Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 27
Como Cheguei Neste Ponto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/27

Na casa de Naruto, o mesmo terminava de vestir seu manto vermelho com chamas pretas nas bordas, enquanto reclamava com Fukasaku:
— Podia ter me avisado mais cedo, deixei a vila desprotegida!
— Eu estou aqui faz tempo, mas você parece uma pedra, só acordou quando joguei água em você!
— Então devia ter jogado água antes!
— Deixe de bobagem, está pronto para cumprir a profecia de Oogama Sennin? Está pronto para a batalha?
Enquanto colocava o pergaminho de invocação nas costas, Naruto afirmou:
— Eu vim me preparando nos últimos dias. Tenha certeza de que vou dar meu melhor!
Fukasaku, que estava de pé acima da janela da casa de Naruto, se admirou:
— Você parece um pouco mais seguro do que quando estava contra o Pain. O que houve?
— Nada... Apenas o que devia ocorrer. Gamabunta está recuperado?
Fukasaku suspirou e lamentou:
— Nem conte com ele. Se for invocar alguém, terá de ser Gamakichi!
— Uma pena, queria poder lutar contando com a experiência do Chefe dos Sapos. O Gamakichi amadureceu?
— Na medida do possível.
— Auxilie meus clones para que nenhum deles se transforme em pedra.
— Para que se preocupar? Faz tempo que não falha na absorção.
— Todo cuidado é pouco. Bem, eu vou indo, me deseje sorte!
— Sorte é para os despreparados. Você irá vencer, Jiraya acreditava nisso e, eu também acredito! Até a vista, Herói!
Naruto sorriu e vislumbrou Fukasaku retornar ao Monte Myoboku.

Na Outra Dimensão, Kakashi tomou distância de Tobi e lhe indagou:
— Por que me trouxe para cá?
Tobi emitiu um silencio aterrorizante por alguns instantes, até responder:
— Quero meu olho de volta.
— O olho não é seu, ele pertence a um velho amigo meu!
Tobi riu:
— Como você é lerdo Kakashi. Eu estou diferente, mas não ao ponto de não me reconhecer!
Tobi retirou sua máscara e revelou seu rosto, metade normal, metade enrugado e esbranquiçado, causando espanto em Kakashi:
— Mas... Não é possível... É você Obito? É você mesmo?
— É claro que sou eu, seu idiota.
— Mas... Por que está na Akatsuki? Como sobreviveu?
— Eu não diria em ocasiões normais, mas...
Tobi recolocou a máscara sob seus olhos escuros e começou:
— Na ponte, Zetsu me vigiava, assim que você desviou seu olhar do buraco, ele me tirou dali e me levou a um homem que se identificou como Madara Uchiha, era velho, cabelos longos brancos e rosto extremamente enrugado, vivia ligado a uma cultura de células do Primeiro Hokage para se manter vivo. Ele costurou meu corpo a uma metade de corpo criado a partir das mesmas células com o intuito de me salvar e me permitir ser um forte ninja. Depois de muito tempo treinando e me adaptando ao corpo junto dos Zetsus, Madara me explicou sua ideologia, ele me disse que para acabar com a dor no mundo seria necessário fazer o mundo temer algo, para assim o medo os deixarem inertes e em paz, também me contou que possuía um plano para conseguir isto, que é o que pretendo fazer capturando as bijuus.
— Como você foi se prestar a isso?
— A culpa é sua, Babacashi!
— O que eu fiz?
— Matou a Rin.
Kakashi arregalou os olhos e com uma pequenina lágrima lhe percorrendo a face rebateu:
— Eu não a matei de propósito! Ela se jogou na frente do Raikiri para evitar que sua bijuu saísse de controle!
— Eu sei. Mas naquele momento, foi o estalo que eu precisava para perceber o que devia fazer. Despertei o Mangekyou Sharingan, matei todos os ninjas que cercavam vocês dois e voltei para Madara, me dispondo a ajudá-lo!
— Então foi você o causador daquela chacina...
— Prosseguindo, Madara me contou que o plano consistia em reunir as bijuus para invocar a fera de dez caudas, o produto da união das nove e, a entidade original do mundo. A história é longa, mas posso resumir dizendo que ela ameaçava o mundo e foi selada pelo ancestral dos shinobis, Rikudou Sennin.
— Isso é lenda, como pôde acreditar nisso?
— Me pareceu crível na hora. Com essa fera em poder, eu deveria achar alguém para ressuscitar o próprio Madara. Ele então cuidaria do controle da Dez Caudas e finalizaria o plano com sua força colossal. Após me contar, ele me sugeriu ir até Nagato, para convencê-lo, eu fui e consegui o fisgar com facilidade, porém, ele se entregou para outro ideal, me traiu e complicou minha vida, apesar disto, creio que posso eu mesmo realizar o plano.
— Agora que me contou, posso retornar e alertar a todos!
Ao dizer isso, Kakashi olhou com seu Sharingan para suas mãos, mas ao perceber que não conseguia se teleportar, foi lhe explicado:
— Acha que eu te contaria minha história tendo dúvidas de que não vai sair daqui? Eu apenas queria que soubesse o que me ocorreu, já que todos esses anos você tem se desculpado em frente ao meu memorial.
— Você... Sabe... Até disso?
— Sei de muitas coisas. Mesmo que escapasse de mim, suas informações pouco seriam relevantes. Agora, vou tomar seu olho e desbloquear meu poder máximo! Prepare-se!
— Se realmente quer que seja assim, só me resta...
Kakashi e Obito levantaram a mão dominante e a ergueram na altura do nariz com o indicador e o médio para cima, enquanto que os demais jaziam cerrados, em seguida, partiram um contra o outro, apenas com seus punhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabei tendo que refazer a conversa de explicação do passado do Obito. O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.