Um Sonho de Consumo escrita por DaceMarie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi. Eu sou nova nessa coisa de escritora e o primeiro capitulo ficou estranho mas é só pra explicar a vida de Candace. Vocês devem estar se perguntando que nome é esse ‘’CANDACE’’, mas é um nome bíblico que era da rainha do Egito. Chique né?! Mas a história começa mesmo no 2’ capitulo!!!rsrsrsrsrsrs. Bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73426/chapter/1

 

1’ capitulo – Começo

 

     As pessoas se referem a mim como uma “Super-Modelo” ou até como “apenas um rostinho bonito”. Mas não gosto disso. Sou apenas humana como qualquer outra pessoa!

    Quando eu nasci minha mãe morreu ao fazer meu parto. Eu não tenho irmãos e cresci sem saber o que é uma mãe. Deve ser por isso que considero a Isabela como minha irmã. Não dá pra ficar triste perto dela. Quando você pensa em chorar lá vem ela fazendo loucuras e te fazendo rir até doer a barriga.

     Meu pai é americano, mas minha mãe é brasileira. Eu tive que aprender a falar inglês pra ir morar com meu pai quando fiz 11 anos. Até os onze eu morava com meus avós maternos no Rio de Janeiro. Agora tenho 19 anos e por enquanto estou em um hotel em N.Y.  Com a Isabela como sempre!

     Segunda nós vamos pra faculdade. Lá tem dormitórios para os alunos. Eu vou estudar um pouco de tudo, já a Isa não da pra saber se estuda ou se paquera!

Não estão entendendo nada? Tudo bem. Vou começar do começo. (Depois eu que sou loira!)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho de Consumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.