Love Star escrita por NSHJJJV


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733845/chapter/1

Nossa diferença de idade não nos impediu de sermos felizes um com o outro, muito pelo contrário, só tornou tudo mais divertido. Eu não sabia que poderia amar tanto uma pessoa como eu amo o jungkook....
A mídia foi ao delirio no dia em que nós assumimos estarmos namorando, não foi fácil, mas não voltamos atrás, não queríamos voltar atrás, eu não consigo mais abrir mão dele e tenho certeza que ele também pensa o mesmo, sinto isso sempre que ele me olha com tanto carinho, jungkook é um menino muito doce apesar do corpo viril, eu sempre o observei de longe sempre que ele promovia com o grupo em programas, algumas vezes eu dava sorte e nós promoviamos na mesma época, no começo eu só o via como um garotinho assustado e encantado com tudo o que acontecia a sua volta e claro como um fã meu, mas com o passar do tempo meu olhar sobre ele foi mudando, eu ainda namorava na época, mas por uma brincadeira do destino nos aproximamos e conversa vai conversa vem durante meses eu me vi apaixonada por ele, não foi uma coisa forçada de nenhuma das partes, aconteceu naturalmente, depois de um tempo não tinha como mais continuar meu namoro, mas ainda demorou um tempo até ficarmos juntos e termos o nosso primeiro beijo, mas como eu falei antes, tudo aconteceu naturalmente, sem pressa.
Nosso primeiro beijo, lembro muito bem até hoje, foi no estudio que eu tenho na minha casa.
Memoria IU on

IU: Bom, agora vamos gravar a sua parte.
JK: certo, noona. - ele vira e sorri pra mim, eu automaticamente abri um sorriso também, adoro quando ele me chama de noona.
IU: eu adoro quando você me chama de noona jungkook. - quando falei isso, vi um jungkook nervoso e envergonhado na minha frente. Me aproximei dele, eu senti que precisava acalmar ele de alguma forma ou n conseguiriamos terminar de gravar a musica, foi ai que por impulso, acho eu até hoje, que eu beijei ele, eu senti a insegurança dele quanto ao beijo, porém eu gostei disso.

Memorias IU off

Não conseguimos terminar de gravar a musica no dia porque.... eu não conseguia parar de beijar ele, na verdade não consigo até hoje, a boca dele parece que me chama sempre, e eu claro, n resisto.
Hoje eu vou no show que o grupo dele vai fazer hoje, não falei nada pra não o deixar mais nervoso do que ele já estava essa semana, sempre que nos encontravamos ele parecia muito nervoso, mas eu consigo acalmar ele sempre. - Iu da um sorriso timido. Assim que o show terminar eu vou fazer uma surpresa pra ele no backstage, os garotos vão me ajudar nisso.
Cheguei ao estádio aonde seria o show, e fiquei orgulhosa do que vi, apesar de namorar o jungkook eu sou muito fã dos garotos e ver o quanto eles cresceram me deixa feliz, vou caminhando até a entrada do estadio para procurar minha cadeira, no caminho muitas fãs me reconhecem e acenam pra mim, eu aceno de volta e sorriu. Depois que eu e jungkook assumimos o nosso namoro eu esperava uma rejeição maior das fãs dele, mas não aconteceu e isso me deixou feliz e aliviada. Depois que achei minha cadeira vi que era um local bom e jungkook não me notaria aqui, perfeito, tenho que lembrar de agradecer ao jimin depois, por ter conseguido um ingresso de ultima hora.
Depois de um tempo o show finalmente começou. Ver o jungkook se divertindo fazendo o que ele gosta me deixa muito feliz sempre que ele aparecia no telão ele estava com um sorriso tão lindo, os olhilhos brilhando, eu ainda não acredito que ele é meu e só meu.
Depois que o show terminou corri para o backstage, os meninos já sabiam que eu estava ali então consegui entrar sem problemas, no corredor que dava para o camarim deles encontrei o jimin.
Jimin: Noona, jungkook está se trocando no camarim espere nesse quarto.
IU: okay, e obrigada por me ajudar jimin, muito obrogada mesmo.
Jimin: Você faz o jungkook feliz e isso é o que importa, meu dongsang merece, isso é minimo que eu posso fazer por vocês dois. - Jimin fala sorrindo. O agradeço e entro no quarto que ele me mostrou.

Jimin On

Entro no camarim e procuro pelo jungkook, o vejo no canto tomando água. Me aproximo dele.
Jimin: jungkook, tem alguém te esperando na sala ao lado.
Jungkook: Me esperando? Quem é? - Jungkook pergunta confuso.
Jimin: Eu também não sei quem é, é melhor você ir lá ver.
Jungkook: Okay então. - Jungkook caminha até a porta, enquanto isso taehyung se aproxima do Jimin.
Tae: Iu sunbae ta aqui ne? Pergunta ele com um sorriso no rosto.
Jimin: Ta sim, aqui na sala do lado. Fala Jimin sorrindo para taehyung.

Jimin Off

Jungkook On

Quem será? Não consigo pensar em ninguém.
Chego em frente a porta da sala e curiosamante fico nervoso. Abro a porta e paraliso, ela estava ali, ela tinha vindo. Ela estava de costas pra mim, estava concentrada olhando para um ponto fixo da sala, resolvo me aproximar em silêncio, assim que chego perto o suficiente a abraço por trás como sempre faço quando estamos a sós e sinto seu cheiro suave. Não houve surpresa da parte dela, ela sabe que sou só eu que faço isso, ela encosta a cabeça em meu ombro e acaricia o meu braço que esta em volta da cintura dela.
IU: Você achou mesmo que eu não viria? Perguntou ela.
JK: Sim, achei, que bom que veio Noona, mas porque não me falou nada? Solto a cintura dela e ela vira pra mim.
IU: Pra você não ficar mais nervoso do que já estava, e também queria te surpreender. Fala ela com um sorriso de lado. Minha vontade nessa hora foi de puxa-la e beijar aquela aquela boca pequena mas atrevida.
IU: Você quer me beijar ne? Fala ela com uma voz baixa se aproximando de mim. Me surpreendo em como ela sempre sabe o que eu quero fazer com ela.
Só consigo acenar que sim com a cabeça e sem mais enrolar ela me empurra para um sofá que tinha do nosso lado e senta sobre mim, não tive muito tempo pra reagir e só senti os nossos lábios se encostarem avidamente, enrolo os meus braços em sua cintura e a puxo mais pra perto. Depois de um tempo nos separamos por falta de ar e eu suspirando só consigo falar.
JK: Noona você me deixa louco.
IU: Percebi jungkook. Ela fala isso e olha pra baixo...
Não consegui esconder minha vergonha.
IU: Shiiii, não precisa ter vergonha. Fala ela com um sorriso de lado.
IU: Que tal brincarmos um pouquinho aqui e depois irmos pro meu apartamento? Fala ela no meu ouvido.
Eu olho pra ela ofegante e assustada mas empolgado, hoje a noite vai ser longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Star" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.