Po e Tigresa amor Verdadeiro Kung Fu Panda escrita por Mestre Panda 303


Capítulo 4
Capítulo 4 Piadas / e o pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente te demorado por que meu computador tinha quebrado então eu vou postar esse capítulo pelo celular valeu gente e Boa Leitura a e antes que me esquesa esse capítulo tem alguns palavroes eu esqueci de colocar pelos menos +13 anos mas já somos acustumados com isso então não tem muito problema.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734126/chapter/4

Os guerreiros foram para o restaurante de seus pais e Sr.Ping e Li Os saldou .

Po : Chi Su , Qiang quero les apresentar meus pais adotivos .

(Chi Su e Qiang) : é um prazer em conhecelos senhores .

Li e Sr. Ping : o prazer é nosso .

Chi Su : Po o aconteceu com seus verdadeiros .

Po : é uma longa história eu te conto depois .

Sr. Ping : Sente-se vou fazer uma sopa para vocês .

Os guerreiros sentaram diferentes para se conhecerem . Po , Qiang , Chi Su , Garça , Louva-a-Deus e Macaco sentaram em uma mesa enquanto Tigresa e Vibóra sentavam em outra .

Tigresa : ah Po eu vou sentar com Vibóra tá .

Po : Ok sem problema .

Qiang : então Po tem alguma história para nós contar .

Po : tenho muitas mas a maior parte é piada .

Macaco : Ok vai nós conte .

Po : tudo começou quando Shifu me pediu para ir em uma missão de um Lobo bandido . Eu ganhei a luta mas ele falou assim . Lobo : quer uma revanche baixinho . Falou o Lobo ainda amarado . Po : escuta aqui o cabeludo você é grande mas não é dois e eu sou pequeno mas não a metade . (Para falar a verdade Po só tinha 1,92 m de altura enquanto o Lobo tinha 2,10 m de altura) Po falando rindo : teve outra que eu estava batalhando com um Gorila e ele ficava me encarando hai eu disse : Não adianta olhar com essa cara feia assim pra mim não por que cara feia assim pra mim é fome . Valeu tá aprontando o que o bisonho.

Todos : HA HA HA essa foi Boa Po .

Macaco : eu tenho uma . Numa fazenda existia um fazendeiro chamado Kong ai o vizinho dele John pego ele fazendo amor com um frango de galinha . Dai John foi na fazenda dele e falou com ele assim . John : o Kong é verdade que você fica esitado no programa do frago da Friboi .

Todos : HA HA HA HA HA frago da friboi .

Garça : o essa Boa . O que é um pontinho marroz no tapete . É um amendoim procurando uma lente de contato .

Todos : Ha HA HA .

Qiang : o tenho uma bem Boa . Sabia que eu vi um porco com um olho só não usava tapa olho e não era um fenomeno . É por que eu tampei o outro .

Todos : HA HA HA HA demais essa foi Boa . Po estava até chorandi de tanto rir .

Po : Ô essa vocês vam chorar de rir . O que é um pontinho amarelo na praia . É um fandangos tentando virar beiconsitos .

Todos : HA HA HA HA HA HA HA HA BEICONSITOS .

Kumiko : com Licença Po cimporta se nós contar como você conheceu nossa filha .

Po : claro por que não . Siguite gente já volto . Todos assentiram como um sim com a cabeça .

Po , Kumiko , Hui Nuan e Tigresa sentaram em uma mesa afastada dos outros .

Tigresa : bom pais meu namoro com Po já faz 2 messes .

Po : tudo começou quando Tigresa ia numa missão ela estava subindo as escadas mas tropeçou num degrau e torceu o pé agente destorceu o pé mas ela ainda mancava quando chegamos na sala de treinamento Shifu tinha entregado um pergaminho de uma missão e tinha um mapa também quando nós lemos Tigresa falou .  Tigresa : Po temos que ir nessa missão . Shifu não estava mas lá quando entregou o pergaminho já tinha ido.

Po : Tigresa você está com o pé torcido não posso deichar você ir .

Tigresa : eu estou bem vou sim .

Po : você não vai .

Tigresa : EU VOU (falou brava)

Po : vocês 4 vam lá pra fora eu tenho que falar com a Tigresa .

Garça : mas Po.

Po : VAM LOGO !!!!

Os 4 foram para fora da sala e fecharam a porta .

Tigresa : então vai ser assim né .

Po : não posso deixar você se machucar .

Tigresa : pare com isso .

Tigresa foi até a porta mas Po pegou no seu braço .

Tigresa : me solta Po .

Po : não .

Tigresa tentou se soltar do braço de Po mas eles colocou a perna atrás da dela fazendo ela cair . Po ficou em cima de Tigresa segurando seus dois braços .

Tigresa : ME SOLTA PO .

Po : Já disse que não .

Tigresa : Por que você faz tanto por mim por que por que .

Po : POR QUE EU TE AMO !!!!!! . Po gritou tão alto que deu para escutar do lado de fora da sala de treinamento .

Tigresa : o que !!!!

Po : eu te amo por isso eu te inpedi de ter ido . Po falou saindo de cima de Tigresa e sentou no chão de madeira da sala de treinamento .

Po : eu sempre te amei dez do dia em que vi .

Po estava começando a chorar .

Po : eu sinto muito Tigresa eu.... (Po foi enteronpido com Tigresa que o abraçou e depois o beijou .

Tigresa : eu também te amo Po muito muito mesmo .

                Continua no próximo capítulo 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram é só comentar até a próxima gente valeu .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Po e Tigresa amor Verdadeiro Kung Fu Panda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.