Fastio HIATUS escrita por Tsutsu


Capítulo 7
Capítulo VI – Gosto de Você.


Notas iniciais do capítulo

Olá, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Enfim, trouxe mais um capítulo, que já era pra ter sido postado há uns dois dias, mas fiquei com preguiça de escrever realmente, me desculpem ^^. Miranda é uma OC minha, tem alguns OCs nessa fic, apesar de não gostar muito de usar OCs em fics, achei que seria bom tê-los para complementar a história. E bom, a docete nesta fic não é a Lynn e sim, talvez, a Anna, que será melhor apresentada nos próximos capítulos e também quero avisar que terá um OC antigo meu retornando por aqui... Não darei mais detalhes, espero que gostem do capítulo, se fosse para colocar uma ordem cronológica dos capítulos, eu diria que o "Prólogo", "Capítulo I" e "Capítulo III" se passam antes deste capítulo daí viriam os "Capítulos IV e II", e por fim "Capítulo V". Boa leitura :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733925/chapter/7

Miranda. Esse era o nome da vendedora da loja de tecidos. Ela tinha trancado a faculdade e decidiu voltar a morar em Sweet Amoris, porque sua avó não estava bem de saúde e precisava de ajuda na loja e, como a moça já planejava “abandonar” a faculdade, foi um desculpa perfeita para vir para cá. Bom, isto foi o que ela disse a Lysandre.

Depois daquele dia chuvoso, onde Armin “permitiu” que Lysandre “ficasse” com a garota da loja, os dois começaram a sair, mesmo ela sendo 5 anos mais velha do que ele, ela tinha assuntos no mínimo interessantes para o músico e por isso, continuavam saindo até mesmo rolava alguns beijos e “mãos bobas”, mas nunca passou disso, porque Lysandre ainda não se sentia 100% pronto, ou melhor, ainda havia um “obstáculo” (digamos assim) chamado Armin, que simplesmente não saia de sua cabeça.

Desde o dia em que Armin lhe beijou no ponto de ônibus e dois passaram a conversar, se tornando “amigos com benefícios” (segundo Armin). Desde aquele bendito/maldito dia, Lysandre estava impressionado com o seu colega de classe, que agora era seu amigo e alguém que compartilhava as informações sobre esse “novo namoro”, nem Castiel sabia direito do assunto, só sabia que seu amigo vitoriano estava “pegando” alguém.

— Eu não posso ir. — disse Lysandre a Armin.

Os dois estavam na sala de ciências na hora do intervalo, pois a próxima aula seria ali e queriam aproveitar para conversar um pouco, então, deram um jeito de sumirem das vistas de seus amigos, apesar de que Armin sabia que a qualquer minuto Lynn poderia aparecer ali, pois ela era uma garota muito hiperativa e fofoqueira.

— Está com medo do que pode acontecer? — perguntou o moreno arqueando uma sobrancelha.

— Não é medo, só não me sinto pronto.

— Não se sente pronto para fazer sexo com uma mulher mais velha e gostosa? Lysandre tem alguma coisa errada com você. — comentou, dando uma risadinha.

Para Armin era engraçado ver um adolescente não interessado em sexo. Era algo bem incomum. Porque mesmo sendo um gamer assumido e um pouquinho antissocial, Armin tinha bastante interesse em sexo.

— É quase isso, mas também não é isso... — Lysandre não sabia bem como explicar, não queria dizer que estava pensando muito em Armin ultimamente e que, de certa forma, isso o atrapalhava para avançar sua relação com Miranda.

— Você é virgem? — perguntou Armin curioso e olhando Lysandre nos olhos, estava sentando ao lado do mesmo.

Lysandre o olhou mais atentamente, mas depois desviou o olhar.

— Isto não vem ao caso. — respondeu, sentindo-se envergonhado.

— Eu não sou mais virgem. — declarou sinceramente, dando de ombros. — Perdi com 15 anos e-

— Não quero saber os detalhes, foi muito bom conversar com você. — dizia Lysandre se levantando e saindo dali, mas Armin foi atrás e o puxou de volta para dentro da sala, segurando seu punho esquerdo. — Armin, eu realmente não estou interessado em saber como foi. — completou, olhando-o e incomodado com a situação, porque no fundo não gostava de imaginar Armin com outra pessoa de forma tão intima.

— O que eu quero dizer é que não importa se você é virgem ou não, isso acontece naturalmente e assim que você se sentir preparado, apenas faça. — falou, soltando o punho do mais alto.

— Eu não posso fazer isso, porque eu não a amo. — retrucou, olhando-o.

— Isso é bem... “Vitoriano”. — comentou Armin olhando ao redor, era de se esperar vindo de Lysandre, mas mesmo assim continuava sendo engraçado para si, só que evitou qualquer comentário ou ação desnecessária, queria apoiar o seu amigo no seu momento de dúvida.

— E também eu gosto de você. — disse Lysandre antes que Armin pudesse fazer qualquer outro comentário. — Gosto muito mesmo.

Já havia algum tempo que precisava dizer tais palavras e mesmo entregando bombons em formato de coelhos nos dias dos namorados, o gamer não pareceu compreender seus verdadeiros sentimentos para com ele.

Armin o encarou por alguns segundos e Lysandre estava prestes a ir embora dali, cavar um buraco no clube de jardinagem e se esconder lá para todo o sempre. O moreno sentiu suas bochechas corarem, então, se lembrou da primeira vez que se beijaram e também quando o cantor lhe deu bombons de chocolate em formato de coelho no dia dos namorados. Como pude ser tão cego? Pensou consigo. Não havia notado que Lysandre começara a gostar dele de forma mais profunda, mas é sempre assim, ele notava a mudança quando as coisas não eram com ele.

E agora? Concluiu mentalmente. Não sabia dizer se sentia o mesmo pelo escorpiano. Era fato para si que gostava de estar com ele, de beijá-lo e até mesmo abraça-lo, mas... Seria isso gostar de uma pessoa para valer? Se fosse para seguir a lógica da sua louca amiga Lynn, seria sim. Já que é como ela sempre diz: “se você quer beijar a pessoa e quer estar na companhia dela, é porque você está apaixonado por ela”.

Institivamente Armin colocou uma mão no seu peito, sentindo seu coração bater forte e acelerado. As palavras de Lynn ecoavam pela sua mente. Ela tinha dito aquilo para Alexy, não para Armin, todavia, talvez isso valesse para qualquer pessoa.

Olhou o músico que o encarava esperando a resposta, talvez, mas também estava envergonhado e tinha um olhar brilhante, as pupilas dilatadas, ele estava determinado a continuar ali e, ao mesmo tempo parecia querer fugir e se esconder.

— Eu também gosto muito de você, Lysandre.

O sinal tocara uns segundos depois.

Lysandre precisou se conter para não abraça-lo e beijá-lo ali mesmo, não queria que o colégio inteiro ficasse sabendo logo de cara que ele e Armin estão namorando e, também precisava resolver as coisas com Miranda primeiro.

Foi isso que Lysandre fizera quando as aulas finalizaram naquele dia e foi ao encontro com Miranda. Não teve a oportunidade de falar com Armin após ambos se declararem, contudo, esperaria pelo amanhã ansiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? O que acharam? Me digam se estão gostando, porque estou amando escrever essa fic! E não sei quando sai o próximo capítulo, mas só quero avisar que tentarei focar mais em outros casais :3.

Ordem cronológica dos capítulos para quem estiver confuso e/ou perdido:
1-Prólogo
2-Cap I
3-Cap III
4-Cap VI
5-Cap II e IV
6-Cap V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fastio HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.