Don't hurt me escrita por SS Hutcherson


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Temos de novo um período na história, eu fiz nesses capítulos pra dar uma consistência nas relações, tipo, ninguém se apaixona do nada e pronto!
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734150/chapter/6

Harley dirigia seu carro potente rapidamente pelo caminho de um lugar que estava curiosa pra conhecer. Por mais que alcançasse uma alta velocidade, não deixava de ser uma viagem demorada até chegar. Ela havia se vestido bem para o evento, seu pai havia mandado uma mensagem, avisando que já estava presente.

Após alguns minutos viu o grande edifício por entre as árvores. Havia um grande "A" na fachada moderna ("A" de "Avengers", "Vingadores"). A  parte externa era grande, mas haviam algumas pessoas caminhando, outras recebendo os recém-chegados.

Tony gostaria de fazer uma festa para a inauguração da nova sede dos Vingadores, mas entre conversas com o Capitão, entraram em um consenso de realizar apenas um coquetel para todos os colaboradores.

Não era preciso estar vestido como para um evento de gala, pois Steve queria que todos se sentissem confortáveis; isso o incluía. Ele decidira vestir uma roupa formal ao invés do traje, para que todos estivessem da mesma forma, e ele pudesse se camuflar.

Harley saiu do carro logo na entrada, enquanto o mesmo saiu sozinho para estacionar. Essa era uma parte boa de ter Tony Stark como pai. Coisas legais ao seu dispor. Harley entrou no edifício e pode notar como era parecido com a sede da SHIELD, moderno e limpo. Caminhou algum tempo até encontrar várias pessoas que havia trabalhado junto na SHIELD. Os Vingadores formaram uma base sólida.

Harley pode ouvir alguém testando o microfone, e se virou para uma parte elevada que havia sido montada no hall extenso. Tony o segurava, vestido finamente com o melhor terno. Capitão Rogers estava logo atrás, também formal.

—Olá, olá, pessoal - Tony disse rapidamente, pegando o microfone para si e entregando outro para Steve, que se acanhou por um instante.

—Boa tarde, senhores - Steve disse formal. - Gostaríamos de agradecer sinceramente pela presença de todos, em nome de toda equipe, e apresentá-los a vocês. Vocês agora fazem parte dos Vingadores.

—Como o Capitão disse, estamos honrados por vocês estarem conosco, pois os estudamos bem - Tony continuou. - Mas entendam que é também uma honra para vocês esse momento, - começou, e Harley deu uma risadinha - esse é um momento único, e por mais que eu quisesse algo mais agitado hoje... o coquetel é para vocês. É uma honra e uma responsabilidade. Grandes pessoas estão aqui hoje, aproveitem - Tony finalizou dando um sorriso satisfeito.

—Nossa equipe sofreu algumas mudanças com o tempo, crescemos e novos integrantes se juntaram a nós - Steve continuou formal.

Natasha subiu no elevado, seguida por Rhodes, Visão, Wanda, Sam e Thor. Eles se posicionaram próximos a Tony e Steve.

—E, Tony e eu, gostaríamos muito de agradecê-los e honrá-los agora - Steve falou, se virando para o grupo, assim como Tony.

Tony começou as palmas que se alastraram por toda as pessoas presentes, sendo um grupo grande. Ouviram uma música de fundo e as luzes diminuíram, criando um ambiente meia luz. Ao redor de toda a plateia hologramas projetaram imagens dos Vingadores em ação, focalizando em seus feitos corajosos. Apareceram imagens de Bruce Banner, como doutor e Hulk, assim como Clint. Ambos não estavam mais na equipe, mas mereciam.

Ao fim, todos bateram palmas novamente.

—Obrigado - Steve finalizava. - Ouviram o Tony, aproveitem, é pra vocês!

—É mesmo, se fosse pelo Steve, já estava todo mundo trabalhando - Tony disse antes de sair do elevado. - De nada!

Todos deram uma risada em conjunto e Tony e Steve desceram juntos dando risadas baixas. Eles podiam discordar em muita coisa, mas precisavam um do outro.

Harley deu um sorriso onde estava, tinha adorado tudo aquilo, como todos ao seu redor, que estavam muito animados para o novo trabalho. Steve era um bom líder, e fez com que todos se sentissem importantes, parte do grupo.

Caminhou pelo espaço e cumprimentou todos que conhecia, especialmente os Vingadores que encontrou.

—Clint deveria ter vindo - Harley comentou rapidamente com Natasha.

—Ele fez a escolha dele, a família cresceu - ela sorriu.

—Não está errado - Harley finalizou o assuntou. - Sabe onde posso encontrar Tony?

—Ele estava bem a frente, recebendo cumprimentos, - Natasha se virou em direção onde Tony estaria - você sabe, ele ama os elogios.

Deram risadinhas, e Harley logo chegou perto onde Tony estava e aguardou ele finalizar uma conversa. Estava muito animado. Logo que a viu, conversaram e Harley concordou como estava fantástico o coquetel.

—Foi muito legal, - Harley começou - honrar os Vingadores.

—É, Rogers queria que eles se sentissem importantes, agradecê-los. Eu dei as ideias legais - disse como se não fosse nada.

—Eu imaginei - Harley sorriu.

Conversaram por mais um tempo e Harley voltou a circular, assim como Tony. Ela caminhou até o toalete, arrumando-se rapidamente. Era um costume constante a preocupação com a aparência, por vezes algo irritante em sua personalidade.

Após voltar para o hall, encontrou mais pessoas conhecidas e foi apresentada a outras também.

—Doutora Harleen Quinzel - ela se apresentava com orgulho.

Se sentia como um nome respeitado. Não era famosa, mas entendia a credibilidade que já tinha.

—Com licença - ela disse quando viu um loiro alto passar próximo, a lançando um olhar e um aceno com a cabeça.

Steve viu que ela caminhava até ele, calmamente. Frente a frente eles trocaram um sorriso contido.

—Desculpe, doutora - ele começou. - Não consegui passar as oito.

—Eu entendo, fiquei ocupada também.

Harley havia conseguido contato de Fury por Hill e todos ficaram a disposição para dar apoio aos Vingadores com o que ocorreu em Sokovia.

—Mas... não estou mais ocupada. Tenho ficado entediada - ela deu um sorriso mínimo.

—Bom, eu não mais - Steve inclinou a cabeça para as pessoas ao seu redor. - Tenho bastante trabalho, precisamos nos ajustar.

—E mais uma vez Thor quer cair fora - ela respondeu divertida.

—Há coisas muito importantes para cuidar no espaço, além de Asgard e na Terra - ele disse, mas logo parou. - Isso soa tão estranho.

—Um pouco, talvez. Já vi coisas muito estranhas - ela começou. - Uma delas por exemplo, é o Capitão América sem nada em azul ou vermelho - deu uma risadinha.

Ele a devolveu um sorrisinho.

—Ótimo, se eu troco falam, se  permaneço também - olhou pra cima, como se estivesse entediado.

Harley e Steve conversaram por um tempo. Eles pensaram sobre as outras vezes que haviam se falado anteriormente. Foram fatos episódicos, conversas soltas, ou mais extensas como no que havia acontecido na festa de despedida de Thor, na Torre dos Vingadores. Eles gostavam dessa aproximação, mas não queriam forçar. Harley sabia o quanto Steve podia ser diferente dela. Steve se sentia mais aberto, aceitando as mudanças, o mundo como ele era agora.

—Você pode me mostrar o centro científico? - Harley perguntou, querendo se afastar de tantas pessoas.

—Claro, tem várias coisas, Tony me assegurou que está tudo ótimo - Steve começou a falar sobre tudo o que havia no edifício, e caminharam juntos.

Entraram no elevador e havia apenas os dois. Se mexeram desconfortáveis, e observaram um ao outro por um instante. Steve desviou o olhar, Harley era uma mulher jovem muito bonita, que ultrapassava a média. Estava muito bem arrumada, com os cabelos parte presos parte soltos e um vestido bonito. Steve se perguntou se seu cabelo ainda estava como havia deixado no início; se sentia desarrumado perto dela.

Steve liberou o acesso para Harley e ambos caminharam pelo espaço. Era grande e confirmava o que Steve havia dito, tinha muitos equipamentos de última geração, a estrutura estava melhor do que o da SHIELD. Tony era o responsável.

—Tem uma sala aqui - ele abriu a sala de vidro que dava para a fachada - que Tony quis pensar especialmente.

Ambos entraram. A sala era espaçosa, mas não tanto. Havia a mesa e duas cadeiras a frente, com vários armários e eletrônicos diferenciados. Próximo a entrada havia um sofá, com uma mesa pequena.

—Uau - Harley soltou.

A sala seguia o mesmo estilo do resto do prédio, mas tinha algo a mais, que a diferenciava das demais mesas e salas próximas. Harley chegou próxima a mesa e viu uma placa com um nome gravado "DOUTORA HARLEEN QUINZEL".

—Nossa, que legal - ela sorriu abertamente.

—É sua - Steve disse por fim. - Espero que tenha gostado.

Ela apenas deu um grande sorriso, se sentado na cadeira confortável atrás da mesa.

—É demais, obrigada, Steve - observou tudo o que havia por perto.

—Agradeça ao seu pai - ele se sentou no sofá na outra extrema. - Ele queria algo especial para você.

Harley se levantou e se sentou ao lado de Steve. O dia estava se pondo, e eles se observaram de perto.

—Ás vezes, - Harley começou devagar - ele é assim mesmo. Nós nos desentendemos, mas ele tem se esforçado para manter a paz.

—Tony é uma pessoa boa, mas tem suas próprias conclusões, bem particulares - Steve diz simplesmente.

Harley se ajeita no sofá, apoiando o braço no encosto do sofá.

—Sábado você está livre? - Steve simplesmente soltou, mesmo sabendo que talvez ele não estaria.

Só conseguia pensar em quão perto de Harley ele estava.

—Depois das seis - disse observando o rosto de Steve.

Fixaram sua atenção no olhar do outro, e não sairiam do foco.

—Faltou só uma coisa aqui - Harley começou, se aproximando ainda mais de Steve.

—O que? - não se moveu.

—Meus filmes do Capitão América naquela prateleira - disse rindo.

Steve deu uma risada também, fechando os olhos e se aproximando de Harley até tocá-la com os lábios. Ficaram um instante dessa forma, até que o beijo começou pra valer. Estavam com aquela vontade sendo criada a algum tempo dentro de si, e finalmente haviam matado. O beijo seguiu e Harley se refreou, sem avançar demais. Steve colocou a mão em sua cintura e Harley em seu braço, seguindo até o pescoço.

Harley e Steve voltaram para o coquetel após aqueles minutos a sós no centro científico. Steve ainda se sentia desajeitado com o que havia acabado de acontecer. Harley seguiu em sua frente, confiante; ela havia adorado saber que Steve estava tomando alguma iniciativa. Procuraram manter a postura indiferente, como se não tivessem trocado beijos na nova sala de Harley.

Antes de se separar, para manter o disfarce, Harley apenas depositou um beijo no rosto de Steve. Ela seguiu sozinha entre as pessoas que permaneciam socializando, e Steve permaneceu parado algum tempo a observando sumir.

Era estranho ter esse tipo de contato, mas ele havia gostado. Harley era atraente e não queria que parecesse lento, por isso resolveu demonstrar mais interesse. Colocou os mãos no bolso, dando um giro, observando se havia alguém por perto para conversar. Logo encontrou e se manteve ocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Criação minha, baseada no que vimos nos filmes.
Comentários? Anima para escrever e postar mais rápido!

*OBS.: creio que as passagens de período vão cessar por enquanto!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't hurt me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.