Segredo de família escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Apocalipse


Notas iniciais do capítulo

Por favor, leiam as notas finais e respondam nos comentários. Vocês decidem o que vai acontecer no próximo capítulo.
https://youtu.be/BL9kV98kjFY

https://youtu.be/UNlnXYeU1Xs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733875/chapter/9

P.O.V. Klaus.

Estamos sendo atormentados pelas almas dos que matamos.

—Porque isso agora?

—Isso não pode ser aleatório.

A duplicata apareceu carregando uma bíblia.

—E não é.

Ela jogou a bíblia na mesa aberta numa página.

—O levante das testemunhas.

—O segundo selo. O que significa que ainda faltam sessenta e dois para serem rompidos.

—O que são esses tais selos?

—Pense nos selos como trancas nas portas, quando o último selo for rompido... Lúcifer sai livre.

—O que é o levante das testemunhas?

—Vítimas de mortes sobrenaturais voltam para assombrar os seres que os mataram.

—E qual é o primeiro selo?

—Um homem justo tem que derramar sangue no inferno. O segundo é O Levante de Samhain e o terceiro O Levante das Testemunhas. Logo, dez espécies entrarão em extinção, depois treze homens ficarão cegos, então continuando a carnificina sessenta e seis estudantes serão massacrados...

—E como paramos?

—Não há como parar. Continuando depois das mortes dos estudantes, quando o solstício chegar dois ceifeiros serão mortos, então uma bruxa negra matará três jovens. Um anjo muda de lado e por último a primeira de Lúcifer, Lilith vai morrer e seu mestre sairá livre.

—E como fazemos para prender ele outra vez?

—Isso não cabe á nós, cabe aos quatro cavaleiros. Morte, Peste, Fome e Guerra. Eles são os portadores dos anéis, os anéis podem abrir a jaula. Quando unidos eles formam uma chave que abre a porta direta para a gaiola de Lúcifer.

—Existem sessenta e seis selos então...

—Não Elijah. Não são sessenta e seis selos. Sessenta e seis é o número de selos que precisam ser quebrados para abrir a gaiola, mas existem seiscentos selos ao todo. Os anjos já desceram, desceram e estão se preparando para a batalha.

—Como sabe tudo isso?

—Eu tenho um informante.

O barulho começou a ecoar. Um barulho de motor de motocicleta.

—Ele chegou.

—Quem?

—Ao por do sol, ele vem em busca dos que escapam. Ou seja, vocês.

—Ele quem?

—O Cavaleiro.

—Cavaleiro? Que Cavaleiro?

—Rebekah.

—Não. Nanda. Ela é a Rebekah.

O monstro passou pela porta e a cópia de Rebekah gritou.

—Calma minha criança. 

—Vocês. Culpados!

A criatura avançou sob Rebekah. Laçou ela como se ela fosse um boi.

—Olhe nos meus olhos. Sua alma está manchada pelo sangue dos inocentes, sofra com eles.

Minha irmã começou a gritar como se estivesse sentindo uma dor terrível e quando a criatura a largou eu vi os olhos dela e estavam queimados.

Nós avançamos sob ele e essa foi a pior ideia de todas. Ele foi pegando um por um, pegou Finn, Sage, mas quando estava perto de pegar a mim e ao Elijah ele não pôde.

—Você. Inocente.

Disse apontando para Nanda a duplicata.

Ele subiu na moto e foi embora.

—Porque ele foi embora?

—O sol. O motoqueiro só tem poderes á noite. Ele vai voltar.

—Vai?

—Vai. 

—E como paramos ele?

—De novo, não há como parar. Ele não vai parar até pegar vocês três, vocês todos. Vocês não podem correr e nem revidar. É o fim da linha.

—E você fala assim, como se não fosse nada?

—E você quer que eu faça o que Mikaelson?

—Aquela coisa matou a Rebekah!

—E daí? Ela viveu mil vidas, mais do que o suficiente. Nada dura pra sempre, tudo acaba eventualmente.

—Porque me salvou da Hollow se não pode me salvar agora?

—Porque eu achei que seria injusto você morrer sem nem ao menos tê-la conhecido.

Disse Renesmee olhando para Jean.

—Ela é o melhor presente que poderíamos ter recebido. Talvez isso te traga um pouco de paz.

—Então, você só me salvou para que eu pudesse conhecer Jean?

—Exato. Mas, agora é o fim. O que posso eu fazer contra um Arcanjo furioso? Nada. E é exatamente o que eu pretendo fazer. Nada. Vocês estão sozinhos nessa, como sempre estiverem.

Ela deu dois tapinhas no ombro de Elijah como se tentasse fazê-lo se conformar.

—Você quer que eu me conforme?!

—E você quer fazer o que?! Que que tu acha que pode fazer contra um arcanjo? Quer medir forças com as maiores, melhores, mais aprimoradas e abençoadas armas que Deus já criou? Com o seu exército pessoal? Tudo bem.

—Tudo bem?

—É. Eu vou ta lá, pra ver o arcanjo arrancar sua cabeça e destroçar o seu ego. Ele vai estourar que nem um balão. Pode se preparar docinho, porque confronto final se aproxima.

Na noite seguinte um dos estudantes foi levado pelo cavaleiro. O Cavaleiro o julgou culpado e fez com ele o que fez com Rebekah.

—Não vai nos levar?

—Vocês... culpados, mas eu não levar vocês. Luciana levar vocês pessoalmente, Luciana com raiva.

—Luciana?

—Lúcifer, gêmeo. Luciana morte em pessoa, Luciana levar Originais pro Inferno.

—Luciana? O anjo da morte é mulher?

—Sim. Mãe natureza mulher também. Mãe natureza Íris, Íris não ter raiva, Íris espírito muito puro, amor, bondade, mas Íris ofendida. Ester ofender Íris muito. Qetsyiah também. Mas, Qestyiah pagar.

—Qetsiyah morreu.

—Sim. Qetsyiah morreu, atravessou portões do inferno. Luciana tem Qetsiyah, mas não satisfeita. Luciana pegar Originais, depois Luciana satisfeita.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham? Os Originais restantes devem conseguir sobreviver ou Luciana deve vencer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo de família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.