Pensamentos escrita por ludif


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Passei a 3ª temporada toda achando o Connor meio doido e internamente me perguntando "mas que que esse cara ta pensando, Senhor?"

Bom, agora sabemos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734137/chapter/1

Vocês me perguntam o que eu estava pensando nos últimos tempos. Bem, eu não estava...

 

Eu não estava pensando que iria magoar todos e cada um daqueles que estão na minha vida tumultuada.

Eu não estava pensando quando gritei com Oliver, ou quando transei com os calouros da universidade.

Eu não estava pensando quando defendi  com tudo que tinha a mulher que matou o marido. Eu não estava pensando quando me abri pra ela também. 

Eu não estava pensando em nada disso.

Eu estava pensando em como eu matei um homem. Em seus olhos vazios. Em seu sangue nas minhas mãos.

Eu estava pensando que cada vez que Oliver me beijava eu o contaminava com minha habilidade de sempre ser o pior que se pode ser. Ollie... Preciso tanto dele que dói...

Estava pensando no fogo que consumiu seu corpo, seu rosto, sua vida.

Eu estava pensando em Analise na cadeia por algo que eu fiz. Analise, com sua superioridade irritante, sua grosseria sem limites, sua falta de moral tão igual a minha

Eu estava pensando em como Michaela estava ficando parecida com Anelise de uma forma que Bonnie nunca conseguiu; ambas tão fortes e tão frágeis. Tão necessárias...

Estava pensando em como quebrei seu peito com minhas mãos inúteis...

Estava pensando como Asher é irritante com sua bondade inata e sua babaquice latente... Meu melhor amigo. Quando isso aconteceu?

Estava pensando em Laurel e sua apaixonada e distorcida visão da vida; Como ela ainda se importava com Frank depois de tudo?

Estava pensando em como sempre consigo estragar tudo. 

Estava pensando em minha covardia. Como pude deixá-lo lá daquele jeito.

Covarde. Sujo. Egoísta. Mal amado.

Assassino.

 

 

Vocês me perguntam o que estava pensando nos últimos tempos...

Estava pensando em Wes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.