Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 28
Nervosa


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi demorei, mas voltei, sem desculpas dessa vez, acho que já estão cansados das desculpas né.

Espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/28

“Vamos lá querida, você consegue.” ele profere encorajador.

“Connor!” Sarah adverte.

“Você é esperta, não há nada que não possa fazer.” balbucia não dando atenção à namorada.

“Connor!” ela resmunga entre dentes.

“É moleza e pra você fácil, fácil.” continua com seu discurso encorajador.

“CONNOR!” ela grita com ele irritada “Você está me deixando nervosa.” explica quando ele finalmente se cala.

“Desculpa” murmura surpreso com a explosão dela “só queria ajudar.”

“Sei” olha-o de soslaio “Só me diz o que tenho que fazer.”

“Primeiro de tudo tem que por a chave na ignição.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.