Felicidade Obscura escrita por Tumblrguys


Capítulo 21
O jogo começou


Notas iniciais do capítulo

Eu sei eu sei, a um tempo eu não postei mas estou fazendo meu melhor de verdade, está meio corrido as coisas aqui, mas acho que estou melhorando, bom a Fanfic está ai e hoje temos uma pequena surpresa, espero que gostem. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734052/chapter/21

—E então Damon, vim no seu escritório, pra?

—Cara, preciso espairecer um pouco, tô sufocado.

—Me conte o que houve.

—É a empresa, estou trabalhando duas vezes é isso pesa demais, não só pra mim!

—Se refere a Elena?

—Ela principalmente, mas também tem minha família, eu quase não fico em casa, preciso dar um jeito nisso.

—Olha, eu estive a cinco anos atrás na mesma situação, faça o que te dá menos trabalho, resolva isso e volte pro seu trabalho.

—O problema é que eu não sei quanto tempo meus pais vão precisar de mim na empresa, eles gostam que eu seja quem administra o financeiro, é difícil tudo isso.

—Ah cara, se eu fosse você ia ficar primeiro na empresa, relaxa, ela te dá menos peso e depois volta pra medicina. Vai deixar você com a sua namorada, relaxados.

—Vou pensar, vocês vão ficar aqui?

—Falei com o cabeça dura do seu pai. Ele deixou numa boa, afinal eu preciso ver os problemas e a casa nova.

—Eu preciso é ver o que meu pai anda vendo pra empresa, mas depois do final de semana. Quero ficar com a Elena.

—Apaixonou mesmo hein Dam! Cuida dela, ela parece estar um tanto carente.

—Ela fica sozinha quase todo dia, às vezes chama uma amiga dela, eu me sinto culpado por não dar todo o carinho que ela precisa…

—Então aproveite este final de semana, eu irei fazer isto, assim como Stefan vai fazer com Katherine. Se ela precisa de carinho fique o mais próximo dela possível. Agora vamos sair antes que estranhem, as paredes tem ouvidos.

—Tem mesmo! Vamos!

—Bom, eu vou me retirar, estou muito cansada com a viagem, boa noite a todos! (Ela se despede e vai pro quarto junto com Hope)

—Vamos Katherine? (Ela afirma com a cabeça e vão)

—Bem, boa noite Alaric, vamos Lena? (Estendo a mão pra ela e ela pega, forte demais, o que deu nela?)

—Eu também vou indo, boa noite aos dois. (Ele pisca pra mim)

POV Elena

Quando Damon ofereceu a mão eu nem pensei duas vezes, já fui pegando. Agarrei a toda a força, acho que até demais, ele deve ter notado… Mas eu estava com muitas saudades dele, odeio ficar longe dele, é o trabalho faz isso frequentemente, mas sei que ele não tem culpa. Hoje é uma sexta, então vai dar pra aproveitar o fim de semana inteiro ao seu lado, sentir ele é como se eu estivesse em nuvens. Alaric vai e deixa nós dois na sala sozinhos.

—Vou pegar minha pulseira, esqueci na mesa da cozinha (dou um sorriso e vou, mas já pegando ela da mesa sinto suas mãos percorrerem minha cintura, ele me abraça por trás, como eu senti falta disso)

—Vem, vamos. (Ele diz rouco no meu ouvido, como quase um sussurro, e então eu me viro e pulo em cima dele, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, ele me segura e sobe as escadas, logo já vejo que estamos no quarto, ele me deita com todo o cuidado e vai tirando a blusa fina na qual ele usava)

—Soube que a Hope te chama de pai, e agora eu de mãe.

—Ela tem essa mania fofa, é uma criança sábia em vista da maioria desta geração.

—Ela é muito fofa mesmo, gostei do Alaric e da mulher dele, conversamos um pouco na cozinha enquanto vocês estavam no escritório.

—Estávamos resolvendo uma coisa, pra eu poder ficar do seu lado no fim de semana. (Ótimo! Gostei desse "ficar ao seu lado no fim de semana")

—Deita logo! (Eu já tinha meu roupão mais coberto a vista e Damon estava com seu hobby)

—Tô indo mandona! (Ele deita e eu já vou pra cima dele, deitando em seu peito) não sabia que estava tão carente assim.

—Eu tô, passou muito tempo longe de mim, agora o fim de semana é meu!

—Nosso! (Ele corrige calmo e rouco, por que ele mexe tanto comigo?)

—Agora vamos parar de falar e aproveitar o que foi perdido nesses dias.

—Uhum (ele disse e me beija, depois de um tempo longo ele me pergunta fazendo cafuné na minha cabeça) está melhor?

—Melhor do que exatamente?

—Bem, do pescoço, está sentindo formigamento ou algo do tipo?

—As vezes um pouco zonza, mas eu sento em seguida e passa.

—Elena, precisamos procurar um médico, não é de hoje que você sente tonturas, desde que te conheço por gente.

—Eu odeio ir a esses locais, me dão embrulho de ver pessoas doentes, tenho pena delas!

—Eu sei Lena, mas isso é sério! Precisamos falar com os médicos, não quero que minha namorada role de uma escada!

—Eu sei mas… (ele me cala com os dedos)

—Eu sei o que ia dizer, você vai comigo e vamos ver o que anda acontecendo!

—Okay, vamos amanhã. Me livro logo disso!

—Melhor assim, agora vem! (Ele faz sinal com as mãos de tipo "hey! Vem cá, deita aqui" eu correspondo e apago)

POV Stefan

—E aí? O que achou dele? (Pergunto fazendo carinho na sua cintura)

—Parece ser uma boa pessoa.

—E são.

—Gostei da mulher dele, bem social

—Eu vou encarar isso como um elogio a mulher.

—Por que? Tá duvidando da minha palavra?

—Quem te conhece que te compre Katherine!

—Okay, eu não sou social. Mas ela parece legal, ah sei lá!

—Hey, não queremos brigar certo?

—Fica difícil quando meu próprio "namorado" fica contra mim!

—É que não é santa, apenas isso, vem vamos dormir!

No dia seguinte…

POV Damon

Eu estou hoje, aqui com Elena, é sério? Depois de dias cansativos eu finalmente consegui um tempo com ela, falei com Elijah a respeito do meu trabalho, eu estou viajando até a empresa e então não daria pra trabalhar na empresa, o que é muito chato, mas minha família precisa de mim na empresa, e vou fazer a medida do possível pra ajudar. Ainda tem aqueles pensamentos chatos da semana e os negócios que eu preciso resolver com a empresa, mas tem uma coisa que me inquieta mais que tudo… Se os pais de Elena morreram, quem ficou com a empresa? Tem algo aí que não sabemos, mas não vou comentar nada com ela, esse final de semana é pra nós dois.

—Pensando muito?

—Apenas recordando umas coisas (ela e eu já tínhamos acordado a um tempo, estávamos vestidos e indo pro carro)

—Hum… Onde vamos?

—Onde quer ir?

—Tenho que resolver umas coisas que infelizmente só dá com você, se importa?

—Sem problemas, vamos.

Nós fomos ao cartório, ela me falou que era sobre os pais e mesmo assim eu fiquei apreensivo, os pais e o irmão morreram a tanto tempo, ela nunca citou disso, mas sei como funciona o luto e eu não vou interrogá-la por isso, é um direito dela e eu vou respeitar. Chegamos e entramos na sala

—Bom dia senhorita Gilbert, senhor Salvatore, posso saber o que te traz até aqui?

—Bom Klaus, a um tempo meus pais faleceram e agora eu quero ver a respeito da herança, que até hoje não vi. (Ela queria preservar o que era dos pais, eu fiquei sem tocá-la por que achei que ela precisava falar sozinha)

—Elena, isso é um tipo de brincadeira?

—Como assim?

—Elena, não tenho o atestado de óbito dos seus pais.

—Como assim não? Eles morreram num acidente de carro, com meu irmão!

—Então Elena, investigue bem! Porque comigo não tem nenhum tipo de atestado que comprove isso.

—Okay, obrigada Klaus (Ela estava nervosa, sentia vibrar ao longe…)

Chegamos no carro e ela ficou paralisada, meio em choque, eu também, como não tinha o atestado de óbito? Será que foi uma farsa? O que será que houve? Remete aos pensamentos da empresa que seria por direito dela! Está tudo ficando mais claro, céus os pais dela não morreram!

—Hey, tá tudo bem?

—Meus pais morreram? O que houve? (Ela começou a querer chorar eu sei disso, droga!)

—Elena, sejamos realistas, o que aconteceu com a empresa?

—Meus pais não morreram! Eu não acredito! (Os olhos marejados)

—Eu sei que não posso falar muito mas… Se você tiver suspeitas de um lugar onde eles possam estar, fará muito bem… (O meu celular vibra e ela mantém o foco nele)

—Droga! Odeio quando esqueço de por no silencioso (eu pego e ela foca nele) número desconhecido…

"Aqui começa nosso pequeno jogo, e este é só o começo. Acho melhor começar a guardar sua preciosa boneca de porcelana, antes que ela se quebre!"

Eu mostrei pra ela trêmulo, quem era? Por que estava ameaçando a Elena? Por que agora? Tinha algo a se referir com o pai dela? Tem algumas coisas que ainda não sabemos, mas o que raios essa mensagem queria dizer? Perguntas e perguntas sem respostas, que ótimo!

—Damon! Alguém está ameaçando a gente, agora? O que quer dizer? (Ela me olhava mais trêmula, que sensação horrível)

POV Katherine

Eu estava namorando com Stefan quando meu celular vibra, mas que merda! Sempre acontece quando estou ocupada, mas nada posso dizer.

—Só um segundo amor! (Ele me abraça e eu ligo o celular, eu tremi ao ler)

"Não acha que sua máscara já está velha? Ela vai caindo aos poucos, se despedaçando. Já se perguntou com quem está lidando? Eu observo ao longe vocês felizes e depois aos prantos… Que sirva de consolo, o jogo só está começando!"

—Que porra de ameaça é essa?

—E-eu não sei (Stefan está tão trêmulo quanto eu! Estava se referindo a mim, máscara? Quem é essa criatura?)

POV Bonnie

Eu estava assistindo um reality show bem legal, meu final de semana ia ser inteiro no sofá de frente pra televisão, mas meu celular me tirou o foco, mas que droga!

"Suas amigas podem estar vivas por enquanto… Mas não vão sobreviver ao nosso jogo, bem vinda menina."

—Mas que?

POV Caroline

Eu estava falando ao telefone com Tyler, não nos vemos desde o dia que aconteceu aquele negócio com Harley, ainda penso na garota, Elena, será que ela está bem? Quando termino a ligação uma mensagem aparece no meu celular.

"Conhece o seu namorado tão bem quanto eu? Acho que não, bem vinda ao jogo! E não se preocupe, suas amigas também estão nele. Boa sorte!"

—Mas que que é isso?

POV Alaric

Estava conversando com Meredith e Hope, queremos ir dar uma volta por Mystic Falls quando alguém me manda uma mensagem.

"Rostinhos perfeitos costumam não durar muito tempo, bem vindo ao jogo caro amigo"

Meredith e Hope me olham assustadas, o que estava por vir?

...

Todos estão reunidos agora, por um jogo, uma única afirmação é que algum deles está mentindo, será que vão sobreviver? Será que dentro de tudo isso alguém vai sair machucado? E se os pais de Elena estiverem envolvidos nisso tudo? Se o número desconhecido na verdade for quem armou tudo isso? Esse é o jogo, essa é a ciranda onde todos vão ficar, felicidade obscura…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então quem será que tá mandando essas mensagens, o jogo está só começando. Beijos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade Obscura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.