Sobre Todas As Coisas escrita por JosiAne


Capítulo 1
Tempo


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, então né, aqui estou eu com mais uma história, na verdade não é uma história, mas várias pequenas histórias sequenciais, uma ideia maluca que me veio a mente após minha recente frustração com Dangerous (leiam as notas finais).

Cada Drabble será postada a cada dois dias.

Espero que apreciem e se divirtam aqui, beijinhos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734113/chapter/1

“Você a ama?” ela pergunta, a voz embargada.

“Eu não sei do que você está falando.” ele diz incerto.

“Não pense que não notei a forma que olha pra ela.” a morena acrescenta irritada.

“Eu só preciso de um tempo está bem?” ele diz lentamente.

“Por que você está fazendo isso comigo Connor?” ela pergunta soluçando.

“Droga, Robin, você mudou, eu mudei, nossa relação não é a mesma” suspira desanimado “Nem sei mais o que sinto.” fala denotando culpa.

“Por que não admite? Por que mentir que se apaixonou por outra? Por Sarah.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Curtiram a ideia? Deixem seu cometário e me deem sua opinião.

Quanto a Dangerous, uma nota rápida, eu estava insatisfeita com o que estava escrevendo, estava saindo bem diferente do que imaginei inicialmente, por isso, resolvi reescreve-la, portanto, ela foi excluída. Desculpem-me quem estava acompanhando, mas eu não estava me sentindo bem com essa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Todas As Coisas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.