A Aposta escrita por Soarescamila413


Capítulo 1
Acredita na sorte? Então aposte!


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic está participando do concurso promovido pela @fanfictions. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734151/chapter/1

POVs Remus

Em uma noite clara eu, Lene, Emme e Almofadinhas revolvemos fazer uma noite de amigos. Mesmo faltando dois, James e Lily, estando ocupados fazendo trabalho de faculdade, o que foi uma jogada de sorte, pois se estivessem aqui esse bar estaria completamente destruído.

Em meio às bebedeiras, Sirius resolve fazer uma aposta. Fico uns 5 minutos formulando uma frase, pois com o álcool no sangue tudo fica mais alegre e sem sentido.

— Vamos apostar sobre o que? - pergunto curioso.

— Boa pergunta! Eu não faço a menos ideia. Emme, você acha que deveríamos apostar sobre o quê? - Sirius pergunta completamente alterado por conta da bebida.

— Que tal sobre Jily? - Emme questiona, percebendo que ninguém estava entendendo - A junção de James e Lílian!

— Eu aposto que eles vão ficar juntos! - eu e Marlene falamos em coro.

Percebo que Sirius e Emme acham o mesmo, mas conhecendo meu namorado e minha amiga eu sabia que eles não dariam o braço a torcer, então eles apostam que Jily não vai existir. Quem perdesse a aposta teria que pagar 10 galões para cada um dos ganhadores, pagar a tarde de bebidas com os amigos por um ano e teriam que "assumir que estão juntos" para todo o mundo na sedes sociais.

A noite foi caindo e resolvemos ir para casa.

~~~~ No dia seguinte ~~~~ 

Depois de levantar com uma puta ressaca, me arrumo, tomo café e vou pra faculdade. Ao chegar, Marlene vem em minha direção e me puxa pra o canto.

— Remus, temos que fazer o possível pra ganhar! E eu já tenho uma ideia em mente. - Lene fala tudo rapidamente.

— Okay! Calma, respire e me conte tudo com detalhes - falo colocando minhas mãos nos ombros de Lene.

— Eu tive uma ideia sobre como juntar James e Lily. Pra começar eu já falei com o professora Minerva, para ela fazer uma dupla em que Jily aconteça e para a nossa sorte, ela já ia passar um trabalho em dupla e bem GRANDE, e o mais importante VAI SER PARA CASA! - Lene grita animada.

— Meu Merlin! Isso é maravilhoso! Lene você é uma gênia - falo colocando minhas mãos no ombro de Lene, a sacudindo.

— Tudo bem, pode parar! E obrigada, aliás. Vamos, nossa aula já começar.

~~~~ Enquanto isso ~~~~

POVs Emme

— Merlin, o Almofadinhas não vai chegar não? Nunca mais vou marcar de me encontrar ou esperar aquele menino! - falo brava, estou na frente da escola com Lily a mais de 30 minutos esperando-o.

— Por que você marcou de se encontrar com ele? - Lily me pergunta curiosa.

— Por nada! - falo fingindo estar corando. Esse é um dos momentos que você agradece por ser uma marota, aprende a disfarçar.

— Hum - Lily percebe que eu fiquei sem jeito e muda de assunto – Emme, eu tenho que ir, minha aula começa em minutos... -Então Lily sai correndo sem nem terminar de falar.

Depois que Lily some de vista, Sirius aparece na minha frente, como se tivesse brotado do chão.

— Que susto cachorro, quase me mata do coração! Você sabe quanto tempo eu fiquei te esperando? - pergunto me segurando pra não grudar no pescoço do ser na minha frente.

— Eu tenho uma ideia, pois estou esperando á um bom tempo você sair de perto da Lily! Mas o que você tinha pra me falar? - Sirius pergunta curioso.

— Você sabe que, se a gente perder essa aposta, ferrou! E o pior é que a gente acreditava que eles iam ficar juntos...

— Iam! O verbo está conjugado no passado - Sirius me olha malicioso - Nós vamos estragar qualquer tipo de relacionamento amigável.

Mordo os lábios com um sorriso maroto.

— Temos aula, partiu! - puxo Almofadinhas pelo braço e vamos para sala.

~~~~~~

POVs James

Depois de o meu relógio ter tocado atrasado, tudo começou a dar errado, meu carro não quis ligar e eu provavelmente ia chegar atrasado, isso tudo porque Almofadinhas não me acordou. Quando chego à escola, não tinha absolutamente ninguém no corredor, sinal de que as aulas já tinham começado. Entro na sala correndo, peço desculpas para a professora McGonagall e me sento.

Só tinha um lugar, que era do lado da minha ruivinha, Lílian Evans a garota por quem eu sou apaixonado desde que eu me conheço por gente. Nós éramos melhores amigos quando pequenos, mas eu tive que me mudar, pois meu pai estava doente. Quando eu voltei pra cá ela parecia simplesmente não me reconhecer, e quando eu tentava me aproximar mais ela se afastava. No começo eu pensava que ela estava brava comigo, mas depois eu percebi que ela não tinha me reconhecido, era como se ela tivesse se esquecido. De melhores amigos, nós nos tornamos inimigos na visão dela, Lily simplesmente me odeia.

Desde pequenos nossas diferenças eram bem claras, Lily se preocupava com tudo que aprontávamos, ela pensava 10 vezes antes de fazer, enquanto eu fazia as coisas sem me preocupar com o que aconteceria depois. E hoje eu dia as coisas continuam quase as mesmas, somos totalmente o oposto um do outro. Ela faz de tudo para ser umas das melhores da turma, certinha, monitora e eu sou um dos marotos, grupo formado por mim, Sirius, Remus e Frank, aprontamos todas, talvez exceto Remus que é monitor, mas isso não o impede de nos ajudar.

— Oi meu Lírio! - falo enquanto me sento.

— É Evans pra você Potter! – minha não tão doce ruiva responde - E fique quieto que eu quero prestar atenção na aula e não quero ouvir a sua voz também!

Me viro e dou de cara com quem eu queria, Sirius.

— Por que você me abandonou, cachorro? Eu pensei que iria me chamar pra ir pra escola com você, traíra! - falo um pouco bravo.

— Ah viado! Ontem você falou que não vinha pra faculdade hoje - Sirius fala como se não fosse nada importante.

— Eu não estou lembrado disso! - falo pensativo.

— Eu falo pra você não beber muito, esquece tudo que fala! - Almofadinhas retruca.

Mas eu nem bebi ontem! Eu ia me virar para falar isso para Almofadinhas, quando a professora chama a atenção da classe.

— Classe, vamos ter um trabalho em dupla para casa - me viro e olho pro Sirius, o mesmo me olha de volta - Eu já escolhi as duplas...

Ouve-se uma multidão de protestos, que a professora ignora.

— Sirius e Remus – Diz ela. 'Eu ainda posso fazer com Frank' penso.

— Frank e Amos ...

— James e Lílian - nesse momento meu coração para de bater com o susto que ganho, porém volta com os gritos do meu lírio.

— PROFESSORA MCGONAGALL, PELO AMOR DO QUE É MAIS SAGRADO, NÃO ME OBRIGUE A FAZER ESSE TRABALHO COM ESSE FILHOTE DE CRUZ CREDO! EU VOU TER QUE FAZER TUDO SOZINHA E...

Nesse momento eu me toco que ela está falando de mim.

— Ei - chamo a atenção da minha ruivinha - Eu vou te ajudar a fazer o trabalho...

— Lily, James é um dos mais inteligentes do nosso ano! - Remus fala dando um apoio moral.

— Voltando aos nomes.- a professora continua como nada tivesse acontecido - Emmeline e Marlene...

Depois de estar com todas as duplas formadas, a professora passa as instruções do que deve ter no trabalho, a aula acaba e vamos almoçar.

~~~~~~

— Então... Lily... Quando iremos marcar para fazer esse trabalho? - pergunto tentando acabar com o clima tenso, que se instalou na mesa do refeitório desde que nos sentamos.

— Depois vemos isso! - Lily fala curta e grossa.

Depois dessa pequena conversa, ninguém mais ousou falar. Faltava alguns minutos para que outra aula começasse.

— James, vamos para á biblioteca, temos que terminar o trabalho de Runas! - Remus me chama e resolvo aceitar.

— Vou com vocês também - Lene se pronuncia e em seguida troca olhares com Remus, que pareceu não se importar com a cara emburrada de Sirius pra Lene, pois sabia que era ciúmes.

Quando chegamos à biblioteca, Aluado e Lene me puxam para um canto.

— Ei o que estão fazendo? - pergunto confuso.

— Precisamos conversar. James, por que você chegou atrasado hoje? - Remus pergunta parecendo preocupado.

— Eu estava ajudando o Hagrid, ele ficou doente... E tem a minha priminha, Tonks, que está com a gente. Então eu ficava dividido em fazer a lição e cuidar dela! - falo tirando os óculos, para coçar os olhos, que até o momento estavam lagrimejando de sono.

— Nossa, a Tonks está na sua casa... - Remus falava feliz, mas Lene o interrompe.

— Remus, vai começar nosso outro período de aula, desculpe James temos que ir... - Lene mal termina de me explicar e vai embora puxando Aluado.

— Mas vocês não tinham lição? - pergunto, porém não recebo reposta.

Resolvo ignorar o acontecimento, pego meus livros e começo a fazer os exercícios. Daqui algumas semanas teremos prova e eu não sei quase nada da matéria, parece que todos a minha volta resolveram se adoentar ao mesmo tempo.

~~~~~~

POVs Lily

Depois do Potter sair junto de Remus e Lene, Black e Emme começam a cochichar um para o outro, eu simplesmente pego meu livro sobre a matéria que vai cair na prova.

— O James saiu ontem à noite? - Emme pergunta baixo, percebendo que eu estou tentando me concentrar na leitura.

— Talvez, eu estava dormindo. Só escutei barulhos de passos, então fui ver o que era, cheguei na frente do quarto do Pontas e não vi ele por lá, só Tonks! Ele está precisando sair, conhecer pessoas, e até quem sabe amores. - Black fala, sem se importar em falar baixo.

— Black, eu estou tentando estudar, caso você não tenha percebido! - falo tentando esconder a raiva e o incomodo que se estalou no peito, só de pensar em James pegando várias mulheres e depois ter a cara de pau de dizer que me ama.

— Os incomodados que se mudem. Olha a minha cara Lily! - o Black fala e ainda tem a coragem de me lançar uma piscadinha - Como eu ia dizendo... James provavelmente foi a uma balada, chegou tonto de cansaço em casa, tia Euphemia ficou muito preocupada e brava por ele não lhe avisado...

Black e Emme continuaram a conversar e eu simplesmente tentava me concentrar, não conseguia acreditar que James tinha a coragem de me enganar, quando eu começo a pensar que ele está mudando, percebo que estava sendo idiota. Continuo tentando me concentrar na leitura, depois de alguns minutos acabo desistindo e só fico folheando as paginas até que percebo que não tinha tanta gente no refeitório, então olho meu relógio.

— Por Merlin! Estamos atrasados para a aula... - falo enquanto pego meu material e saindo em direção à sala, mas antes consigo ouvir algo sobre ganhar uma aposta e resolvo ignorar.

Emme e Sirius vem atrás de mim, quando chegamos na sala o professor ainda não havia chegado. Alguns minutos depois Remus chega com Lene ao lado. Fico me perguntando onde James está, mas percebo que isso não é dá minha conta, então resolvo não perguntar nada.

— James não vem pra aula? - Sirius pergunta, enquanto vai se sentar ao lado do namorado.

— Ele está fazendo algumas lições que são pra semana que vem e pegando as matérias que perdeu, ele vai estar bem mais ocupado esses dias - Remus responde após beijá-lo.

Antes que qualquer um comentasse alguma coisa, o professor entra na sala e começa a sua matéria.

~~~~~~

POVs Remus

Quando o dia finalmente chega ao fim eu, Sirius, Emme e Lene nós juntamos na praça perto da escola.

— Então vocês ainda vão querer continuar com a aposta? - Sirius pergunta com um sorriso maroto nos lábios - Mesmo que a Lily queira o máximo de distância possível do Pontas?

— O que vocês fizeram? - pergunto curioso, e isso fez com que Emme e Sirius sorrissem ainda mais.

— Adivinhe, quem sabe mais tarde você ganha um prêmio quente?! - Sirius fala com um sorriso sacana, isso me faz corar.

Penso um pouco, em tudo que aconteceu...

— Eu não posso acreditar que você usou o atraso do Pontas a seu favor! - falo mais bravo comigo mesmo do que com ele, era tão obvio isso.

— Talvez! Como você acertou, vai ganhar seu prêmio quente! Emme é uma gênia! - eles dois dão um toquinho, eu e Lene reviramos os olhos.

Ficamos jogando conversa fora, até que vemos Lily e James entrando no carro do mesmo, deixando Sirius e Emme boquiabertos. Tento segurar o riso, coisa que Lene não se preocupa em fazer.

— Parece que o jogo virou!

~~~~~~

POVs Lily

O dia finalmente acaba e eu posso ir embora, estou quase chegando ao ponto e ônibus quando tenho a impressão que alguém me chama, então resolvo parar e olhar para trás.

"Péssima decisão. James Potter vem correndo atrás de mim, nossa gostei dessa fras... Acorda Lily, ele é o Potter"

— Me chamou Potter? - pergunto da maneira mais arrogante que posso.

— Eu... estava tentando... te chamar... pra saber quando... vamos fazer o trabalho de...- James fala completamente sem ar, ele pega a garrafa d'água e toma quase tudo em dois goles.

Era uma visão extremamente bela e excitante. James parecia ter acabado de transar, com o suor descendo pelo pescoço, o cabelo mais arrepiado que o normal e a voz rouca de tanto gritar por mim. E ainda tinha aquele maldito sorriso, o sol estava favorecendo-o tanto, deixando claro suas curvas por de baixo da blusa branca solta e transparente, seus olhos estavam mais nítidos que o normal, nunca tinha percebido que aquele par castanho escuro tinha algumas pequenas partes verdes. Percebo que estou encarando Potter por mais tempo que o necessário.

— Quem sabe esse final de semana? - pergunto, querendo minimamente saber o que ele ia fazer nesse dia - Tem quarta também!

— Eu acho que tenho como fazer esses dois dias! - Potter fala passando a mão no cabelo para afasta-lo dos olhos - Se quiser pode ser na minha casa...

— Depois a gente vê isso... - falo voltando a caminhar, então me lembro que vou perder o ônibus pra casa - Merlin, que horas são? - pergunto pro Potter que estava me acompanhando, mesmo sem entender nada.

— São 3 horas e 30 minutos, por quê? - assim que James termina de dizer isso eu paro de andar e vejo meu ônibus indo embora.

Solto um palavrão, que faz James me olhar impressionado.

— Viu o que você fez Potter? Agora vou ter que ficar no ponto por uma hora e meia esperando o próximo ônibus - falo me segurando pra não bater no mesmo.

— Se você quiser eu posso de dar uma carona. - Potter oferece.

— Não é como se eu tivesse outra opção... vamos não posso me atrasar, tenho tanta lição pra fazer - minto sobre as lições.

Voltamos para escola, James pega seu material e vamos para seu carro, e que carro. Não sei quase nada sobre isso, mas posso dizer que é um carrão. Entro e coloco o cinto, James entra logo em seguida e coloca seu material no banco de trás, que se encontra lotado de brinquedos.

— Bom, ser caridoso tem um preço - James fala brincando.

Confesso que estou surpresa, eu pensei que encontraria um carro cheio de revistas de mulheres peladas, camisinhas, e outras coisas do gênero. Mas era completamente o oposto, o cheiro de criança dava ao carro um aroma doce, e os brinquedos e pacotes de bolacha mostravam que ele não era quem eu pensava. Isso tudo era como um tapa na cara.

Antes que James ligasse o carro seu celular toca, ele atende e eu finjo não prestar atenção, e para não me entregar resolvo pegar o meu telefone pra conferir as mensagens e tudo mais.

— Oi mamãe, tudo bem? – "oh que jeito fofo"— Tudo bem... eu posso pegar ela... você sabe que amo levar ela pra passear... Okay, me passa o endereço... não eu levo ela no médico depois, tudo bem... tchau, beijos te amo! - assim que termina de falar James olha pra mim.

— Aconteceu algo? - questiono curiosa.

— Tudo bem eu passa na escola da minha prima Tonks, e depois te levar para casa? - James pergunta, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

— Por mim, tudo bem. Eu queria conhecer sua prima, Sirius e Emme estavam falando dela... – então me lembro do resto da conversa deles e resolvo ficar quieta e afastada de James.

Percebendo meu comportamento, James liga o carro, coloca o endereço da escola de Tonks no Gps e saímos. O caminho inteiro foi completamente silencioso, quando perguntei se já estávamos chegando, uma chuva fraca começa a cair. Quando chegamos à frente da escola, a chuva que antes era fraca agora estava forte. James pega o guarda-chuva, desliga o carro sai e segundos depois abre a porta para que eu saia também. Deixo minha coisas no carro e saio, o guarda-chuva de James era grande o suficiente para nós dois.

Andamos até a entrada, uma inspetora chama a professora pelo radio e alguns segundos depois um senhor vem com uma garotinha atrás, a menina parecia ter 5 ou 6 anos, tinha cabelos pretos e olhos castanhos. Assim que James a viu, passou o guarda-chuva pra mim, fico confusa mas pego. James provavelmente sabia o que a prima ia fazer, pois assim que a menina vê James, sai correndo em sua direção e pula em seus braços.

— Pontas! Eu 'penxei que a 'dia que ia vir me 'busca! - a pequena fala mexendo no cabelo de James, deixando-o mais bagunçado que o normal.

— Tonks, não bagunça meu cabelo... E a minha mãe vinha te buscar, mas ela de algum jeito sentiu que ai chover e pediu pra mim. – James diz, arrumando a pequena no seu colo, eu vejo que ele não vai conseguir levar a mochila, o guarda-chuva e Tonks de uma vez só, então pego a mochila que o senhor segurava - Tonks essa é Lily, Lily essa é minha prima!

A menina me encara por segundos, depois olha pro James e "cochicha" algo pro mesmo:

— É 'aquea 'minina que 'voxê gosta? - sinto meu rosto corar, James olha surpreso pra prima e começa a rir logo em seguida.

— Vejo que temos uma marota aqui! - ele fala e logo em seguida enche a prima de beijos, a risada de Tonks é tão alta que parece competir com o barulho de chuva.

James pega a chave do carro e abre a porta de atrás do passageiro pra colocar Tonks na cadeirinha, enquanto eu seguro o guarda-chuva. Assim que termina, ele pega o guarda-chuva da minha mão com delicadeza e abre a porta, entro no carro e James fecha a porta. Antes de James entrar no carro Tonks fala:

— Ele 'goxta de 'voxê, mas tem medo de tu 'axe que ela que 'faxer o 'mexmo 'aquea 'minina fez. Ela 'machou o Pontas, e 'aida tem a 'axposta do Almofada e Aluado... - antes que ela possa terminar James entra no carro.

— O que tem Almofadinhas e Aluado? - James pergunta curioso, e confesso que também estou.

— Eu 'oui eles 'falaem de uma 'axposta - Tonks se acomodando na cadeirinha, bocejando.

— Que estranhos, eles não me falaram nada! - James fala e logo em seguida, pega uma cobertinha que estava jogada no banco, e cobre a prima.

— Teve 'xer 'xecredu deles, Pontas! - a pequena fala quase dormindo.

— Bom... Qual o endereço da sua casa, Lily? - James pergunta me passando o Gps portátil.

Coloco o nome da minha rua no Gps e James começa a seguir as coordenadas que o mesmo mandava. No caminho eu ficava pensando no que Tonks disse, será que Remus e Sirius apostaram alguma coisa com James? Lembro da conversa de Sirius e Emme, eles pareciam falar de uma aposta... eu não sabia como James tinha a coragem de dizer que não estava saindo com mais ninguém, como é galinha! Depois de 30 minutos depois estávamos na frente da minha casa. Antes que eu faça qualquer coisa, James sai do carro e abre a porta pra mim, saio e vejo minha mãe saindo de casa... Ferrou!

— Lílian Evans você não atende o telefone, não explica o porque de ter ficado mais tempo na escola e... - antes de minha mãe fala algo, James se pronuncia.

— Me desculpa Sra. Evans, eu atrapalhei Lily na hora dela ir embora, então resolvi trazer ela, mas antes minha mãe me pediu para que eu buscasse minha prima, Tonks! Não brigue com Lily a culpa foi minha. - James fala de um jeito tão doce, que eu me derreti por dentro.

— Não se preocupe Jay querido! Aliás Lily gostaria que você tivesse me falado sobre o seu... - sinto meu rosto queimar, não deixo minha mãe terminar.

— Mãe não começa, James provavelmente está atrasado...

— Ah a mãe dele vai entender, estou indo visitar ela e Andromeda agora! Eu posso levar Tonks comigo, e vocês podem fazer o trabalho... - minha mãe fala como se conhecesse Euphemia, a mãe do Pontas.

— Quem te falou desse trabalho? Porque eu não lembro de ter falado nada! - pergunto desconfiada.

— Lene me disse. Porque se fosse depender da minha filha né, eu nunca iria saber! - minha mãe fala acariciando o cabelo de James.

— Mãe de onde você conhece a mãe do Potter? E desde quando vocês tem essa intimidade? - pergunto curiosa e tentando esconder o meu ciúmes.

— Lily, o Jay é seu amigo desde quando vocês estavam na barriga, vocês dois juntos deixavam todo mundo de cabelos em pé. Me lembro do dia em que vocês obrigaram o Fleamont a fazer uma casinha na árvore pra vocês... - minha mãe continuava a contar historias, James também comentava de uma coisa e outra.

Como eu não percebi isso? Jay era meu melhor amigo, nós contávamos tudo um pro outro, ele era meu porto seguro, nós éramos tão colados, Jay teve que se mudar por causa da saúde de pai. Fazia tanto tempo, me lembro como se fosse ontem de quando pegávamos as coisa de Tuney e escondíamos, me lembro também que no dia que ele foi embora também foi o dia que tive meu primeiro beijo roubado. Esse beijo foi a promessa que Jay não me deixaria e que voltaria para mim.

Quando percebo a movimentação a minha volta, acordo do meu transe e ajudo minha mãe e Jay com Tonks. A chuva parecia ter dado uma trégua, e isso nos ajudou. Jay pegou a prima e colocou no carro da minha mãe, mas antes que minha mãe saísse, James ligou pra Euphemia e perguntou se estava tudo bem se minha mãe levasse Tonks em vez dele. Com a Tia Euphemia ciente, minha mãe e Jay ficam mais tranquilos em irem, minha mãe parte e eu e James entramos na minha casa.

— Você quer uma água, um refrigerante? Um pedaço de bolo? - pergunto, colocando minha mochila na mesa.

— Um pedaço de bolo! - James pede com os olhos brilhando de felicidade, desde pequeno ele era apaixonado por bolo.

— Tem sorvete também, nós podemos misturar os dois! - nos encaramos cúmplices, como fazíamos quando éramos pequenos - Coloque sua mochila na mesa. Vamos fazer nossa mistura e começar a fazer o trabalho.

Sigo em direção à cozinha, com Jay na minha cola. Começamos a caçar pela cozinha, pegamos duas colheres, dois copinhos largos e fundos, três pedaços de bolo, sorvete e um liquidificador. Eu coloco pedaços de bolo do liquidificador junto com duas colheres de sorvete, deixo bater por algum tempo, depois coloco um pouco dessa mistura em cada copinho. Logo em seguida Jay coloca um pedaço de bolo e uma colher e meia de sorvete em cada copinho. E voilá! Está pronta a nossa mistura.

Cada um paga um dos copos, voltamos pra sala, colocamos nossa mistura na mesa e começamos a pega o material de pesquisa para o projeto. Vou até meu quarto pra pegar o computador, folhas sulfites, caderno de anotação, cartazes e canetinhas. Levo tudo pra sala com a ajuda de uma sacola plástica. Já na sala coloco o notebook na mesa ao lado do tablet de Jay, coloco as outras coisas no sofá e começamos a fazer o trabalho, pelo menos a parte da pesquisa.

Depois de duas horas fazendo pesquisa e comendo, eu e James começamos a lembrar dos velhos tempos. Como no dia em que o Tio Fleamont fez a casa na árvore pra gente, James lembrou que eu fiquei com medo de subir e começou a me zoar. Nos lembramos das vezes em que íamos pra escola apostando corrida, eu sempre ficava pra trás mesmo que Jay fosse mais pequeno e magro para a sua idade. Lembramos quando fomos pra um sitio e nele tinha alguns sapos, nós resolvemos colocar eles dentro de casa, foi o dia em que mais ouvimos gritos, mais rimos e mais nós ferramos, por causa do castigo. Me lembro de Jay pequeno, ele tinha um rosto magro, usava óculos redondos como hoje em dia, desde de pequeno o coitado era míope.

Depois algum tempo jogando conversa fora e lembrando dos velhos tempos, a fome volta a bater então pergunto se seria melhor nós irmos em algum lugar pra comer.

— E isso seria um encontro? - Jay pergunta brincando.

— Pense o que quiser Potter, eu o chamei para comer, não confunda as coisas! - falo friamente, fazendo com que James ficasse quieto.

Jay pegou o tablet e voltou fazer as pesquisas pro trabalho, me ignorando completamente.

— James, aconteceu algo? Você ficou quieto de repente! - questiono curiosa, começo o ouvir o barulho da chuva lá fora, mas não dou atenção.

— Eu sempre me perguntei o porquê de você me tratar mal. Eu não entendo, juro, eu sempre tento de tudo pra te agradar e você simplesmente me trata como eu fosse o ser humano mais desprezível do mundo! Eu quero entender o porquê! - James desabafa e em seguida me olha esperando uma resposta.

— Eu tenho medo de você estar fingindo gostar de mim, me usar e depois simplesmente ficar tirando saro de mim junto com o restante da escola, e ainda mais de me apaixonar por você e você fizer algo do tipo, algo para me machucar como se eu não tivesse sentimentos. Eu não quero me machucar e nem quero ser uma simples aposta! - falo olhando pra minha mão, não tenho coragem de encarar James - Eu sei que não podemos controlar isso, mas eu prefiro não arriscar me magoar desse jeito!

Passamos alguns minutos em silêncio e eu não tive coragem suficiente de levantar a cabeça e encarar James, a chuva lá fora parece engrossar. James se levanta e sai correndo para fora da minha casa, me deixando completamente confusa e me fazendo tentar ir atrás dele.

— James... - grito quanto chego no batente da porta.

— Eu não esse tipo de pessoa Lily... - James soluça, ele parecia não se importar com a chuva que estava caindo com forte o molhando em estantes - Eu nunca faria isso, eu não entendo o porquê de você achar que eu faria isso, você me conhece desde pequeno... - quando faço um movimento para me aproximar do mesmo.

— Jay! - antes que fale algo a mais, James começa a correr pra bem longe de mim, sinto uma dor muito forte no peito, seguro o choro e tento correr atrás dele, mas acabo escorregando na poça de lama - Droga.

Quando olho novamente pra cima James já tinha desaparecido, e como a chuva caindo nessa intensidade nunca que eu vou conseguir encontrar o James. Resolvo levantar e voltar pra casa, pego meu celular mando uma mensagem no grupo aonde eu, Lene, Emme, Sirius, Remus e James fizemos pra estudo:

Bruxos de Hogwarts!

Eu: Gentee é urgenteee, eu preciso da ajuda de vocês venham pra minha casa, agoraa!

Lene: O que aconteceu?

Eu: Eu provavelmente fiz uma merda.

Emme: Envolve o James?

Eu: Como você sabe?

Remus: Ela chutou, e nós imaginamos isso pois vocês dois estavam voltando juntos, mas voltado ao que importa: o que aconteceu?

Eu: Eu falei demais (como sempre) e o James saiu correndo aqui de casa mesmo chovendo de acabar o mundo.

Sirius: Lily, estamos indo pra sua casa agora, só tenta se acalmar, okay?

Eu: Okay.

Depois de 20 minutos o carro de Lene para na porta de casa, todos descem e entram correndo na minha casa. Eu tinha preparado uma xícara de chocolate para cada um, nos sentamos em volta da pequena mesa que tinha entre os sofás e a tv. Começo a contar tudo que tinha acontecido antes de James desaparecer do meu campo de visão, todos ouvem atentamente e quando eu termino de falar Remus se pronuncia:

— Por Merlin o Pontas teve estar arrasado! - assim que Remus diz essas palavras fico confusa, e ele parece perceber pois continuar a falar - Depois que Pontas de mudou, ele conheceu uma menina dois anos mais velha, Dorcas, era loira tinha olhos castanhos e era popular. Ela começou a se aproximar de James, primeira como amiga e depois se tornando namorada. Essa garota era uma vaca, só que o Pontas não percebia, ele estava apaixonado demais, com o tempo eu e Almofadinhas percebemos que ela roubava dinheiro dele e ela pegava alguns meninos do nosso colégio, pois ela e o Pontas ainda não tinham avançado no relacionamento...

— Eles não tinham transado, fale isso logo de uma vez Aluado! - Sirius fala, mas se cala em seguida ao ver o olhar do amigo/namorado.

— Continuando... Eu e Almofadinhas descobrimos que isso não passa de uma aposta que Dorcas tinha feito com as amigas. Ela tinha certeza que James era virgem e a aposta era brincar com ele e tirar sua virgindade e logo em seguida contar toda a verdade, que ele não passava de uma aposta! Então eu acho que quanto você falou do seu medo, fez com que as memórias antigas de James voltassem. E ele teve ter ficado destruído por você achar que ele era assim, uma pessoa que ele tinha nojo e pavor, ele sabe o que é passar pelo que você falou Lily...

— E ele provavelmente ficou mais chateado com o fato que a pessoa que ele mais confiava quando pequeno, o achasse tão baixo a esse ponto! - Lene completa.

— Por mais que tenha apostado que Jily não iria acontecer, eu sei que um dia você iria acabar sabendo que você gosta dele, ou melhor, você o ama e não pode deixar James te esperando pra sempre, nem deixar ele magoando como se ele tivesse culpa do seu medo.

— Mas antes temos que confessar que apostamos sobre vocês, então nós tivemos uma parcela de culpa. Então Lily levanta agora e vá atrás de James! - Emme ordena.

~~~~~~

POVs Remus

Lily se levanta e sai correndo porta á fora, sem levar guarda chuva, sem levar blusa, simplesmente saiu atrás de Pontas.

— Parece que alguém vai perder a virgindade hoje - meu querido namorado fala gargalhando, sendo seguido por Emme - E quem ganhou a aposta? - Almofadinhas pergunta quando finalmente para de rir.

— Eu pensei que essa historia de aposta não continuaria mais...

— Está com medo de perder? - Sirius pergunta interrompendo Lene.

— Ainda mais que você e Emme perderam! - Lene ignora Almofadinhas e continua a falar - Quando Lily e Pontas voltarem podemos ir em uma balada aqui perto! - Lene termina com um sorriso maldoso.

— Concordo Lene, Sirius faça uma pipoca pra gente. E a sua nova namorada pras redes sociais Emme, pode te acompanhar. Lene quer ver algum filme? - pergunto ignorando a expressão de Almofadinhas e Aluado.

Os dois saem emburrados pra cozinha, fazer o que eu pedi. Lene me encarra curiosa.

— Você não tem ciúmes dele? - ela aponta para o local que Sirius estava a minutos atrás - Pros outros vocês vão ter acabado...

— Não tenho ciúmes, porque o Sirius vai ter que explicar pra todo mundo o porque do nosso fim, e alguns garotos vão dar em cima de mim, e isso com certeza vai ser a melhor parte. Depois de uma briga de casal, geralmente, no nosso caso pelo menos, o sexo é uma ótima forma de reconciliação! - falo mordendo o lábio inferior só de imaginar, enquanto Lene cai na risada.    

~~~~~~

POVs James

A minha única opção é correr, saio correndo de perto dela, antes que ela me venha com alguma desculpa, como todas as pessoas que já me magoaram fizeram. Eu nunca seria capaz de fazer algo que ferisse os sentimentos de alguém dessa maneira, eu sei como é isso. A cada palavra dela, me recordava do dia em que Dorcas praticamente me estuprou e no outro em que me disse a verdade.

Eu sentia a chuva forte caindo sobre mim, deixando minha blusa completamente encharcada, mas não consigo me importar. A dor está tão presente dentro de mim, que nada mais me importava. Corro em direção ao meu refugio, o lugar que eu sempre ia quando estava de cabeça quente, quando estava chateado, ou como agora, quando estava sem rumo. Chego perto de uma floresta densa, cheia de arvores, plantas e flores. Depois de alguns minutos chego à casinha, subo as escadas e assim que entro tiro minha blusa encharcada.

Me sento no pufe de frente pra janela e choro, não consigo controlar meus soluços, parecia que já tinha se passado horas, quando na verdade eu estava ali a poucos minutos. Lembro da dor que senti quando descobri a verdade sobre Dorcas, e agora sinto meu coração se apertar, pois Lily acha que eu sou o ser humano que eu mais desprezo no mundo.

~~~~~~

POVs Lily

Me levanto e saio, sem me importar se iria me molhar, sem me importar se poderia pegar um resfriado, sem me importar com nada que não fosse James. Eu o conhecia de pequeno, mesmo que eu não o tenha reconhecido, lembro que quando ele ficava bravo, triste ou chateado ele sempre fugia pra nossa casinha na árvore. É pra lá que eu estou correndo.

Quando chego na floresta perto da nossa árvore, me sinto relaxar. O cheio de antigamente ainda estava vivo naquele lugar. Alguns minutos se passaram e eu encontro a casinha, começo a caminhar com mais calma. A madeira envelheceu com o tempo, mas continua firme e forte, subo a escada feita de cordas e chego na frente da porta. Vejo uma blusa jogada no chão. Continuo a caminhar e vejo James sentado de frente pra janela e de costas pra mim, ele está com cabelo completamente molhado, algumas gotas descem pelo seu pescoço e escorregam pelas suas costas largas e definidas.

— Jay! - assim que o chamo ele se vira me olha, seu rosto está completamente molhado e manchado por lágrimas - Eu fui injusta com você, eu não sabia de nada disse, eu sei que você não faria isso, você é a pessoas mais alegre, carinhosa, sem noção que eu amo! - ao falar isso, Jay me encara - Que raiva daquela vadia que fez isso com você, como ela teve coragem de magoar uma pessoa como você? Eu deveria ter tomado conta do que é meu!

Falo me aproximando dele, o mesmo só me olha com os olhos cheios de lágrimas. Chego à sua frente e me abaixo até ficar na altura de seus olhos, levanto minha mão e começo a acariciar seu rosto.

— Você vai ficar doente desse jeito - falo o encarando.

— Como se você se importasse comigo, Lily não precisa fingir. Eu já fui enganado uma vez, por favor... - Jay pede, me olhando.

Tiro minha mão do rosto e coloco na barra da minha blusa atirando-a, encaro James e ele está me olhando boquiaberto e com os olhos repletos de desejo. Pego sua mão e começo a acariciar minha pele, na parte da cintura.

— Eu não estou te enganando Jay, eu pensava que te odiava, mas eu percebi que te amo. Eu me lembro que a ultima vez que nos vimos, nós nos beijamos com a promessa que você iria voltar pra mim, poderíamos fazer outra promessa já que a nossa primeira se cumpriu...

— Lily, eu te amo desde pequeno, eu nem sabia o que era amor, mas já te amava - Jay fala com um sorriso de canto. Ele levanta a mão e começa a acariciar meu rosto, puxando ela pra mais perto.

Nossos lábios se chocam de forma calma, sinto o gosto da chuva e das lágrimas em seus lábios. Ele me puxa pra perto, me fazendo sentar no seu colo. Ele me vira, fazendo eu me deitar no tapete fofinho, que nós colocamos quando éramos pequenos e ficávamos rolando nele. Jay se coloca no meio das minha pernas e volta a me beijar.

Mordo e sugo seu lábio inferior, quando nos separamos do beijo, Jay começa a beijar minha clavícula e logo em seguida começa a descer os beijos pelo meu pescoço, fazendo meu corpo esquentar. Jay lambe e suga entre o vale dos meus seios, lentamente ele sobe a mão até meu ombro para puxar a alça, mas para e me encara pedindo permissão, afirmo com a cabeça enquanto levanto minhas costas e uso meus antebraços pra me apoiar, tando espaço para Jay tirar meu sutiã azul escuro. Sinto ele solta meu sutiã, me sento e o tiro lentamente, olhando para Jay e mordendo meu lábio inferior.

Meu sutiã cai, eu o pego e jogo em algum canto, Jay volta pra cima de mim e começa a beijar e chupar meu seio direito e com as mãos ele acaricia e estimula meu seio esquerdo. Fico com vergonha de gemer, tento gemer baixo, mas quanto mais eu tentava segurar mais James me excitava. Depois de alguns minutos me torturando ele troca de lado, ele suga e morde o pico do meu seio me fazendo gemer alto.

Me canso de ser torturada e empurro Jay pra baixo de mim, sugo seus lábios e desço minhas unhas pelo seu peito até a barra de sua calça. Tiro seu cinto, desabotoo sua calça e a tiro com a ajuda de Jay, volto o olhar da sua cueca e sinto minha calcinha molhar, sua ereção está bem marcada pela cueca branca. Me abaixo até estar de frente para sua ereção, dou um lambida e em seguida um mordidinha por cima da cueca, fazendo Jay gemer alto, tiro seu membro da cueca fazendo ele bater na minha cara, encaro o caralho dele e começo e lamber a base dele. Jay geme alto se contorcendo em baixo de mim, com a mão livre faço uma mensagem em suas bolas.

— Oh... Oh my god.. Lily... POR MELRIN - Jay grita alto, parecendo competir com o barulho da chuva.

Depois de alguns minutos chupando, lambendo, mordiscando e masturbando o pênis de Jay, o moreno nos gira me fazendo ficar por de baixo dele novamente, enquanto Jay me beija eu começo a desabotoar a calça e com sua ajuda consigo finalmente me livrar delas.

A chuva continuava a cair do lado de fora, mas estamos tão concentrados em dar prazer ao outro, e com toda essa tensão sexual no ar a chuva era apenas um detalhe. Mas tenho que confessar que é complemente excitante escutar os rugidos roucos de Jay junto com o barulho da chuva lá fora.

Eu e Jay nos separamos por alguns estandes para retirar nosso último requisito de roupa, no caso dele a cueca e no meu a calcinha. James me deita no tapete, vem pra cima e mim e começa a me beijar sugando meus lábios e com as mãos massageando meu corpo, corro minhas unhas pelos meus ombros.

Jay separa nossos lábios e começa uma trilha de beijos, lambidas e chupões pelo meu corpo até chegar à minha vagina, ainda ele primeiro lambe e logo em seguida suga me fazendo gemer mais, suas mãos se localizam na minha cocha e bunda. Sinto meu corpo entrar em combustão quando Jay enfia a língua na minha entrada fazendo um movimento vai e vem.

— Jay.. Oh.. - tento segurar os meus gritos numa tentativa falha, pois James coloca um dois dentro de mim, mas continua com a língua fazendo o movimento vai e vem pra algumas sugadas na minha região íntima - Jay... por favoorrrr... me fode...

James me prepara por alguns minutos e logo em seguida sobe, quando eu puxo seus cabelos o puxando pra mim. O vento gelado e com alguns pingos de água entra pela janela nós atingindo, causando um choque de temperatura ele começa a me beijar e forçar seu pênis a entrar em mim, no começo estou desconfortável, mas quanto ele entra por completo seguro minha lágrimas, enquanto isso Jay me faz carinho e fala besteiras no meu ouvido, tentando me acalmar. Quando me acostumo com seu tamanho, rebolo contra seu quadril James entende e começa a vai movimentar dentro de mim.

Quando encontramos nosso ritmo ficou quase impossível não gemer, até sentir meu corpo estar quase no limite sinto James gozar dentro de mim, isso era o que faltava para me fazer gozar. Ficamos abraçados, mesmo estando sujos, suados e cheirando a cachorro molhando por causa da chuva.

Nós tínhamos um promessa a cumprir, não deixar o outro, e dessa vez iríamos cumprir de maneira correta...

Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.