Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 10
Vem Sempre Aqui?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, o dia de postagem era ontem, porém, quem consegue sentar na frente do note com visita em casa? Prometo não fazer disso algo comum como com outras fics. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/10

"Bom dia para uma caminhada, não?" ele diz fazendo-a dar um salto para trás "Desculpe, não quis assusta-la." ele segura-a, a pondo em equilíbrio.

"E... Eu... Não o vi chegar." ela explica nervosa com o toque em suas costas.

"Vem sempre aqui?" ele olha para frente.

"A primeira vez, indicação de Noah." olha na mesma direção que ele.

"Noah!" sibila "Vocês estão saindo?" olha-a de lado.

"Não." responde rápido e olha pra ele.

"Ótimo." ele diz e sai deixando-a de boca aberta "Depressa Sarah, o Med nos espera." grita ao longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.