Perfect - Romione escrita por Fluconheira


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de colocar Perfect do Edinho para tocar como música de fundo, hein?

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733921/chapter/1

I found a love for me


Darling, just dive right in and follow my lead


Well, I found a girl, beautiful and sweet


Oh, I never knew you were the someone waiting for me

Hermione era a junção de todas as coisas boas no mundo. Rony lembrava muito bem da sua infância ao lado da garota. Ela era sua melhor amiga, sua confidente de todos os segredos. Era ela que havia sido sua primeira paixão.

'Cause we were just kids when we fell in love


Not knowing what it was
i will not give you up this time

E lá estava ela, com um sorriso de destruir todos os seus mundos. Seu olhar tinha um brilho diferente quando nossos olhares se cruzaram, esqueci do chão sob os meus pés. Ela estava perfeita.

But darling, just kiss me slow
your heart is all I own


And in your eyes you're holding mine

Uma criança esbarrou em Rony, fazendo ele despertar do seu transe. Teddy Lupin. Rony havia sido convidado por Harry, seu melhor amigo desde a escola, e por Ginny, sua irmã, para o aniversário de dois anos de seu sobrinho James Sirius. A festa estava acontecendo no jardim dos Potter’s e o sol já estava se pondo. Rony havia chegado atrasado para a festa. Luzes de pisca-pisca havia sido colocada entre as árvores, fazendo um efeito bonito. James Potter estava conversando com uma Ginny sorridente enquanto Lily Potter trocava de CD. A canção Can’t Take My Eyes Off of You começou a tocar ao fundo e Rony viu de lado a sra° Potter puxando o marido para uma dança. Rony procurou o pequeno James e lhe entregou seu presente de aniversário. Ao olhar para onde Hermione estava, percebeu seu olhar sobre ele. A mulher desviou rápido e voltou sua conversa com Angelina, cunhada de Rony. Alguém tocou no ombro do ruivo, fazendo ele sobre saltar. Era apenas o seu irmão mais velho, Fred.

— Porque não tira ela pra dançar? — Fred perguntou colocando um brigadeiro na boca.

E foi exatamente o que Rony fez. Ao se aproximar da morena, Hermione perdeu o fôlego.

— Gostaria de me conceder esta dança? — Rony perguntou fazendo uma simples reverência. Hermione sorriu e devolveu o gesto, aceitando a mão do ruivo.

Baby, I'm dancing in the dark


With you between my arms


Barefoot on the grass


Listening to our favorite song

Rony a conduziu para o centro do jardim, pondo uma mão em sua cintura e a outra erguendo a mão esquerda de Hermione. Então eles começaram a dançar sua música favorita de todos os tempos. Hermione sorriu nervosa.

— Eu estou desarrumada.


When you said you looked a mess


I whispered underneath my breath


But you heard it, darling
you look perfect tonight

Seus olhares se encontraram e Rony se curvou, sussurrando em seu ouvido.

— Você está perfeita esta noite.

Eles dançaram por um tempo em silêncio, até que Hermione toma coragem e pergunta:

— Você vai embora novamente?

Rony, há dois anos, havia saído da pequena cidade onde tinha crescido para se arriscar em Londres, onde teria oportunidades melhores. Mas agora, ele estava de volta. E não ia embora de novo.

— Não vou cometer o mesmo erro novamente.

Baby, I'm dancing in the dark


With you between my arms


Barefoot in the grass


Listening to our favorite song

Segurando o rosto de Hermione com delicadeza, ele a beijou. Era como se eles estivessem flutuando e todos presentes estivessem evaporado. Rony então teve a certeza: ele tinha encontrado a mulher da sua vida.

I have faith in what I see


Now I know I have met an angel in person


And she looks perfect


I don't deserve this
You look perfect tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? fiquem a vontade para favoritar e comentar sz

bjss da Cher ❥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect - Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.