Diário do Capeta escrita por Bolsonaro


Capítulo 1
Kapeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734204/chapter/1

Oi eu sou capeta, exu, anti Cristo, coisa ruim ou seja lá o que você me chame, mas eu sou o capeta. Teve um belo dia que eu e deus estávamos conversando, tinha umas putas na nossas volta e ele disse bêbado:

—cara como tá o inferno?

— ta muito louco, valeu por mandar aquelas pessoas pra lá...

— De nada Diabão, eu mando pra lá quem não me puxa o saco. Porque eu sou onisciente e perfeito, mas faço coisas imperfeitas sabe. Só pra mandar eles pro inferno, pois eu já sei que vão. Haja eu sou foda.

— mas então cê tá só zoando mano?

— Cara, é isso mesmo! Agora você pegou o espirito da coisa! Eu fiz os seres humanos pra me adorarem, porque sabe, eu sou tão sozinho /depressão/ sabe os humanos não tem utilidade nenhuma para mim já que eu sou fodão. Se alguem não me ama, eu dou hemorróidas, e se alguém da o cu, eu rasgo. 

— Isso aí meu velho, tenso. Você só deu aquelas hemorróida nos caras por que eles tavam adorando uma imagem? Deixa de ser ciumento bro - disse bebendo mais um gole de cerveja

— Mas eu criei eles e então eles tem que me adorar. Eu SOU DEUS MOTHERFUCKER.

— AÉ? É. - DISSE O DIABO DESINTERESSADO.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo tem outra aventura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário do Capeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.