Po e Tigresa amor Verdadeiro Kung Fu Panda escrita por Mestre Panda 303


Capítulo 1
Capítulo 1 A Carta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734126/chapter/1

Tudo começa depois da derreta de Tai Lung , Lord Shen e Kai , agora finalmente Po tinha pedido Tigresa em namoro , Po e Tigresa estavam sentados na árvore de pêssego de Oogway , estavam sentador de mãos dadas vendo o por do Sol .

Tigresa : Eu te amo Po .

Po : Também te amo Tigresa muito , muito mesmo .

Tigresa beija Po , um beijo suave e romântico . Tigresa colocava seus braços nas bochechas de Po , e Po segurava a cintura de Tigresa (aqui está a imagem )

Quando se soltaram se entre olharam e sorriram , mas quando ouviram passos na escada pensaram que era Shifu , mas eles já conversaram sobre Shifu já se acostumou , mas não era Shifu e sim era o Zeng o mensageiro do Palácio de Jade .

Zeng : Mestra Tigresa

Tigresa : Sim Zeng ( falou com educação )

Zeng : Pergaminho para você

Tigresa : Ok obrigado

Tigresa pegou o pergaminho e nele dizia :

Minha filha sei que parece loucura mas é verdade , nós lamentamos muito te , te deixado naquele orfanato mas foi o onico jeito de te deixado sobreviver da guerra sou eu seu pai Hui Nuan e já estamos a caminho do Vale da Paz e também esperamos que você já esteja namorando um Tigre .

Assinado : Hui Nuan

Tigresa tinha ficado paralizada com a carta .

Tigresa : Po , Po , Po PO PO !!! (começou com a voz baixa e depois foi aumentando )

Po : o que aconteceu Tigresa ( preocupado )

Tigresa : OS MEUS PAIS ESTÃO VIVOS !!!!! ( falou alegre )

Po : ESTÃO !!!!

Tigresa : sim , vamos avisar ao Shifu e os outros .

Tigresa pegou no braço de Po e saiu correndo com ele , com muita presa , quando chegaram no salão de treinamento , Tigresa falou super e correndo na direção Shifu .

Tigresa : MESTRE SHIFU , MESTRE SHIFU .

Shifu : o que aconteceu Tigresa ( falou preocupado )

Tigresa : OS MEUS PAIS ESTÃO VIVOS

Shifu e os outros 4 furiosos falaram : o que ?

Tigresa rapidamente entregou o pergaminho e Shifu leu . Depois de terminar de ler , Shifu abaixo as orelhas com uma cara triste .

Shifu : lamento Tigresa

Tigresa : o que Mestre Shifu o aconteceu !!!

Shifu : o seu namoro com o Po , na carta de seu Pai dizia que você deveria namorar um Tigre , e o Po é um panda , eu entendo o seu relacionamento com o Po eu gosto dele eu entendo ele ( triste )

Todos olharam para o chão com cara de tristeza , mas Po teve uma ideia .

Po : ESPERA EU TENHO UMA IDEIA ( falou animado)

Shifu e os 5 furiosos : O QUE !!!?

Po : Shifu lembra daquela pedra da troca , eu posso me transformar num Tigre com ela .

Shifu : Sim Po pode funcionar .

Todos correrão para o Palácio de Jade . Shifu abriu as portas do Palácio de Jade , correu até achar a caixa junto os outros objetos preciosos e raros , Shifu abriu a caixa deu umas das pedras para Po .

Shifu : tome Po , cuidado só tem duas dessas pedras aqui no Palácio de Jade , cuide muito bem dela Po .

Po : Sim Mestre Shifu .

           Continua no próximo capítulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera gostaram se quiserem que eu continuem com essa fanction de Kung Fu Panda Po e Tigresa amor Verdadeiro é só me apoiarem e comentar até o próximo capítulo galera valeu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Po e Tigresa amor Verdadeiro Kung Fu Panda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.