Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 5
Termômetro do amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou nova aqui, e por incrível que pareça, quem me mandou a capa da fic não deu certo, precisa ser JPG, e enfim, espero que este pequeno problema se resolva kkkkk, obrigada também a leitora que comentou a fic, obrigada linda! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/5

Eu estava alí, em meio de seus acolhedores braços, era isso que eu estava precisando, era isso que eu queria.

Eu estava me sentindo meio febril, mas acho que não estava tão quente a ponto de Damon perceber, ele estava dormindo tão sereno, eu não quis atrapalhar, a penas curtir este momento no qual eu estava com o meu homem, o que eu quis pra vida toda!

Eu parei de pensar quando comecei a suar, e suar frio! O que estava acontecendo comigo? Eu estava começando a tremer, o que raios estava por vir, minhas pálpebras ficavam cerradas tentando aliviar todos os sintomas, eu comecei a sentir uma dor na cabeça, o que estava acontecendo?

Damon...

Eu estava dormindo, quando percebi que o peso sobre mim estava gelado, Elena, nem pensei duas vezes e levei minha mão até sua testa, o que me fez acordar totalmente, ela estava suando frio, ela estava com febre bem alta, e era 2:50 da manhã, onde eu iria levar ela a essa hora senhor!!!

—Elena?

—Damon????

—Lena você tá suando frio, o que houve?

—Não sei, tô com dor de cabeça.

Apenas agarrei ela a mim e sentei com ela em meu colo quase desmaiando, sua cabeça apoiada pra trás em meu ombro, eu estava começando a ficar preocupado.

—Toma! Coloca o termômetro.

—É gelado, muito (ela se arrepiou)

—Eu sei, só põe!

(O termômetro apita)

—Elena vc está com 39 graus, temos que correr pro hospital!

Eu nem esperei ela responder, eu apenas a peguei pelo colo, e saí correndo em torno da escada, peguei a chaves do carro e a coloquei no banco de trás, ela estava pálida, não era a Elena!

—Lena, qualquer coisa vc me avise, estamos em caminho ao hospital.

—Hmmmm (Resmungou de dor)

—3 minutos depois-

—Chegamos senhorita, vem. (Falei pegando ela pelo colo)

—Eu tô b..

Droga, ela tava quase desmaiando, eu entrei às pressas e fui até minha sala da segunda feira, eu tinha revezamento delas, mas saí correndo e entrei, a coloquei na cama de pós operatório, e peguei os remédios anti térmico e ela tomou, meu Deus que susto!

—Damon, eu disse que estava bem!

—Teimosa! Tá quase desmaiando e fala que tá tudo bem

—Mas está!

—Elena, eu sou médico!

—Tá bom, você venceu!

—Vou ligar pro meu irmão, vamos pra casa depois, eles devem estar chegando!

—Fique a vontade...

—Ligação on-

—Damon?

—Stefan, eu não estou em casa, só avisando

—Elena sabe que está na casa sozinha?

—Ela veio comprar umas coisas comigo aqui do lado, já estamos de volta.

—Ok!

—Ligação off-

—Mentiu pra ele? (Ela abriu um sorriso)

—Ele não pode saber que você passou mal ok?

—Sim (nem relutou)

—Vamos, o estado da febre abaixou.

—Ok

Elena....

O que estava acontecendo? Os Salvatore chegam assim, e pensam que eu sou a amiga do Damon, mas eu sei que isso é errado, eu não sei se ele pensa o mesmo!

Eu queria chegar, e contar pra todos o que eu sinto pelo filho deles, e afogar minha cabeça em seu peito e nunca mais soltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Calma que brigas virão mas tudo vai se resolver ok? Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.