Três em um escrita por Mente suicida


Capítulo 1
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Caro leitor. esse é o inicio de uma história muito boa. Meu xodó e espero que cuidem com bastante carinho dela. Essa é uma das primeiras histórias e estou amando compartilhar aqui com vocês. Ela é baseada em fatos reais, viu gente?! Desde já, agradeço a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/734016/chapter/1

Hoje foi um dia diferente. Cansado de algumas coisas e bastante decepcionado comigo mesmo, decidir acordar pra vida, literalmente. Não sei se Deus cansou de ouvir os mesmo pedidos ou não sei se estava cansado de ver aquelas lagrimas pelo mesmo motivo. Eu pensava que tinha tudo, mas as vezes caia na real e sabia que não tinha nada.

Muita coisa já não estava dando certo, eu estava cheio de dividas, alguns “amigos” tinham desaparecidos. Minha família já não estava do meu lado e tudo que eu estava sendo naquele momento, era ser apenas mais um drogado podre, metido a dono da verdade, cheio de sonhos e segredos que não era contado para ninguém. Assim, teria o respeito de alguns, medo de uns e desprezo de outros. Essa era a realidade que um jovem magro, alto e com 20 anos estava vivendo. Com o passar do tempo, eu fui vendo que tudo isso já não fazia sentido. Eu via conhecidos sendo presos, construindo família, sendo mortos, correndo atrás de estudos e etc. Foi então que eu parei para ver a realidade e me deparei com tudo isso. Tudo que eu estava vivendo era uma mentira. Logo, eu precisava recomeçar e a primeira etapa era poder conseguir um emprego.

Após varias tentativas de mudar de vida. Eu havia acordado cedo e decidir sair de vermelho para tentar seduzir o mundo inteiro, conforme aquela música de Felipe Ret-Livre e Triste. Eu estava cansado de ver todo me apontando o dedo, onde o que eu mais queria era ser livre como eu sempre sonhei. Então foi então eu recebi uma ligação, onde uma empresa estava me chamando para comparecer em pleno dia de São João (Festa de muita comemoração em minha região). Como um bom festeiro, eu pensei em não ir, porém a necessidade de mudar era maior que apenas uma festa.

No primeiro dia de treinamento no novo emprego, eu havia colocado na minha cabeça que estava naquele ambiente para aprender e não para fazer amigos. Até porque, estava desacreditado de poder ter qualquer tipo de afeto ou sentimento para o próximo. Mas a vida estava naquele dia me pregando uma peça e começando a me fazer mudar todos os conceitos criados até alí.

Era uma sala com mais de 30 desconhecidos, ao entrar, eu fui direto para a cadeira da frente, pois sabia que só naquele lugar conseguiria enxergar melhor. A aula (treinamento) já havia começado e ao olhar para trás, vejo uma linda menina acompanhada por um menino até então estranho para mim. Ela me fazia sentir uma energia totalmente surreal. Eu nunca tinha visto ou trocado nenhuma palavra com aquela menina. O menino que estava ao lado dela, era visivelmente gay e eu nunca havia tido contato com “pessoas como ele”, mas também estava sentido vontade de ter alguma aproximação com aquelas duas pessoas desconhecidas.

Eu não sabia o que era aquilo que eles havia despertado em mim em um simples contato visual. Eu via os dois tão juntos, parecia que já se conheciam à muito tempo e aquilo me causou uma certa inveja por nunca ter acontecido comigo. Isso se realmente eles teriam se conhecido naquele mesmo dia. Tudo aquilo me causou uma duvida, por sentir tantas sensações e está imaginando tanta coisa, eu perdi totalmente o foco do que estava sendo ensinado pela instrutora, pois eu não parava de olhar para aquelas duas pessoas. Foi então que eu escutei uma voz bem distante, dizendo:

— Por hoje é só pessoal, espero todos vocês amanhã no mesmo horário…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história está sendo postada também em um tumblr pessoal. Caso queiram saber mais, basta entrar em contato ou dar uma olhadinha: https://www.tumblr.com/blog/suicidio-m3ntal

Próximo capitulo possivelmente será postado no 02/06/2017 (Sexta).

Desde já, agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três em um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.