Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 25
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi finalmente de volta, duas notas:

1- Desculpem a demora, na semana passada perdemos uma familiar, alguém muito importante para mim e a família, eu não estava conseguindo escrever.

2- Eu não tinha intenção de fazer uma continuação da cena, porém, a pedido da Regina fiz essa continuação. Não saiu como eu planejei, particularmente acho que saiu fraca, me digam vocês sua opinião.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/25

“Belo traseiro moreno” a mulher mais velha diz aproximando-se de onde o casal encontra-se.

“Mãe, por favor!” Sarah exclama horrorizada ao passo que Connor tenta fugir para o quarto andando de costas. O medo evidente em sua face de que a sogra veja ainda mais do que deveria.

“Não é nada do que eu já não tenha visto antes querida.” e senta-se na poltrona do outro lado do sofá.

“E-e-eu vou...” aponta para o quarto a sua costa “Sarah você pode... pode...” indica as roupas jogadas no chão e se apressa a correr para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.