Vice escrita por Snixx Rivera


Capítulo 1
Carlos


Notas iniciais do capítulo

galera desculpa qualquer eu sou pessima com títulos mas acho que de acordo com tudo que ta acontecendo é esse mesmo que vai ser, eu revisei mas voces sabem é aquele ditado né...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733896/chapter/1

Pela primeira vez no dia Kara pode sentar, agora com tempo livre pode abrir seus e-mails e se aventurar com os novos vídeos de gatinhos. Snapper fez com que ela passasse a manhã inteira pelo zoológico da cidade analisando sobre como os novos macacos estão se adaptando, faziam dois anos já que ela havia se tornado uma repórter na Catco mas ele ainda a tratava como uma aprendiz, ela já teve suas matérias de capas para se vangloriar, algumas que até mereceram uma mensagem de Cat com mais de três palavras.

Cat que ainda não havia voltado, dois anos em que ela só mandou algumas mensagens para elogiar algumas matérias e para especular sobre a fonte de Kara, sempre querendo saber como a amizade com Supergirl cresceu após sua partida e Kara ousava em responder que foi a saudade que juntou a Super e a ex-assistente, no fundo Cat sabia do seu segredo e no fundo Kara sabe que ela sabe. 

Kara estava perdida em seus pensamentos enquanto o vídeo de um gatinho brincando com um novelo de lã roldava em seu computador, levou alguns segundos para a garota perceber que seu celular vibrava em cima de sua mesa.

“Alô”

“Kara já são três horas não me diga que você esqueceu...” Alex não soava irritada, mas ela também não soava muito feliz. Kara pausou o vídeo para abrir o relógio no computador, era passado das três, ela só pode bater em sua testa em reação a sua memória fraca.

“Desculpa Alex, não foi por querer eu passei a tarde no zoológico e tinha todos esses animais fofinhos e ao mesmo tempo eu tinha que ir desenvolvendo o artigo e queria poder ter abraçado todos... foi complicado.”

“Bom nós estamos aqui, então se você puder descer, você sabe que Hank não gosta que nós saímos no meio do dia e Lucy teve que persuadi-lo e na volta ele provavelmente vai fazer com que eu preencha vários documentos apenas como pagamento.”

“Estou indo.”

Kara jogou o celular em sua bolsa, e fez o uso da super velocidade que vinha a calhar em momentos como esse para chegar a sala de sua nem tão nova amiga assim, elas haviam se conhecido seis meses após a partida de Cat, era a substituta de Lucy na empresa.

“Laurel...” Kara encontrou a sala parcialmente vazia, até que de trás de um armário surgiu a outra loira com um gatinho branco no colo.

“Kara!?! Ate que enfim você chegou, achei que tinha esquecido do nosso café e o Carlos já estava ficando impaciente, ele não gosta muito de ficar trancado em um escritório.”

“Eu acabei de chegar, você sabe como Snapper é sobre escrever a veracidade dos fatos e tudo mais... Espera esse gato é o mesmo dos vídeos que você tem me enviado?”

“Sim, ele é muito fotogênico e não consigo parar de filmar tudo que ele faz.”

“A Alex vai adorar isso... Vamos”

                                                  @@@@

As duas desceram até o café em frente a Catco, elas faziam isso a alguns meses já, as outras duas “fugiam do DEO” e elas se encontravam para dar risadas e se desligar do mundo de aliens e ameaças de morte com que viviam 24 horas por dia, Laurel se entrosou rapidamente com Alex e Lucy mesmo que Lucy continue a chamando de substituta, foi uma amizade que se formou fácil.

“Eu já fiz os pedidos porque esperar vocês duas me deu fome” Lucy se adiantou antes mesmo das outras duas sentar. “O que é isso branco? A substituta está tão carente que agora anda com ursos de pelúcia?”

“Isso não é um urso, este é Carlos...” Laurel ergueu o gato para que todos pudessem ver. “Carlos estas são Badass Danvers e Badass Lane, você não precisa gostar delas Darling mas você terá que atura-las.” 

“Da mesma forma que nós aturamos você desde o dia que a Kara chegou no DEO toda animada “MENINAS TEM UMA NOVA VIGILANTE NA CIDADE E ELA É TÃO LEGAL” só esqueceu de informar as regras sobre as irmãs Lance”

“Nós duas sabemos que você adora as irmãs Lance Alex, mas nós não estamos aqui para isso, esse é o primeiro café do Carlos com o grupo” Kara que estava sentada ao lado de Laurel foi toda animada com a mão para fazer um carinho na pequena bola de pelos que a outra loira segurava, mas o pequeno animal ignorou o contato se acomodou melhor no colo de Laurel e dormiu.

Os pedidos chegaram e logo elas estavam tomando seus cafés e rindo sobre os comentários de Lucy sobre as caretas que Hank faz quando ele chega na sala de Alex enquanto elas estão falando sobre “as coisas de mulheres” que Hank se refere sobre.

Perdida em suas conversas as mulheres nem perceberam que havia uma criança entre Kara e Laurel, o menino de no máximo três anos estava todo entretido com Carlos, o gato pareceu gostar do menino porque ele estava com uma cara melhor do que quando Kara tentou toca-lo.

“Hey amiguinho, este é Carlos” Kara gostava de crianças as crianças é que não gostavam muito dela, elas preferiam Alex ou Supergirl, porém não custava tentar.

“Gatinho.” O menino sorriu para ela e continuou a acariciar o gato que já estava voltando a dormir com o toque.

“Ok, mas de onde veio essa criança?” Lucy olhou para as quatro na mesa que também queriam saber, todas olharam em volta no café e não tinha nenhuma mãe aparentemente preocupada procurando seu filho.

“O gatinho se chama Carlos...” Laurel tentou uma aproximação, se virando na cadeira para que o menino tivesse melhor acesso ao gato. “E você como se chama?”

“OLIVER!!” Todos se viraram para o menino de cabelos encaracolados, com uma face assustada que grita no meio do café. “Você não pode sair de perto de mim assim, eu falei para você esperar na fila junto comigo.” O menino maior se abaixou para ficar na altura do pequeno enquanto falava. “Você quase me matou do coração Oliver, e se eu não morresse mamãe me mataria.”

Kara demorou um pouco a voltar a si após o grito, no começo ela achou que era um truque de sua mente, a saudade pode fazer essas cosias não pode? Mas então ele começou a falar e não havia truque nenhum aquele em sua frente era Carter Grant. Ela ficou sem voz apenas olhando para os meninos na frente dela, ate que o maior levantou e encarou a todas na mesa.

“Desculpa se ele incomodou ou fez alguma coisa, eu simplesmente perdi ele de vista.” Carter se desculpou olhando para Laurel que apenas sorria enquanto Oliver continuava a acariciar Carlos. Carter se virou para mandar o olhar apologético para todos na mesa e então percebe a presença de Kara. “Kara eu não vi que era você, quanto tempo!”

“Carter...” e por um impulso que ela não saberia dizer de onde veio os dois estavam se abraçando.

“Por favor Kara você nunca poderá contar a minha mãe sobre isso, digo não o nosso encontro, mas o fato de que eu perdi o Oliver!” O menino olhou para Kara com aqueles olhos que imploravam por perdão.

“Eu sei guardar um segredo.”

“Não ela não sabe, mas não se preocupe que eu mesma me certificarei disso...” Laurel estendeu a mão para o menino. “Prazer Laurel Lance”

“Carter Grant” ele deu um aperto firme, que lembrava a Kara de Cat nos finais das reuniões.

“Oh...” Laurel arregalou os olhos e Lucy e Alex não conseguiram conter a risada.

“Bom Carter essa aqui é Alex minha irmã e você se lembra de Lucy Lane não é?” Kara revirou os olhos para a reação de Laurel, e apresentou ao resto da mesa.

“Claro Lucy, a pequena Lane como mamãe gosta de chamar, prazer Alex.” O menino estava diferente Kara pode notar, ele estava mais seguro de si mais aberto a novas pessoas e pelo jeito já estava assumindo o posto de babá, o tempo realmente tinha passado e parece que fez bem para ele.

“Então...” Kara não sabia muito bem como continuar mas o silencio estava tomando conta da mesa. “Você e sua mãe voltaram...”

“Sim chegamos na segunda...” Carter pegou na mão de Oliver já preparado para partir, mas o menino menor correu para a entrada do café. “Oliver! De novo não.”

Todos na mesa olharam para onde o menino correu, até o gato acordou após a falta de carinho que ele estava recebendo, Alex começou a tossir e Kara não sabia se sentava ou se saia voando para o mais longe possível, talvez se trancar na fortaleza da solidão não fosse uma péssima ideia. Cat agarrou o menino que foi correndo em sua direção, ele subiu em seu colo e foi como se Cat fizesse isso a vida toda, um calor subiu no peito de Kara aquela visão afetuosa, ela sentiu falta desses sentimentos que Cat trazia para dentro dela.

“Mãe, gatinho.” O menino apontou para Laurel que encarava a loira mais baixa da cabeça aos pés, ela foi contratada por James então ela nunca chegou a ver Cat pessoalmente tudo que ela sabia foi contado por Lucy e Kara, mas ela nunca soube realmente o que esperar.

Após o comentário do menino Alex encarou Lucy, a Lane mais nova apenas deu de ombro não tinha realmente o que se comentar ali, Cat veio se aproximando ate a mesa com o menino em seu colo, os olhos castanhos da loira estavam vidrados nos de seu outro filho.

“De novo o que Carter?” Cat franziu a testa enquanto o olhar de Carter varria todo o estabelecimento apenas para não encara-la.

“De novo correndo pelo café, eu já expliquei pra ele que não se deve correr por lugares públicos.” Essa não foi sua melhor mentira mas ele estava orgulhoso de si mesmo.

“Gatinho, gatinho mamãe.” Oliver começou a se balançar para sair do colo querendo voltar a acariciar seu mais novo amiguinho.

Kara ajeitou seus óculos, ela estava tentando assimilar todas as informações nesses minutos que se passaram, Cat tinha um novo filho, como tudo isso aconteceu em dois anos e porque ela não comentaria sobre em seus textos, mesmo que usassem no máximo dez palavras, ela poderia ter comentado.

Cat colocou Oliver de volta ao chão, e deu uma olhada a todos os presentes na mesa que ela havia ignorado desde a sua chegada, parou seu olhar em Kara que esboçou um sorriso mesmo sem perceber. Vendo esse sorriso no rosto de Kara a mente de Cat voltou para dois anos atrás, o exato momento em que a sua vida saiu dos trilhos o exato momento em que ela confessou para si mesma que tinha um vicio, e esse vicio se chamava Kara Danvers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado?!?!?! o gostinho de quero mais que eu abomino mas é muito lindo né, o proximo cap vai ser intenso eu posso dizer que sim pois estou imaginando agora, qualquer elogio e reclamação por favor COMENTARIOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.