Distance escrita por loucamenina


Capítulo 1
I.Intro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734144/chapter/1

Halley Baldwin

01. 04. 2017

Essa é a história da minha vida, onde tudo começou...

Minha vida nunca foi das melhores até eu conhecer Justin Drew Bieber, em 3 outubros de 2008. Eu e Justin nos conhecemos graças à internet, sim, esse negócio tão vasto que é a internet me ajudou muito... Pois quando conheci o Jus, estava em depressão profunda a beira de um suicídio, pois eu sempre sofri com vários tipos de humilhações e bullying na escola, até mesmo em casa.

E pra completar no mesmo mês perdi meu, o meu pai era meu melhor amigo, era o meu mundo, mas ele teve que partir... Devido à doença rara que ele tinha no pulmão. E com tudo que houve com meu pai, minha mãe me culpa até o dia de hoje pela sua morte.

Justin também me ajudou muito com a perda do meu pai, ele me fez suportar a dor e seguir em frente, pois não era fácil seguir em frente.

E com isso, dias viraram messes e messes viraram anos. E Justin e eu viramos melhores amigos... Mesmo na distância.

Eu não falei, mas eu moro no Brasil mais especificamente no Rio de Janeiro. E Justin, mora em London, Ontáriono Canadá. Bom hoje faz nove anos que começamos a nos falar, graças à internet!

 

 

Apesar da distância e a minha falta de dinheiro nos "impedir' de nos ver pessoalmente"... Mas, tudo bem... Eu AMO o Justin, não sei ele me ama do mesmo modo que eu o amo, espero que talvez um dia ele me ame na mesma intensidade que o amo. Pois é incrível como me apaixonei tão rápido por esse ser humaninho...

Bom, acho que esta na hora te eu me apresentar. Eu sou Halley Baldwin... Sou uma menina quieta, determinada e corajosa.

A minha vida é e sempre foi uma merda, como já falei perdi o meu pai muito cedo... Já entrei em depressão, quase me matei até minha própria mãe me trata como se eu fosse sua empregada.

Mas graças a Deus, quando eu estava no meu pior dia o Jus me chamou via direct do instagram e eu confesso, que ele me ajudou e ainda me ajuda muito com tudo que eu passo.

— Biiiiiiiiiiiiiip – Fez o barulho de notificações do meu celular. Olhei para a tela do próprio vi que era do Jus – sorri. -

~~ Mensagem on ~~

Jus: Bom dia, Hails.

Me: Bom dia, coisa estranha :)

Jus: to muito bem... É eu posso te ligar no facetime?

Me: claroo!!

~~ Mensagem off ~~

~~ Facetime on ~~

— fala senhorita Baldwin, porque você me abandonou? – fez uma carinha triste –

— você que fica uma semana sem falar comigo – risos – e quando chega, chega fazendo drama.

— desculpa, mas eu estava resolvendo umas coisas.

— tudo bem esta perdoada – sorriu –

Como eu amo esse sorriso

— Hails, eu to chamando você.

— me desculpa. O que houve jus?

— seu aniversário é daqui um mês, certo?

— nossa – ri – você lembrou? – ele sempre esquece – ele sorriu cínico

— o que você pretende fazer nesse dia tão especial?

— não sei – fiz uma cara pensativa –não tinha parado pra pensar nisso

— você bem que podia vir aqui me ver?

— ou você vim aqui?

— vou ver o que posso fazer por você princesa. – ele disse fazendo uma careta super estranha

Começo a ri estericamente

— Justin tenho que desligar - falei sério

— tudo bem, meu amor. Amo você

— amo você, beijo.

~~ Facetime off ~~

Eu decidi encerrar aquela conversa porque eu sabia que a possibilidade da gente se conhecer eram poucas. A minha mãe nunca ia me deixar conhecer ele, por eu estar no meio da minha sonhada faculdade de medicina e também mesmo eu com 20 anos, eu não posso andar sozinha. Pois minha "querida" mãe acha que eu não sei cuidar de mim mesma. Pra eu morar sozinha, ela me expulsou de casa e mandou-me procurar um emprego - isso porque na época eu tinha 16 anos –.

Mesmo assim foi melhor eu ter saído de sua casa, assim eu tenho um pouco de "liberdade".

Queria tanto conhecer o Jus...

Justin Drew Bieber

01. 04. 16

[...]

— tudo bem, meu amor. Amo você

— amo você, beijo

~~ Facetime off ~~

Sei que a Hails, não gosta quando eu falo nesse assunto de nós nos conhecemos pessoalmente, fico meio triste, pois já vai fazer nove anos que a gente tenta se encontrar, mas nada vai pra frente. Por isso... Estou pensando em fazer uma surpresa no seu aniversario, mas vou precisar da ajuda da Dona Pattie...

Fui até seu quarto. Bati na porta ouvi um "entra"

Logo entrei, minha mãe estava assistindo diário de uma paixão.

— Dona Pattie – chamei sua atenção

— Mãe justin, Sou sua mãe!

— mãe sabe a Halley

— sim, o que tem ela meu filho?

— eu estava pensando em fazer uma surpresa pra ela, sabe? – ela assentiu - só que ela mora no Brasil – silencio – Então eu estava pensando ir um dois dias antes do aniversário dela. O que a senhora me diz mãe?

— Olha meu filho, por mim tudo bem, mas eu espero que você não essa menina. Ela parece ser uma boa menina e não merece ser magoada

— mãe, eu nunca faria isso com a Hails. Com ela é diferente, eu estou completamente loucamente apaixonada por ela. E outra mãe já vai nove anos que a gente se conhece e não vejo a hora de abraça-la e tê-la comigo pra sempre.

Suspiro frustrado

— Justin meu filho – dona pattie se aproxima de mim fazendo carinho em meu rosto- Se você ama essa moça não a sufoque, pois, o amor é puro e verdadeiro, se ela não estiver pronta para um relacionamento agora lembre-se meu filho. O amor tudo sofre, sempre crê, sempre espera o melhor de tudo, ele suporta.

Abraço minha mãe a agradecendo por estar me apoiando.

[...]

Me sento na frente do meu Mac book. Começo a procurar passagens com destino ao Brasil.

Tudo vai dar certo. Eu vou abraçar minha princesa logo, logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.