Naruto - Final Alternativo escrita por João Renato


Capítulo 13
Preparativos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733934/chapter/13

Em algum lugar do País do Fogo, Sasuke convocava sua equipe:
— Vamos partir imediatamente. Peguem suas coisas, algumas garrafas de água e bolacha de água e sal.
— O quê? Mas agora?
Protestou Suigetsu, acompanhado por Karin:
— Você devia nos avisar com mais antecedência!
— É que houve um imprevisto. Mexam-se!
Em meia hora, os Falcões estavam deixando a hospedaria e partindo pela floresta, rumo a Aldeia da Folha. Foram saltando de galho em galho, com pequenas pausas para descanso. Na velocidade em que foram, chegaram perto de um morro na encosta da Vila da Folha em dois dias e meio.

Os falcões se sentaram na relva e admiraram a vista por um tempo, até que Sasuke tomou a palavra:
— Os recursos já foram transferidos, Juugo?
— Não, eles estarão sendo transportados pela noite. Teremos de esperar até amanhã de manhã.
— Entendo, então atacaremos em cima da hora da resposta... Providencial, posso lutar com todos eles juntos. Karin, há algum ninja próximo de nós?
— Não, estamos seguros.
— Posso ver a barreira a uma certa distância, então está tudo conforme o planejado.

Em frente ao bairro dos Hyuuga, Shikamaru e os demais combinavam:
— Então iremos cada um por si à sala do Hokage amanhã. Isso vai fazer Danzou acreditar que somos competentes.
Ino se indignou:
— Insinua que não somos competentes?
— Talvez. Somos meros novatos na classe dos ninjas de elite, nunca participamos de missões de grande porte, exceto o Time Gai. Estamos entendidos?
Tenten protestou:
— Quem foi que morreu e te nomeou líder, Shikamaru? O líder deveria ser Neji, o ninja mais qualificado entre nós!
Shikamaru encarou Neji esperando uma resposta do mesmo, que pensou pouco antes de dizer:
— Não, Shikamaru é o mais inteligente entre nós. Apesar de eu e Lee sermos jonins, não temos a mesma habilidade estratégica de Shikamaru. Ele é o líder!
— Obrigado por suas palavras, Neji.
Após o agradecimento de Shikamaru, Tenten balançou a cabeça levemente para os lados.
— Bem, isto é tudo. Se portem bem e tenham postura, vai nos ajudar a convencer Danzou. E nada de atraso, cheguem lá a partir das sete horas.
Todos assentiram e foram para suas casas determinados, exceto Sakura e Hinata, que se mostravam inseguras, gerando um olhar desconfiado em Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como esta sequência de capítulos será mais curta, postarei todos eles num curto espaço de tempo. Espero que compreendam, tudo para que os capítulos estejam melhor dispostos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Final Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.