsrsrsrsrs. Por Favor NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!! MIL BJS !!! Antis di esquecer MUITO OBRIGADA Nayah pela ajuda de você !!! Todo mundo tem que ter uma profissional ajudando!!!Te amu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho de Consumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.