Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 33
Covarde


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/33

“Destrave essa porta Sarah.” fala alto batendo no vidro do carro após Sarah o colocar para fora.

“Não até que se desculpe.” responde furiosa.

“Por dizer a verdade?” contesta irritando-se.

“Covarde? É isso que acha que sou, por não estar preparada para conhecer sua família.”

“É apenas um jantar Sarah.” suaviza a voz.

“Eu não estou preparada.” grita.

“Ok! Esqueçamos isso por enquanto, agora destrave a porta.”

“Não até que se desculpe.” grita novamente.

“Porra Sarah destrave essa porta.” grita assustando-a. Irritada com sua atitude ela sai deixando-o encarando o nada e enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, nem tudo nesse namoro são flores. Connor também tem seus momentos e acaba falando o que não deve.

Que tal deixar sua opinião?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.