Not on your Side escrita por Dark Lieutnight


Capítulo 1
A simples presença de uma pessoa, mexe conosco


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas. Er... Como sou a louca dos crackships, venho trazendo mais uma one de um casal que ninguém fala. Na verdade acho que sou a única no mundo todo, porque nem em sites gringos achei nem pelo menos uma kkk Mas enfim, eu os acho kawaii juntos. A aparência não interfere no amor kkkkkk Ah, essa one é engraçadinha, talvez meio OOC por parte de um dos personagens, e ela tbm é antiga. Ficou guardada desde 2015 >.<'

Título: Não do seu lado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733829/chapter/1

Eu e Dashan, Chao Xin e Mei-Mei. Sempre é assim, quer dizer, a maioria das vezes as duplas do Templo Beylin são as mesmas... Até aquele dia. Simplesmente um dia que fomos ajudar a Gan Gan Galaxy a treinar para enfrentar os próximos oponentes. As coisas se inverteram e acabei ficando com Mei-Mei.

Isso não é nada de mais certo? Eu digo, não!

Na verdade, isto me deixou meio perturbado. Comecei a me desconcentrar, não sabia mais o que fazer e o que estava fazendo ali. Nervosismo, tensão, tudo só porque ela era minha parceira naquela batalha.

Parceira. Naquele momento essa palavra rodeou minha cabeça o tempo todo. Perguntei pra mim mesmo: Mei-Mei é minha parceira? Me senti estranho de repente, quente e parecia que tinham bichos no meu estômago, ou eu podia dizer que eram borboletas? Porém antes que pudesse raciocinar direito, a luta acabou.

E tudo voltou ao normal como antes? Não.

A partir daí comecei a me focar em prestar atenção na garota mais que nas batalhas, e principalmente quando seu parceiro era Chao Xin ou até Dashan. Ambos pareciam agir normalmente ao lado dela. Na verdade, quando a observava de longe, ficava em meu estado de normalidade podia ser onde eu estivesse. Olhando-a de frente, às suas costas. Somente quando ela colocava seus olhos em mim sentia-me estranho, igual àquele dia.

Meu rosto e corpo se esquentava todo com a ideia de que ela tinha me pego observando-a. Entretanto ao desviar os olhos de mim, eu voltava minha atenção pra ela. É inevitável. Como não olhar para aquele rosto bonito; os braços e pernas se movendo com delicadeza; os olhos lilás cheios de alegria, além do fato de que todo seu corpo ficava bem nas roupas chinesas que ela usava. Admito que meus olhos escorregavam para uma certa parte que os homens sempre gostam de olhar, quer dizer, não dá para não olhar! Eles são tão grandes... E ficam pulando quando ela se mexe.

Bem, enquanto eu não descubro o que está havendo comigo, prefiro ficar de longe e não ser mais seu parceiro em batalhas beyblade. Não sei o que pode acontecer da próxima vez que ficar do lado dela, nem quero imaginar se por acaso ela me der um daqueles abraços apertados me esmagando no meio de seus... Seios.

É isso, ficar longe. Ficar longe.

— Chi-yun! — Ouço a voz de Dashan me chamar e me viro para olhá-lo. — Essa semana vamos fazer um treinamento em duplas e você vai ficar com a Mei-Mei. Arregalei os olhos em espanto.

Oh não...

Sem perceber Mei-Mei me pega em seus braços e me abraça bem forte.

— Mal posso esperar pra começar Chi!

— E-eu também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not on your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.