Paixão violenta - amf escrita por Débora Silva, SENHORA RIVERO


Capítulo 11
"Nós dois precisamos ficar juntos..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734114/chapter/11

Ela sorriu e o soltou depois de alisar o rosto dele, subiu em sua égua e foi embora... Frederico esperou um pouco e logo foi para casa, entrou e buscou por Raquela. Raquela chorava no quarto, ele subiu e entrou no quarto a encontrou na cama.

FREDERICO - Raquela... Amor, que foi? - Se aproximou da cama.

Ela continuou chorando.

RAQUELA — Onde estava? - Ela perguntou sofrida. - Estou com dor.

FREDERICO - Amor, dor, onde? - Ele se ajoelhou frente a ela.

RAQUELA - Eu estou triste, não é dor no corpo! - Ela se ajeitou. - Deita aqui comigo e fica aqui comigo, eu não quero ficar sozinha.

FREDERICO - Me deixa tomar um banho somente? Estou molhado de suor e cai na poça de água pode ser? - Ela fez que sim com a cabeça e esperou por ele.

Ele tomou um banho e depois de vestido ele deitou abraçando ela na cama, beijou no pescoço dando carinho.

RAQUELA - Vamos embora? Eu não quero morar aqui enquanto estou grávida, quero morar mais perto de mamãe, Frederico, por favor, vamos, ou então me deixe ficar com minha mãe.

FREDERICO - Por que isso agora, Raquela?

RAQUELA - Eu não quero ficar aqui! - Começou a chorar.

FREDERICO - Meu amor, o que está acontecendo? - Ele ficou preocupado.

Ela o abraçou.

RAQUELA - Frederico, sabe aquele engenheiro? O Diego? - Ela chorava e começou a soluçar e mostrou o braço com uma marca roxa. - Ele esteve aqui e disse que vai matar você! Meu amor, ele disse que vai te matar. - Frederico sentiu os olhos pegarem fogo.

FREDERICO - Como assim? - Ele se separou mais olhando o braço dela. - Que horas foi isso? Me conta isso direito.

RAQUELA - Ele veio cedo, logo depois de ter saído das baias segundo ele disse, disse que você estava com ele lá e que você ia pagar o que fez, eu não sei o que é. Ele disse que eu era uma tola idiota por defender você e eu avancei nele e ele me segurou e me... - Ela soluçou chorando.

FREDERICO - Meu amor, o que ele fez mais? - Secou as lagrimas dela sentindo o coração disparar de ódio.

RAQUELA - Ele me pegou nos braços e me beijou a força e eu gritei e ele segurou meu braço e eu chutei ele e por isso tem essa marca Frederico, não quero ficar aqui quero ir embora, ele vai nos fazer mal. - Frederico levantou de golpe o ódio tomou conta dele e ele saiu daquele quarto furioso. - Frederico, meu amor, por favor. - Ela se levantou e correu ate escada. - Não faz nenhuma doidera.

Frederico desceu para o escritório e pegou sua arma e a carregou com todas as balas e colocou mais oito no bolso e saiu colocando a arma na cintura.

FREDERICO - Você fica aqui. - Falou olhando pra Raquela no topo da escada e saiu entrando em sua camionete, saiu cantando pneu.

Quando chegou na porteira de Diego nem esperou ser aberta ele passou com o carro a toda velocidade destruindo o portão freou bruscamente e entrou na casa dele. Gritou por ele a casa inteira mesmo os empregados dizendo que não estava ele procurou e não o encontrou, deixou um recado que quando o pegasse iria acabar com ele, voltou a sua camionete e seu telefone tocou era Cristina e ele atendeu.

CRISTINA - Onde está, Fred? - Ela perguntou.

FREDERICO - Onde você está? - A voz saiu carregada de ódio. - Eu vou te buscar!

CRISTINA - To na vila, amor te esperando.

FREDERICO - Dez minutos eu estou aí, me espera na praça!

CRISTINA - Estou esperando, Fred. - Ela sorriu e esperou por ele.

Dez minutos contados ele parou na praça e a fez entrar no carro.

CRISTINA — Oi amor, o que houve?

FREDERICO - Onde você vive? Pedimos comida lá!

CRISTINA — Pedimos sim, eu adoro a comida de lá. - Ela sorriu. - Vai a direita e segue. - Ela estranhou ele.

Ele fez o que ela mandou e logo eles pararam na pousada e ela foi na frente com a chave pra abrir a porta. Ao entrar no quarto ele se esqueceu de deixar a arma no carro e tirou da cintura a colocando sob uma mesinha que tinha ali e também tirou todas as balas do bolso.

CRISTINA - O que é isso, Frederico?

FREDERICO - Peça algo pra gente beber! - Ele sentou na poltrona que ali tinha.

Ela fez os pedidos e o olhou com atenção, o que havia com aquele homem? Frederico estava enfurecido por não ter encontrado Diego queria matar ele, ele a chamou com uma mão e quando ela se aproximou ele a segurou pela cintura e a cheirou ali mesmo, ela sentou no colo dele e o beijou na boca e se roçou nele com amor queria ele seduzido e encantado por ela. Frederico a parou por um momento tinha medo de machucar ela com tanta raiva.

FREDERICO - Vamos comer e tomar alguma coisa depois continuamos!

CRISTINA - Tudo bem! Eu quero cozinhar pra você da próxima vez ta bom?

FREDERICO - Já estaremos no chalé! - A olhou e deu um meio sorriso. - Eu não posso demorar...

CRISTINA - Então, vamos comer logo! Por que não pode demorar? A fazenda está em perigo? – Riu. - Você trouxe ate arma!

FREDERICO - Eu preciso ver a... - Parou de falar. - Não quero falar disso com você.

CRISTINA - Sua mulher? Ela passou mal? - A comida e a bebida chegaram e ela arrumou a mesa, tirou toda roupa e ficou apenas de calcinha. - Vamos comer. - Ele a olhou.

FREDERICO — A comida ou você? E sim ela passou mal nem deveria estar aqui com você.

CRISTINA - Os dois, Fred! - Ela sorriu. - Daqui a pouco você volta pra ela e vai ficar tudo bem! - Ele levantou e sentou na cadeira e a trouxe para seu colo.

Ela laçou o pescoço dele e sorriu, beijou nos lábios com paciência.

FREDERICO - Você não precisa emagrecer nada está linda assim! - Ele beijou ela com calma.

CRISTINA — Obrigada, Fred, você está sendo gentil! - Ela sorriu dando selinhos nele.

FREDERICO - Não estou não. - Segurou o seio dela apertando de leve, a outra apertou o traseiro.

Ela desceu a mão dentro da camisa dele.

CRISTINA — Você cabe em mim todinho! - Ela sorriu alisando o peito dele e sussurrando. - Eu sou seu tamanho perfeito. - Ele estava enfeitiçado por ela e sorriu.

FREDERICO — Vamos comer, eu ainda estou com fome! - A raiva ainda estava ali mais estava contida.

CRISTINA - Vamos sim! - Beijou ele e colocou a comida, mas não saiu dali ficou no colo dele dando a comida a ele.

FREDERICO — Vai me deixar mimado assim. - Falava enquanto comiam.

CRISTINA - Mas você merece ser mimado, eu quero ser mimada também, tenho certeza que vai saber me mimar, Fred! - Ela comeu e riu e deu mais comida a ele.

FREDERICO — Quero ver se sabe fazer os dois. - Desceu os dedos até sua calcinha e começou a mover enquanto ela lhe dava de comer.

Ela sorriu e o olhou.

CRISTINA — Eu sei! - Ela abriu um pouco mais a perna e deu comida a ele.

Frederico burilou seu pequeno botão do amor dando alguns apertões em seus clitóris enquanto saboreava seu almoço, ela gemeu e sorriu e para ele e deu a comida e esperou mais carícias, os seios intumesceram e os bicos estavam duro. Ele a ajeitou melhor em seu colo e a penetrou primeiro com um dedo depois com dois e se moveu ali sentindo ela molhada em seus dedos o dedão ele a estimulava no clitóris.

Ela se deixou ir com aquele prazer tão especial e jogou a cabeça para trás e deitou a cabeça no ombro dele deixando que o corpo respondesse aquele momento...

FREDERICO - Eu quero meu papa! - Brincou com ela sem deixar de mover os dedos nela.

Ela respirou profundamente e pegou mais comida para ele e deu ainda não estava errando a boca dele, mas em breve estaria, ele mastigou e foi mais rápido ainda colocando uma das pernas dela em seu colo dando mais espaço para brincar. Ela riu e esperou a caricia, era delicioso estar ali com ele.

FREDERICO - Acho que vou ter que parar, eu estou com fome! - Era pura provocação da parte dele adorava como o rosto dela ascendia e ele via o brilho do desejo em seus olhos.

A beijou antes de comer e moveu muito rápido dentro dela, ela sorriu e gemeu pesado com aquele toque e disse segurando na mesa.

CRISTINA — Eu quero meu prazer depois você terá sua comida.

FREDERICO - Quer seu prazer? - Ele riu e a fez sentar na mesa, deslizou a calcinha nas pernas dela e deixou no chão.

Abriu as pernas dela e puxou mais a cadeira ficando de cara com sua intimidade a cheiro e logo começou a lamber, chupar com força.

CRISTINA - Ahhhh, Frederico eu... ahhhhh. - Ela gemia forte e tentava segurar em algo, mas não tinha nada para se apoiar.

Ela fechou os olhos e se deixou levar, ele chupou ela até ver que ela escorria em seus lábios, ela gemeu sentindo o corpo todo ser entregue a ele com aquele desejo todo e se deixou ir com tanto prazer que sentia as pernas bambas. Ele ainda ficou ali no meio das pernas dela por alguns segundos chupando e fazendo barulho com os lábios até que a trouxe para que sentasse em seu colo de pernas abertas e a beijou.

CRISTINA — Agora você, Fred... - Ela sorriu para ele o beijando nos lábios e sentindo seu gosto nele deslizou a mão abrindo a blusa dele.

Ele a segurou pelo rosto.

FREDERICO - Eu posso me apaixonar por você, Cristina tão fácil!

CRISTINA — É mesmo? - Ela sorriu e achou que ele estava provocando.

Frederico não era desses que se apaixona assim a qualquer hora ou que diz que está se apaixonando. Ela o analisou e esperou.

FREDERICO - Sim, Cristina!

CRISTINA - E o que falta, Frederico? O que falta para você se apaixonar?

FREDERICO - Ser livre para viver essa paixão? - Respondeu ela.

CRISTINA - Ser livre como? - Ela o olhou e deslizou a mão no peito dele.

Ele chupou os lábios dela.

FREDERICO - Eu não sou um homem livre!

CRISTINA — Mas você pode ser meu amor pode ser só meu e sermos felizes! - Ela sorriu para ele querendo que ele a segurasse firme. - Tira essa roupa e me faz sua. - Ele sorriu e a colocou de pé.

Levantou, tirou sua roupa toda a levou para a cama e deitou em cima dela e a olhou. Olhou por longos segundos,ela o tocou no rosto e sorriu.

CRISTINA - O que foi? O que está pensando?

FREDERICO - O que você quer de mim, Cristina?

CRISTINA — Eu quero que me ame, quero você comigo não quero ser sua amante, quero ser sua esposa, quero que seja o único cavalo a me montar, quero que seja o cavaleiro que vai me por cela. - prendeu ele com as pernas.

FREDERICO — Você vai me deixar louco! - A penetrou e beijou o queixo dela.

CRISTINA — Isso não é bom?

FREDERICO - Não sei! Eu não te conheço, não posso entregar tudo que eu tenho assim sem saber onde estou pisando. - Ela o puxou e rebolou.

Passou os dedos na pele dela ate chegar em sua perna. Cristina sussurrou no ouvido dele.

CRISTINA - Entra forte em mim, Frederico e pensa depois. - Ela o mordeu na orelha. - Eu preciso de você meu amor, eu quero que venha sempre me ver aqui ou onde quiser, mas não ficarei sem você sem seus beijos. - Ele urrou e se ajeitou na cama ficando um pouco de joelhos e moveu o quadril com força. - Ahhhhh, Fred. - A beijou na boca com sofreguidão queria ficar ali pra sempre. - Meu amor, isssooooooo.

Frederico se moveu mais e mais rápido tinha uma fome com ela que nem ele sabia explicar queria ela sempre assim gemendo debaixo dele, ele olhou seu membro entrar e sair do corpo dela tão rápido que urrou sentiu o pau pulsar dentro dela, chupou o seio.

CRISTINA — Isso me faz sua e me mostra quem manda! Você manda! - Ela riu. - Você manda em mim me marca me marca Fred. - Ela gemeu sentindo que ia gozar ele era muito perfeito na cama.

FREDERICO - Você é deliciosa... - Deu um tapa na perna dela apertando e entrando mais e mais fundo.

CRISTINA — E você é mais... - Ela sorriu e o olhou.

Cristina sorriu e gozou forte nos braços dele gozou muito e sentiu-se feliz. Ele beijou a mãos dela e o braço e moveu mais e gozou urrando na boca dela, ele virou na cama e a deixou em cima dele sem deixar de estar dentro dela, deitou o corpo e ficou olhando para ela enquanto suspirava.

CRISTINA – Fred... - Ela chamou suspirando.

FREDERICO - O que foi? - Acariciava o quadril dela.

CRISTINA - Você gosta mesmo de estar comigo? Gosta de entrar em mim tanto assim? - Ele a puxou pelo pescoço e a beijou.

FREDERICO - Você é a potranca mais gostosa que apareceu no meu pasto depois de você eu não preciso de mais nenhuma! - Ele suspirou estava dizendo a verdade nunca tinha transado mais de uma vez com nenhuma das que havia passado em sua vida.

Ele a olhava enquanto acariciava suas costas.

CRISTINA - E meu cheiro? Gosta do meu cheiro ou ainda precisa cheirar outras? Eu quero que cheire só a mim a mais ninguém!

FREDERICO - O seu cheiro é maravilhoso, Cris. - Cheirou o pescoço dela.- Mas seu cheiro aqui. - Tocou a intimidade dela e acariciou. - Aqui você não cheira igual a nenhuma. - Ela riu e o beijou no peito com amor.

CRISTINA - Você é perfeito, Frederico quando me monta eu sempre quero mais, eu quero todo dia toda hora eu quero que seja só meu, eu tenho tanto ciúmes de você com Raquela. - ela ficou quieta.

FREDERICO - Me dê somente um tempo, ela é minha mulher e está grávida Cristina!

CRISTINA - Ela está grávida? - Ela se afastou dele saindo abruptamente, fez uma cara decepção. - Como você pode? - Fez cara de choro. - Disse que seria comigo que ia ter seus cavalinhos e agora você vai ter com ela?

Somente ali Cristina havia se dado conta de que Raquela estava mesmo grávida e com isso seus planos se complicavam ainda mais, já haviam falado sobre o bebê mais ela não tinha colocado muita fé, mas ele ali confirmando mais uma vez a deixou tensa e com um pouco de raiva.

FREDERICO – Cris. - Ele sentou na cama e a olhou. - Eu já tinha colocado lá antes de começar com você!

CRISTINA - Eu não acredito! - Ela se sentou na cama se afastando dele.

FREDERICO - Não faz assim! - Se aproximou mais dela.

CRISTINA — Você me disse que ia ter seus filhos comigo! - Ela choramingou. - Comigo, Rivero, não com ela! - Ele a puxou para ele.

FREDERICO - Cristina, eu não sei o que dizer! Eu queria tanto e ela me confessou depois que nos dois estivemos juntos no dia da chuva. - Segurou o rosto dela. - Não fica assim...

CRISTINA - Acabou, não é? - Ela soluçou. - Vai me deixar por causa dela vai me deixar para ficar com ela? Não vai me amar e nem ter uma família comigo. - Ela estava deixando ele doido e sabia disso.

FREDERICO - Eu não quero te deixar mais você não é pra amante mais eu não posso deixar ela e correr o risco dela perder meus cavalinhos! - Ela suspirou.

CRISTINA — É melhor você ir embora! Você já acabou o que veio fazer aqui! - Ela vestiu um roupão indignada. - Quando seu desejo estiver grande de novo você volta! - Ele levantou e a segurou pela cintura.

FREDERICO - Não faz assim eu quero ficar com você todo dia! - Beijou ela no rosto. - Eu quero ficar com você! - Ela fez dengo.

CRISTINA - Você não me ama só quer meu corpo só isso só meu corpo que você quer!

FREDERICO - Para de dizer isso, Teimosa.

CRISTINA - Eu quero que prove que me ama, eu quero!

FREDERICO - O que quer de mim? - Pegou ela no colo.

CRISTINA - Quero uma surpresa de amor você escolhe, eu quero algo maravilhoso que você faça para mim só para mim! - Ele sorriu.

FREDERICO - Eu vou pensar no que fazer pra você! - Beijou os lábios dela e ouviu seu celular tocar.

A colocou no chão e foi ate sua calça e viu que era Raquela.

RAQUELA - Amor, você está bem vem pra casa vem, por favor. - Ela disse nervosa quando ele atendeu.

FREDERICO — Oi, sim, já estou indo, tá bom?

RAQUELA — Por favor, amor vem estou com medo! - Ela choramingou.

FREDERICO - Estou indo fica calma, Tá! - Ele desligou e olhou Cristina.

CRISTINA — Eu já sei... - Ela o olhou triste. - Vai logo ver seus cavalinhos. - Ele se aproximou dela e a beijou com calma.

Ela o beijou e alisou o rosto dele.

CRISTINA — Eu te quero aqui amanhã te quero pra dormir comigo, invente uma viagem o que quiser, mas te quero aqui! - Ele sorriu.

FREDERICO - Tem estacionamento aqui? Pra esconder meu carro?

CRISTINA - Tem sim, amor. - Ela deu a mão a ele e foi com ele ao local. - É aqui. - Frederico olhou e sorriu a pegando no colo o lugar esta deserto ali e ele abriu o roupão dela a beijando e apertando queria ali ao ar livre.

Ela sorriu e sentiu as mãos dele.

CRISTINA - Você não ia embora?

FREDERICO - Eu vou, mas antes quero você aqui! - Ela riu dele e o beijou no pescoço.

CRISTINA - Você quer atrás, Frederico? Hum? - Ela gemeu sensual para ele.

Ele a olhou.

FREDERICO - Eu não quero não, eu não gosto muito! - Se roçou nela.

Ela o olhou e riu.

CRISTINA — Você já fez, amor? Ou só não gosta e nunca fez? - Ela o alisou mordiscando os lábios dele. - Um dia desses eu te mostro é tão apertado amor tão gostoso você vai ver. - Pegou o membro dele e passou em sua intimidade roçando em seu botãozinho e gemendo. Ele se arrepiou todo.

FREDERICO - É bem apertado mesmo mais vocês não gostam! - Falou como se todas as mulheres não quisessem isso. - Nem começamos e já choram. - Falou se referendo a Raquela.

CRISTINA - Eu não choro eu adoro. - Ela gemeu no ouvido dele. - Eu adoro e posso fazer quando você quiser do seu jeito e até com força.

FREDERICO - Vamos conversar melhor! - A beijou e colocou o membro dentro dela e começou a se mover com força.

Ela gemeu deliciosamente feliz com ele.

CRISTINA - Me segura, Fred ou vou me desequilibrar! - Ela o beijou e sorriu. - Me diz coisas, fala. - Agarrou os cabelos dele e puxou.

Ele segurou as pernas dela com força se arremetendo mais e mais urrando.

FREDERICO - O que quer? hum?

CRISTINA — Quero que me diga palavra feias bem feias e que diga o que vai fazer comigo se eu for uma menina má! - Ele sorriu.

FREDERICO - Eu vou te dar uma surra de pau Cristina e não vou deixar que me toque ou que monte em mim!

CRISTINA - É ahhhhhhhhh... Frederico vai me dar eu quero! O que mais o que mais?

FREDERICO - Vou te deixar amarrada por horas e vou te dar tantos orgasmos que você vai parar de respirar. - Movia cada vez mais intenso e urrava sentindo que gozaria.

CRISTINA — Ahhhhhhhhhhhhh. - Ela gritou louca por ele. – Isssooooooooo. - Ele a beijou ou ouviriam ela gritar e os veriam ali.

FREDERICO - Goza pra mim goza!

CRISTINA - Ahhhhhhh, Fredericooooooo. - Ela gozou arranhando ele e choramingando.

Ele se moveu mais e gozou, ela riu olhando para ele e sendo amorosa.

CRISTINA - Assim eu tenho certeza que você não vai tocar nela hoje, não vai fazer nada. - Beijou a boca de seu amor.

Ele a beijou com gosto e a levou para o quarto ali em seu colo mesmo a deitou na cama e a beijou mais e mais e logo se levantou.

FREDERICO — Quer um banho comigo?

CRISTINA - Eu preciso você abusou de mim amor me leva no colo! - Ela riu e estendeu o braço

Ele a pegou com facilidade e foram para o banheiro, ele ligou a água com ela ali em seu colo não queria lagar mais tinha. Ela riu e cuido dele ensaboando seu peito, cuidando dele com amor.

FREDERICO - Você ainda vai me arruinar. - Falou rindo e beijando ela a colocou no chão.

CRISTINA - Vou nada, Rivero eu sou o seu maior amor!

FREDERICO - E o meu maior pecado!

CRISTINA — Sou sua paixão violenta! A sua xereca favorita, a sua pombinha cheirosa. - sussurrou no ouvido dele segurando no membro cheio de espuma - a sua b...inha deliciosa, sua só sua. - ela gemeu movendo a mão para cima e para baixo no membro dele e pegou a mão dele colocando entre suas pernas.

FREDERICO - Amor, eu não tenho mais tempo! - Ele riu do jeito dela e terminando o banho saiu primeiro que ela se vestiu rapidamente e olhou o celular tinha mais uma chamada perdida de Raquela, ele se preocupou tinha perdido mais uma hora ali e precisava ir embora.

Cristina sorriu e o beijou quando ele estava na porta.

CRISTINA - Eu te espero amanhã meu amor te espero! - Ela o beijou com vontade segurando ele pelo pescoço e quando viu Frederico sair ela ficou séria e disse. - Você não terá cavalinhos com ninguém Frederico com ninguém! - E fechou a porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão violenta - amf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.