Apenas uma Humana escrita por Vick Queen


Capítulo 13
Capítulo 12 - O porto seguro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Dessa vez não demorei nem um pouco.
Trouxe novidades para vocês que gostam dessa história. Eu resolvi escrever uma nova história. Essa nova fanfic é inspirada numa música perfeita e que enquanto eu escutava só pensei no Shane. O nome dela é Sr.Sandman. Então, sim fiz uma nova fic com o Shane de novo e tem mais uma a caminho que vai ser do Daryl/OC/Merle.

O link da fanfic nova e a sinopse estão nas notas finais.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733947/chapter/13

Pov’ Victória  Grimes

No dia seguinte, todos  estavam arrumando as coisas  pois iriamos  partir  para o CDC  hoje. Quanto aos  meus ferimentos  estavam piores e  infecção  estava  pior do que  ontem, mas  não estava  ainda   tão grave, a ponto de eu  me desesperar.  Emily  estava   aqui comigo, tentado me  dar  algum conforto.      Eu iria  ir   no carro de  Shane, pois    Jim iria ir  no Trailer do  Dale  já que ele estava  pior do que eu.   No fundo eu sabia que Jim estava morrendo, mas  eu não iria encher  a cabeça dos  outros.   Se eles ainda viam esperança, eu   não queria ser aquela  a  arrancar essa esperança deles.  Eles queriam salva Jim ,mas  não podiam.

Eu estava   no carro do Shane  esperando  o mesmo vir.   Sentia-me  cada   vez pior  e  cada  vez mais  fraca.   A todo o momento  eu pensava em  meu futuro.   Quando eu fosse  atendida  no CDC, estaria a salva, mas e depois  disso. Viveríamos lá dentro até   as coisas melhorarem?    Isso se conseguirmos  chegar até  lá.   

 Meus pensamentos estavam  em conflitos .  Meu lado  pessimista estava    guerreando com o meu lado otimista.    Eu estava tentando me concentrar nas coisas boas que poderiam de fato acontecer, mas   eu olhava em volta  para nossa  nova realidade e  tinhas  minhas  dúvidas se coisas   boas ainda  poderiam acontecer  no meio desse caos.

Desperto de meus pensamentos quando alguém  abre a porta do carro.    Eu estava  no banco do carona  e quando olho para o meu lado, vejo  Shane entrar  no mesmo.  Logo ele deu partida    e seguimos  viagem em  uma espécie de comboio.   

—   Morales e sua família  não quiseram vir.   -   Shane disse quebrando o silêncio.

Eu tentei  dizer alguma coisa ,mas  meus  olhos estavam peados demais. O meu corpo estava pedindo mais descanso e  quando dei por  mim, já estava   quase caindo no sono.

(...)

Quando  acordei novamente  senti meu corpo ser carregado.  Olhei em volta  e mal acreditei  no que vi.  Estávamos  na cidade, em frente ao   CDC.  Tudo estava   destruído.  O cheiro  fétido no  ar   fez meu estomago se  revirar.  Esforcei-me   para  olhar mais e   vi muitos  corpos abertos  no chão.    Aquele  lugar  era   o resumo da  morte.    Olhei para  o prédio  da  CDC que agora  mais parecia  um porto seguro em meio ao caos.

Não consegui ficar por  muito tempo acordada, porém antes de  apagar eu fiz  uma prece  aos céus para  que   eu  possa   viver , pelo menos  mais  um dia.

(...)

Dessa  vez quando eu acordei, eu percebi que  havia algo diferente.  Para  começar  havia aquele   som de pi infernal  dos  hospitais.   Por  um momento achei que talvez eu tivesse sofrido um acidente e que tudo isso não passou  de  um sonho.   Pensei que poderia ter  estado em coma  e  que  só agora  eu havia acordado e que tudo estaria   normal novamente.

Entretanto, um  incomodo  se  fez presente   na  minha perna   e   quando fui tentar me erguer  uma  mão me impediu. Olho para o dono da  mão e  vejo um cara loiro, que eu  nunca tinha  visto  antes.

—  Se eu fosse você  não faria isso.  – Ele  aconselhou.

— Quem é você?  -  Perguntei  curiosa. 

— Me chame somente de  Dr. Jenner ou Jenner. – Ele   indo verificar meus  ferimentos.  -   Os  antibióticos estão surtindo efeito e eu fiz  uma  sutura apropriada.  – Ele me  informou.

— Obrigada!  -  Digo  um pouco desapontada  por tudo aquilo não ser  um pesadelo. Aqui estou eu.  - Onde  está meu irmão?  -     Pergunto olhando envolta.

— Rick, estava aqui faz uma  hora.  Agora, ele deve estar com os outros,  jantando.   -  Jenner  me respondeu.

— Eu poço ir até lá?  -  Indaguei.

— Tem que  ir  numa   cadeira de rodas  ou usando uma  muleta, sua perna ainda não tem muita firmeza para sair andando por ai.  – Jenner explicou. 

—  Me dá  uma  muleta mesmo.    -  Digo  dando  ombros.

Esse doutro é  um sujeito bem estranho e  olhando para ele  parece que  o mesmo  sabe  de algum segredo. Algo que nós  não sabemos.   Reviro os  olhos, tenho que parar de  julga-lo sem conhecer  o mesmo direito. Vai ver esse é  o jeito dele mesmo. Apoio-me na  muleta  e  Jenner  me guia  até   o local.

(...)

Quando entrei na sala o primeiro a vir até  mim foi Rick. Ele  me deu um abraço  sem tanta força para  não abrir os pontos  do meu ombro.  Ele me colocou sentada em uma cadeira e levou rapidamente as  muletas  para   outro canto.

Olhei para aquela mesa   farta   e tudo que pude  fazer foi sorrir.  Fazia tempo que eu não me sentava  á mesa e  comia uma refeição tão  farta quanto aquela.   Emily  que estava ao meu lado, me estendeu algo  que   me fez ficar contente na  hora.   Ela me deu uma taça de  vinho.    A  última vez que eu tive a  oportunidade de  beber álcool foi naquela  maldita  festa. 

Peguei a taça rapidamente de dei um longo gole, aproveitando para  degustar a  bebida  ao   máximo.  Comecei a comer  sem trocar uma palavra com ninguém e depois  de quase estar terminando meu prato, fui  me virar para  Rick que me olhava faz algum tempo.

—   O que foi? – Questiono.

— Depois quero te perguntar algo.  –Ele diz em voz baixa.  

—  O que?  - Pergunto curiosa.

— A sós! – Ele retrucou sério.

Engoli a comida, com um frio na  barriga. Limitei-me a assentir para  Rick que  resolveu mudar de assunto.

— Está se sentindo melhor agora?  - Ele pergunta.

— Sim Rick.  – Afirmo.  – Mas, um banho e  uma cama quentinha seria algo bom.   -  Digo sonhadora.

— Você  pode ter os dois aqui.  – Rick diz sorrindo.  – Só não exagera na água quente, pois isso tudo funciona  com geradores e  estamos  no subsolo.  -  Ele explicou rapidamente.

—    Ainda bem que eu não  tenho problemas com isso.  – Dou de  ombros.  -   Sinto falta de um banho quentinho.  – Digo animada.

— Você  não faz ideia do quanto é libertador. – Emily comentou e eu sorri ainda mais animada.

Eu olhei para um canto isolada do lugar e Shane que havia cedido o lugar para  mim. Estava  em um canto isolado, bebendo e olhando para  a garrafa.  Não pude deixar de ficar preocupada,  ele parecia tão triste e tinha  um arranhão em seu rosto.

Resolvo deixar as  suspeitas de lado e  peço a Rick  me mostrar meu quarto e  o mesmo me  leva.

— Sobre o que queria  falar?    -   Questionei quando  nos  distanciamos.

— Sobre  você e Shane.  -  Rick respondeu rapidamente.

— O que tem nós dois?   - Me fiz de desentendida.

— Eu que quero saber.  – Ele retrucou.  – O que  há exatamente entre  vocês dois? – Rick me pergunta.

—  Eu o amo.  – Digo suspirando. Rick me  olha surpreso.

—  Eu não sei se ele sente  o  mesmo, Rick  mas  nós estamos tentando.  -   Falo honesta.

— Tentando o que?  - Perguntou  Rick aflito.

—   Construir alguma coisa.  Viver alguma coisa, sei lá.  – Respondo   dando de  ombros.

—   È que eu não esperava isso tão cedo, ainda mais  com tudo isso que aconteceu. -   Rick  diz  embolado e eu fico confusa.

— Não esperava que eu me envolve-se  com o Shane?  -  Pergunto.

— Bem,isso também.   Mas,  o que quero dizer é que   não esperava   ver minha irmãzinha dizer que vai tentar construir algo definitivo  com um  homem. -  Ele responde.  – Parece  ontem que  eu tinha que te defender dos garotos que   implicavam com você, que  você   brincava com suas  bonecas, que   eu fui  na sua formatura do ginásio.   -  Ele diz saudoso.

— As coisas  mudam  Rick.  As pessoas  crescem e vão amadurecendo.   – Digo sorrindo para  o  mesmo.

— Só toma cuidado com seu coração mana, eu confio em Shane, mas sou seu  irmão e  sempre   vou te dizer  para tomar cuidado, por que Shane pode  te machucar um dia e  não quero ver você   chorando pelos cantos. – Rick diz preocupado.

— Está bem, irmão coruja! -  Falo o  abraçando e o  mesmo retribuiu  

Quando me separei dele, eu lhe dei um último sorriso e entrei no meu quarto.  Vi  meus pertences na cama, mas os  ignorei e corri para o banheiro . Despi-me rapidamente e   entrei debaixo do chuveiro;. Liguei  a  água quente e senti  uma das  melhores sensações da  minha  vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse da fanfic nova:
Antes de tudo começar,Shane era somente um policial com uma vida comum. Muitas mulheres passavam por sua cama e ele tinha bons amigos. Shane de fato teve uma boa vida, antes do mundo acabar.
Mas depois disso, o que veio? Seu melhor amigo em coma. Shane teve que segurar as pontas e cuidar da família do mesmo. Podia ficar mais complicado? Claro que podia. Uma doença assolou o mundo. Os mortos reinam sobre a terra. Ele não conseguiu salvar seu melhor amigo e agora tinha missão de sobreviver e cuidar da família do mesmo.
Então, veio Lori e fez Shane pensar que podiam viver algo juntos. Ela não devia ter feito isso sem ter certeza de que era o certo, pois para Shane aquilo estava virando um incentivo mais para tentar sobreviver. Eis que Rick retorna e tudo que Shane recebe da única mulher que amou foi farpas e ingratidão. Ele estava triste e sem chão. Tinha perdido tudo que ele havia construído durante esse tempo de uma só vez.
Tudo que ele precisava era de uma nova razão para acordar todos os dias e não se render a atmosfera de desesperança que esse novo mundo parece transmitir a todos que não tem algo para se agarrar. Ele queria alguém para se agarrar ter esperanças.
Foi então que ele se lembrou de um história que sua mãe lhe contava, sobre Sandman, que era responsável por trazer os sonhos das crianças durante a noite. Parecia se algo tolo a se fazer, mas ele não se importava. Antes de dormir pediu a Sandman um sonho. Ele queria sonhar com uma pessoa que poderia ser sua âncora.
Contudo, ás vezes nossos desejos podem se tornar realidade. Não importa a se você diga que foi Sandman, o Destino ou Deus. Às vezes temos a oportunidade de ter nosso sonhos mais íntimos se realizando. Shane sabe bem disso, pois no amanhecer ele a viu. Seus cabelos dourados como o Sol. Os olhos azuis como o céu em seus dias claros. Seu sorriso era o mais belo de todos. Seu corpo era esbelto e o seu temperamento era único. Seu nome era Diana e Shane pode ver ali, a mulher que lhe traria esperança.

Link da fanfic: https://fanfiction.com.br/historia/745933/Sr_Sandman/

Então, o que acharam do capítulo de hoje?
Digam aí :)
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas uma Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.