Decadent Resistence escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
Uma oportunidade de enfim expressar


Notas iniciais do capítulo

Eu creio que ninguém vai ler isto :P A não ser que conheça o jogo, mas infelizmente a categoria é inexistente, tanto que tive que botar em outro jogo similiar. Ele também é da mesma empresa. Se não fosse assim, não saberia onde botar ^^' Não sei o que deu em mim para criar essa one characterxreader. Ela é de 2015 e estava criando coragem pra postar. Se por ventura leia, acho que não entenderá muita coisa, por ser necessário jogar.

Título: Resistência Decadente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733832/chapter/1

Ter uma queda pelo Campeão do Caos estava fora de cogitação, na verdade é algo sem sentido; proibido. Especialmente quando se é o herói de Lore. Isto definitivamente não poderia acontecer, você era a heroína e ele, o cara mal. Seria uma união impossível.

Tantos caras legais e disponíveis em todos os continentes que há por aí... Por que logo Drakath? Você não o conhece, nem sabe de absolutamente nada por ele, inclusive desconhece seu passado. Mesmo assim, alguma coisa chamava-lhe atenção, talvez a aparência, ou a personalidade. Difícil dizer, até porque não se tem explicação para isso.

Toda vez que enfrentava um Chaos Lord, nervosismo lhe dominava, pois a cada Lord derrotado, você estava a mais um passo de encará-lo. E a cada vez que tinha a chance de vê-lo, uma leve sensação de alegria lhe invadia, na verdade uma explosão de sentimentos variados.

E como qualquer pessoa sensata, você os ocultava muito bem. Entretanto... Ficava mais complicado escondê-los. Ainda mais quando ele teve o prazer de anunciar que te escolheu para ser o décimo terceiro Chaos Lord. Você podia esperar tudo, menos isso.

No entanto, ao invés de ficar em estado de choque, ou apavorada por ter que se submeter às forças do caos, você apenas surpreende-se. Iria servir Drakath, mas por outro lado, ficaria mais próxima dele.

Gostando ou não, isso a agradava.

Após aquele dia, você se sentia ainda mais atraída por ele. Quase não suportava mais segurar os sentimentos. Tinha que contar, antes que o moreno descobrisse por conta própria, o que seria bem pior.

— Drakath... — O chama enquanto se dirige ao trono onde ele sempre estava. — Preciso te dizer uma coisa.

— O que é?

O tom de voz a faz arrepiar-se. Você pensa mil vezes antes de tomar a decisão de falar. O moreno se levanta impaciente pela demora, amedrontando-a mais, odiava sentir-se inferior a ele, mas infelizmente, Drakath possui esse dom nas pessoas.

— Você... — Toma coragem, contudo ele aparenta ficar ainda mais impaciente. — Você escolheu a pessoa errada para ser o último Chaos Lord. — No fim não conseguiu dizer a verdade.

O campeão do caos arqueia a sobrancelha e começa a se aproximar de você, que recua um passo. Ele para somente ao estar bem perto. Surpreendentemente levanta seu queixo com delicadeza te forçando a encará-lo.

— É só isso? Nesse caso não precisa se preocupar, garanto que não há pessoa melhor para esse cargo.

Depois da resposta, o moreno se teleporta para algum lugar te deixando com muitas dúvidas na mente, um coração acelerado e um rosto totalmente corado. Apesar de não dizer o que queria, mais cedo ou mais tarde não demoraria a fazer isso, visto que a cada segundo que passava, sua resistência à Drakath decaía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decadent Resistence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.