Apaixonada por ele escrita por LOOK AT ME


Capítulo 1
My boyfriend is a cheater




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733889/chapter/1

Não acreditava no que tinha acabado de ver.Meu agora ex-namorado na cama com minha prima.Eu senti tanto ódio que sai xingando Deus e o universo.

Parei o carro na frente de casa e vi o celular tocando.Era ele, o maldito, comecei a berrar com os vidros fechados e atendi.

—Lils me desculpe.. sério

—ENFIA ESSE PEDIDO DE DESCULPAS NO CU AMUS.Estou de saco cheio.Quero que você e essa vadia desapareçam.Tchau

Desliguei o telefone encostando a cabeça no volante até que escutei umas batidinhas no vidro, olhei e reconheci meu melhor amigo olhando de um jeito preocupado, ele era meu vizinho também então provavelmente viu meu surto.Sai do carro e ouvi

—Lene me ligou e contou tudo.

—Contou o que Jay? Que eu peguei meu namorado e minha prima juntos na cama? Sério tem como esse dia piorar?

Chutei o carro o que só me rendeu uma dor infernal no pé, olhei com cara de choro pro Jay mais pela dor do que pelo acontecido.Ele então me colocou em suas costas estilo macaquinho mesmo e me levou pra dentro de sua casa.

Nos sentamos no sofá e ele falou

—Se quiser chorar, gritar , um abraço e até um sexo gostosin to aqui.

Eu ri um pouco, mas ele me aconchegou nele e eu comecei a chorar baixinho enquanto ele acariciava meus cabelos.

—Oh ruiva, não chora.Quer que eu quebre a cara desse imbecil? Não sabia que você gostava tanto desse cara.

Fiz que não com  a cabeça dizendo

—Não gostava tento assim ,só sei la, é uma merda ser traída.

—Que tal pedirmos uma pizza com sorvete e colocarmos um filme de ação? Com muitos tiros e morte.

—Aceito tudo mas com uma condição ,tem que ser um filme de romance.Odeio os seus filmes.

Pedimos pizza e colocamos o meu filme mesmo James reclamando o tempo todo.

Deitei-me em seu colo e suas mãos foram diretamente pros meus cabelos e gostei disso.James era o cara, estava sempre ali para me ajudar e isso não ajudava nada com o fato de que recentemente eu sentia coisas que não devia por meu melhor amigo sempre que o via.

Olhei alguns segundos para o seu rosto concentrado na trama e vi sua cara de confusão tipo " mas que porra é essa?".Então me pegou olhando e disse

—Que foi ? Não vai assistir essa aguá com açúcar?Vou por o James Bond então.

Dei um sorriso e me sentei em seu colo abraçando-o bem forte.

—Ei, o que foi?

—Obrigada.Obrigada por ser um amigo incrível.Quem mais faz isso pela melhor amiga?

Afastei-me um pouco olhando em seus olhos intensos, castanho escuros e ele me soltou dizendo.

—Alguém apaixonado

—O quê?

—Estou apaixonado por você Lily

—Mas o que ? Como?

—Não sei , só aconteceu.

Sai de seu colo, sentando ao seu lado e pensando sobre o que acabara de ouvir.

—Você não sente o mesmo não é?

—Não sei.Talvez eu estive em algum momento de nossa amizade.E deve admitir que ultimamente tenho tido pensamentos estranhos, mas não sei se quero nós como casal.Casais brigam e se separam.Meus pais fizeram isso...e..não sei é tão confuso.

—Lily, eu te contei isso porque não aguentava mais esconder.Eu te amo como melhor amiga, mas quero mais.Eu entendo você ficar com medo, eu também estou pois somos amigos e não quero destruir isso, só queria que você soubesse.

—Escuta,você está confusa com tudo que aconteceu hoje, então se quiser esquecemos isso e deixamos pra Lil e pro Jay do futuro pensarem sobre isso.

Olhei para ele buscando sinais de mágoa, ,mas ele só permaneceu calmo.Então comecei a aproximar meu rosto do seu,sentindo um eletricidade se construir e um necessidade insana de toca-lo.

Até que alguém bate na porta.É  o cara da pizza.Nos afastamos e James vai pegar a pizza e volta a sentar do meu lado em silêncio pronto para reiniciar o filme.Mas ele para e olha para mim que ainda o observa até que de repente agarra o meu rosto e cola seus lábios aos meus.

É então que tudo explode , sua língua viajando em minha boca faz me sentir nos céus.Sou beijada como nunca fui.Suas mãos tocam todo o meu corpo transferindo cargas de eletricidade e isso continua até nossos corpos berrarem por oxigênio.Maldito oxigênio.

Ele encosta sua testa na minha e sinto meus braços tremerem por conta da adrenalina e meu coração batia tão forte em meu peito que nesse momento ficou claro que eu estava encrencada.Havia me apaixonado pelo meu melhor amigo, e o sentimento com toda certeza ia passar por cima de mim como um trator, e eu não poderia nem se quisesse me defender dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.