Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Capítulo 14 - Sansão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Demorei um pouco para postar, ainda não estou de férias. O próximo pode demorar a sair devido a problemas nos estudos.

Nesse capítulo estamos entrando na Segunda temporada da SÉRIE e lembrando que eu irei modificar alguns acontecimentos para desenvolver essa história.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/15

Pov’ Victória Grimes

 

Pode   ter sido uma  atitude  nobre ou suicida.   Mas,  eu já  havia  voltado por  todo o caminho.  Vi  Dale tentar    convencer a  Andrea a ir com ele.  Os dois me olharam surpresos e confusos.     Eu apenas   me  agachei na frente  de Andrea.

—   Olha  eu sei que  essa situação esta no mínimo caótica. Mas, eu  não posso deixar você morrer aqui.    Quando   Amy foi  atacada, poderia ter dado um tiro no zumbi e foi  isso que tentei fazer, mas falhei.   – Confesso rapidamente.   – A culpa em mim  é grande e  eu sei pelo  que está passando!

— Você  não sabe!  - Andrea  gritou.    – Saiam daqui antes que morram. -  Ela disse para mim e  Dale.

— Eu sei sim!  - Afirmei.  – Eu já  perdi muitas pessoas importantes na minha vida.    Perdi meus pais.   Perdi meu melhor amigo de infância e pensei que havia perdido o meu irmão.    Sei que a dor que sente  é muito forte, mas isso não significa que   você deva  ficar aqui para morrer.    -   Digo com  pressa olhando o time.

—  Amy não iria  gostar disso!  -  Falo  voltando a  olhar a loira.  – Não posso deixar você para trás,  se  eu fizer isso   vou me sentir  culpada  por  não ter feito  o certo.    E o certo é    te levar daqui.   -    Digo  me  levantando.

—  Andrea por  favor!  - Pediu Dale.

—  Tá legal!  -  Ela  diz  rapidamente.

(...)

Nós três  corremos  para fora do prédio e  nos jogamos atrás de  uma mureta, quando tudo foi pelos ares.  Fechei  meus  olhos em pânico, quando a poeira tomou conta do ambiente. Foram longos minutos que  eu não conseguia  enxergar nada,  e muito menos  ouvir  direito.   Eu abri meus  olhos e   pude  ver  que alguém havia me  puxado para um abraço.

— Você  ficou louca por acaso?  -  Ouvi  Shane dizer  preocupado.   -     Você  tem ideia  do susto que me deu?     -  Ele  perguntou soando aliviado.

Não consegui responder ao mesmo, pois tudo o que eu  fiz  foi me deitar    em seu ombro e   fechar os  olhos  um pouco.

(...)

Todo  o meu grupo seguia em direção ao   Fort Benning.    Eles pareciam   estar otimistas e acreditavam que  houvesse  alguém lá.  Já eu? Duvido muito, se o  CDC foi uma  merda dessas, imagina  então o  Fort Benning.    Rick e Shane  ficaram  bravos por eu ter voltado  para buscar Andrea sem falar  com ninguém.  Tive que  ouvir   horas de  sermão dos dois e ainda   da Lori.  A  briga terminou comigo dizendo que  já era  dona  do  meu próprio nariz a tempos e   que eu fiz o que  julguei certo.

Nesse  exato  momento eu estava  no trailer, senta ao redor da  mesa com Shane e Andrea.     Mas  minha  cabeça estava em outro lugar, quando senti o trailer parar.    Levei um pequeno susto  quando Emily  ergueu a voz.

— O que foi agora?   -  Perguntou  e se levantou.    -  Puta merda, sério! -  Reclamou ao ver a fumaça sair do trailer.

— Parece que   não poderemos seguir  viajem.  -  Digo irritada.

(...)

Todos  começaram a  explorar   a  montoeira de carros e  caminhões.  Alguns  procuravam suprimentos e outros  gasolina.   Eu e  Emily jamais  esperávamos encontrar  aquilo.    Nós duas estávamos perto de uma  minivan quando ouvimos  um chorinho baixo.     Não era  um choro de    um  humano e  parecia ser um animalzinho.   Abrimos a  porta e  um cãozinho felpudo pulou para  fora.  Ele era preto e  meio marrom.

— Ai meu deus!     - Exclamei.   -  Achei que  não veria mais  um cachorro novamente.  Que lindo!  -       Digo  fascinada.

— As crianças  vão pirar  quando virem o  vira-lata  fofo!  -   Emily diz fazendo carinho no animal.

— Vamos ver se tem alguma  coisa a mais  nesse carro!  - Sugeri.

Emily abriu o   capo e   viu  um dois sacos de ração e  alguns  brinquedos.   Também  havia  uma grande mala. E um kit de primeiros socorros. 

—  Eu acho que  ele  foi deixado para trás.  –Digo com dó.

— A pessoa  não queria ter riscos.    Cachorros  são tão imprevisíveis quanto bebês.   – Emily observou.   – Se  não souber como fazer eles ficarem quietos eles podem latir e  chamar  a atenção.

—Também são um ótimo alarme para impedir a  entrada  de  pessoas desconhecidas ou zumbis.    -  Defendi o  cachorro.  

— Rick não vai deixar   levarmos ele.   -  Emily afirmou.

— Não vou deixar um animal indefeso a   mercê dessas  bestas devoradoras de  carne.  -  Neguei pegando  a  mala.

Abri e  comecei a  mexer nas roupas. Sorri ao perceber que dariam  em mim  e na Emily facilmente. Achei uma bela jaqueta de  couro e sorri.

—  Olha só para mim!  -     Digo chamando a atenção  de Emily.  – Sou o Dean Winchester  versão  feminina.   -    Brinco.

— Tá mais para Sam,  nem loira  você é.   – Emily zombou.  

— Muito   menos  você que pinta  o cabelos.    – Zombei.

—   Infelizmente  não vou poder  mais,  já que  não tenho mais  tintas para retocar.    -   Emily bufa.

—  Olha só esse  vestido!  - Digo puxando    um vestido  florido.     -    Vou levar, quem sabe um dia   eu possa  usar.   -   Digo    o  jogando de volta na mala.

— Pega  calcinha e  vê se  tem absorvente ai.    Improvisar com  pano é  uma merda.  -  Emily diz entrando  no carros para  vasculhar.  – Achei  um  canivete e  absorvente.     – Eita  tem até camisinha!   Quem pensa em  transar no  meio de  um apocalipse.   -  Emily diz  inconformada.

—   Isso deve  estar a muito tempo no carro e  também qual seria  o problema, o mundo acabou mas  as pessoas ainda tem suas necessidades. – Respondo sem pensar.

Emily saiu do carro.   -   O Victoria você pensa em fazer sex...  -  Ela se cala  quando Carl e Sofia se aproximam de nós duas.

—  È  um cachorro?   -  Sofia pergunta animada. 

— Sim!  -  Confirmo.

—  Ele tem nome?  -  Foi a  vez de Carl  pergutar.

— Me deixa  ver aqui!  -  Digo indo examinar a coleira.  -  O nome é   Sansão.  

— Podemos  brincar com ele?  -  Sofia perguntou.

—Sim só  não o deixem fugir  e não se  afastem muito de nós.   -   Digo  autorizando a  brincadeira.

(...)

Shane havia achado água potável e me aproximei dele.    Ele  abriu um galão e começou a  fazer a  festa.   Ele  bebeu e se molhou, depois me chamou.  Dei um beijo no mesmo e  depois sorri.

—  Fez um bom trabalho.   -   Elogiei e parti para  água. 

Bebi água com uma  grande alegria  e antes que pudesse me molhar,  Carl me chamou.

—   Tia  o  sansão correu para  o meio do mato.  -      Carl  disse cabisbaixo.

—  Quem é  Sansão?  - Shane perguntou  confuso.

— È  um cachorro que eu e  Emily achamos.   – Expliquei para Shane.  – Fica  tranquilo Carl que eu achei   um apito   daqueles  e chamar  um animal.   -       Digo indo na direção que meu  sobrinho  apontou.

— Olha  o que  você vai  fazer Victória!   Você vai ir até   lá.  – Shane diz em tom de alerta.

— Eu não vou  ir muito  longe!  - Reviro os  olhos.   -  Só irei entrar  um pouquinho e soar o apito.    -   Digo saindo de perto dos dois. 

(...)

Havia adentrado um  pouco na  floresta, mas eu sabia o  caminho de volta.  Apitei  por alguns segundos e  logo o cachorro  apareceu.

— Vamos  lá  garoto, voltar para os outros!  - Digo o pegando no colo.

Quando estava saindo do mato e  indo de volta até a estrada, quase  enfartei.   Havia  um bando de zumbis    se arrastando.  De  longe  pude  notar que  o meu grupo estava se escondendo.

— Ai meu deus, o que faço!  -   Digo para  mim  mesma.

Olho ao meu redor   e  tudo que havia era árvores.  Minha  melhor chance era  de catar  um lugar na floresta e me esconder.  Vi ao  longe Sofia me   olhar e  corro em  direção a floresta.   Só que eu me desequilibrei e  cai  sem querer  e acabei machucando  Sansão que chorou alto.  Depois de me erguer eu corri .  Corri o suficiente para  nem ao menos saber onde eu estava.   Havia uma grande árvore  com uma abertura.  Dava ara mim entrar ali dentro. 

Então eu me  escondi   ali e  tampei a   boca  de Sansão, torcendo para o mesmo  não me ferrar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Andei vendo alguns filmes e tive a ideia de introduzir o Sansão.
Esse cachorro ainda vai ser muito útil.
O que acontecerá com Victória? Saberemos nos próximos capítulos de Apenas uma Humana :)
Muitos beijos de luz e abraços :) ♥ ♥