O Americano escrita por Fernanda Pattinson


Capítulo 5
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Não vou nem falar nada do meu sumiço.....kkkkk *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734122/chapter/5

— Sente-se aqui, vou te ensinar a tocar Debussy.
 
 Um pouco surpresa com sua atitude sentei a seu lado. Edward me mostrava como eu devia manusear meus dedos pelas teclas e ao mesmo tempo estar tão perto dele me fazia sentir sensações estranhas, ele parecia bem concentrado com o piano me explicando algumas coisas, mas eu só conseguia o observar ele falava com tanta paixão, acho que era algo que ele realmente gostava.
 No final eu conseguia tocar algumas notas desafinadas.

— Edward eu preciso terminar algumas coisas no meu quarto — e sai sem esperar uma resposta, não conseguiria ficar no mesmo ambiente que Edward sem sentir vontade de toca-lo ou sei la o que.

 No meu quarto resolvi chamar Jake no face time.

— Ei Bells!
— Jake!
— Como estão indo as coisas ai?
— Bem.
— Não me parece animada...
 Jake me conhecia.
— Um pouco é saudade de vocês.
— Aa Bella eu também sinto sua falta.

 E assim continuamos a conversar, Jake me contou que havia chegado uma menina nova no colégio e que parecia ser legal, no fundo eu senti um pouco de ciúmes, e ele disse que começou a praticar corrida, só me lembro do sono me corroer e eu acordar muito mais cedo que o cotidiano.
 Hoje é o meu primeiro dia de aula e estou muito animada, depois de me arrumar desci para tomar café, mas não havia ninguém na cozinha, imaginei que todos deveriam estar deitados ainda, fui preparar o café para família, quando vejo Bart todo animado me implorando por comida.

— Hey ta com fome lambão?! — e ele me deu uma lambida na mão, — acho que isso é um sim — fui pegar a ração dele e colocar água limpa.

 Depois de arrumar mesa subi com intenção de chamar Alice, mas encontrei Edward descendo só de bermuda,

— Bom dia — eu disse animada, ainda sentia algo frio na barriga quando o via.
— E ai pirralha —  babaca.
— Falou o ranzinza — dei um empurrãozinho nele.
— Caiu da cama é? Ainda não tinha te visto acordar tão cedo.
— Na verdade dormi muito cedo depois de sua entediante aula de piano — revirei os olhos e sorri por dentro.
— Acho que não foi isso o que eu vi quando você não parava de me fitar.
— Bom dia casal vinte — quando ia o responder com algo inteligente, apareceu uma Alice toda arrumada e saltitante no topo da escada.
— Deus me livre — falamos em uníssono.
 
 Alice entrelaçou nossos braços no dela e saiu nos puxando para a cozinha.

 — Animados para o primeiro dia de aula Romeu e Julieta?

 Me soltei dos braços de Alice e Edward foi até a geladeira a ignorando.

— Alice! Pare de ser tão implicante.

— A isso e impossível Bella, Alice nasceu roubando a mantinha do bebê vizinho porque era mais fofa que a dela. — eu ri.

— Falou o perfeitinho.

 E os dois começaram a discutir/conversar enquanto eu comia e ria, ja eram umas sete horas quando fui me arrumar, não ia passar maquiagem nem algo do tipo pois era só o colégio, queriamos chegar mais cedo para eu poder conhecer um pouco da escola, Edward nos deu carona no carro dele mas depois das brincadeiras na cozinha não pronunciou muita coisa, quando chegamos Alice me puxou pelo estacionamento e eu observei que tinha algumas pessoas com olhares fixos em mim.
 Depois de me apresentar alguns lugares da escola, o sino tocou e a minha primeira aula não seria com Alice mas com Edward, não sei se fico feliz pois Edward me causa sentimentos confusos.
 Quando entrei na sala não consegui levantar o olhar mas um garoto bem bonito me chamou para sentar ao lado dele, como não vi Edward se pronunciar foi o que fiz, quando sentei olhei até onde Edward estava e o vi carrancudo.

— A propósito meu nome é James — o meu mais novo colega de turma estendeu a mão.
— O meu é Isabella mas pode me chamar apenas de Bella. — sorri.
— Um belo nome —  e sorrimos.

 O professor entrou na sala e  logo me notou pois eu estava na frente, e pediu para que eu me apresentasse e eu o fiz com muita vergonha.
 Quando bateu o sino de troca de aulas Edward passou como um raio por mim e não falou comigo, simplismente não entendi sua atitude.

—  Qual sua proxima aula Bella? — James perguntou enquanto arrumamos as mochilas.
— Biologia.
—  A é a minha também, podemos ir juntos?
— Sim —  respondi sem o dar muita atenção pois estava pensando em Edward e do porque ele ser tao bipolar.

  Eu descobri que James é sênior e esse é seu ultimo ano na escola, ele tambem joga futebol americano e é bastante popular, pois o vi cumprimentando várias pessoas quando estavamos mudando de aula, não vi Alice a manhã toda apenas na hora do almoço quando James me chamou para me juntar a turma dele mas acabei almoçando com Alice.

— Então, James Volturi parece estar interessado em você. —  Alice afirmou mas eu não tinha tanta certeza.
—  Não Alice ele esta só sendo legal comigo — e eu estou com uma queda pelo branquelo do seu irmão, só pensei.
— Acho que não, você é a estrangeira nova do pedaço e James o pegador do pedaço, ele é um cara popular, porém Bella ele é um babaca possessivo, e eu sei disso porque ele é amigo de Jasper e caso você fale "não estou interessada nele", é um aviso e só tome cuidado.

Concordei com ela e paramos de falar de James, não estava interessada nele, mas que ele era um gato, ha isso é verdade, depois do almoço fomos para as aulas e as ultimas eu e Alice fariamos juntas, quando nos encontramos no corrredor eu e ela combinamos de matar as duas últimas aulas sendo uma delas de ed física, e pegamos carona com James que também matou aula conosco, porque nós o chamamos para ir até a casa de Jasper que era o mais novo namorado de Alice e como as aulas dele ainda não começaram provavelmente ele estava em casa.

— E ai gatinhas vamos? — disse James quando chegamos perto do carro dele quando chegamos perto.
—  Pare de ser babaca James isso e tão seculo XX — disse Alice se sentando no banco de trás.
—  Pode ir na frente Alice —  eu disse.
— Não, fique avontade —  e deu uma risadinha e eu revirei os olhos.

  Bom ja que eu iria na frente eu controlaria a musica, e pelo caminho todo James se mostrou um cara divertido.

***

Depois de passarmos a tarde toda na casa de Jasper, James nos deixou em casa e me chamou para ir com ele e os amigos em uma fogueira que teria na quinta, eu disse não mas Alice pegou o celular dele e disse que eu ia pensar e me arrastou para dentro, não havia visto Edward o dia todo e resolvi que o iria procula-lo, enquanto Alice se mantinha ocupada, mandei mensagens mas ele não me respondeu fui até seu quarto e ele não estava, acredito que ele esteja na sala de música, mas quando fui até la estava vazia, quando ia desistir o encontro na sala de cinema, jogado em um puff.

— Edward?
— O que você quer?
— Porque esta sendo tão babaca e sumiu o dia todo?
— Eu estou normal, você que está sendo a patricinha boba que imaginei, acredito que o Volturi ja até te chamou para sair, passou o dia grudada nele não é?!
— Isso não é da sua conta, pelo menos ele é gentil comigo coisa que você não costuma praticar.
— Sabia! Agora da para me deixar em paz?!
— Não — e sentei no puf do lado do dele.
— Porque tão teimosa? — e ele passou as mãos naquele lindo cabelo.
— Porque tão bipolar?

Só vi quando Edward me puxou para seu colo.

— Porque você me enlouquece — Susurrou no meu ouvido com aquele hálito quente e aquela voz rouca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amoras?
Edward e seu jeito doido..
E James o q acham dele?
Bjuu
20/11/2018



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Americano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.