Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 3
Tudo pelos ares


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/3

—Damon, DAMON, O QUE ACONTECEU COM ELES????? (Perguntei desesperada)

—Calma Elena, vamos ao hospital agora, ok?

—(Respirei e falei nervosa de medo) Vai comigo por favor?!!

 

—Eu vou estar com você, vem vamos

Fomos até o carro e ele dirigia, eu apenas pensava, eu não podia mais perder ninguém, não podia!

—Chegamos (Saímos rápido do carro e entramos no hospital no qual Damon trabalha)

—Vou com ela (ele falou com a secretária)

—Sim, é a sala a direita

Saímos correndo até que vimos um médico saindo de lá!

—Will, o que houve com eles? (Ele perguntava tão desesperado como eu)

—Sinto muito, fizemos o possível

—VOCÊS NÃO FIZERAM NADA, ELES MORRERAM.. Morreram Damon (Eu falava me afogando em seu peito)

O médico sai dali

—Calma Elena, vai ficar tudo bem, eu te disse que vou estar com você, você não está sozinha, calma ok? (Ele dizia passando as mãos em meu cabelo, tentando me acalmar)

—Eles eram os únicos que eu tinha, os únicos (eu chorava mais ainda)

—Vou te levar pra casa, lá você pode descansar, tem que descansar Lena, não pode ficar assim, se não pode prejudicar a sua saúde (Eu percebi que ele falou se importando comigo, eu sei disso, ainda afogada em seu peito eu o abraçava forte e levantei)

—Vamos...

Ele me envolveu pegando no meu ombro e cintura, um gesto acolhedor de "Vai ficar tudo bem, eu estou com você", então fomos para o carro, entramos e ele dirigia silenciosamente, eu quebrei o silêncio.

—Qual vai ser a desculpa dessa vez? Será que o espaço Gilbert aguenta mais dois? (Dizia triste e ironizada, mexeu com o meu psicológico).

—Você tem que descansar bem, vai dormir em casa, lavar o rosto, e vai dormir lá, agora se acalme... Chegamos

Saímos e eu fui direto pro quarto do Damon, não tinha ninguém acordado, os únicos que sabiam eram nós dois, eu não acredito, só pode ser pesadelo! Damon entrou logo atrás de mim, já tínhamos tomado banho, mas conforme o choro, o rímel se borrou todo em meu rosto. Damon chega;

—Tá tudo bem? (Eu o encaro, aos prantos)

—Não, minha família morreu, eu tô sozinha nessa vida ingrata! (Falava enquanto batia a almofada na cama)

—Ei, shh, calma (ele disse como se meu mundo parasse, e parou) Vem aqui, vem (eu fui até ele deitado na cama, e deitei em seu peito)

—Eu passei por muito, mas isso? Por que eu, por que?

—Se você não tem altos e baixos na sua vida, você morre, mas você não está sozinha, você tem a mim, ao Stefan, aos meus pais, a todos os seus amigos. (Ele falava fazendo carinho nas minhas costas)

—Eu sempre sofro, por que?

—É normal Lena...

Eu fingi que estava dormindo, ele já estava dormindo, totalmente calmo, parecia um anjo, mas eu não iria acordá-lo, eu não queria mais essa vida, eu já me cansei de tudo isso!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, Lena só vai aprontar um pouco, nada de mais (talvez, hahahahah) Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.