Spring Day escrita por Enchated


Capítulo 1
I Loved your precious curls.


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo, para deixar a leitura mais divertida sugiro que leia ouvindo a música "Lights Down Low - MAX" :) espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733776/chapter/1

" - Se eu pudesse voltar atrás, já teria voltado à muito tempo..."

Hoseok fitava o teto, mesmo na escuridão conseguia ver uma cor branca deformada. Virou-se pegando o celular na estante, tentando fazer o menor barulho possível. Por sorte seu companheiro de quarto dormia que nem uma pedra. Suspirou aliviado ao sentir o fio metálico na ponta de seus dedos.

Apertou o botão principal, fazendo a claridade atingir seus olhos os espremendo. Bufou irritado ao ver as horas. Acabará de ser uma das manhã. Desvirou-se sentando na cama, apertou o lençol entre os seus dedos frustrado, olhou pelo canto dos olhos e tomou sua atenção para cortina que ia sutilmente para cima por conta do vento. Sua atenção foi para o que via depois da cortina, o céu com uma mistura de nuvens e estrelas, uma mistura de escuridão e claridade exposto pela janela. Hoseok achou aquilo bonito de se apreciar.

Se levantou devagar espreguiçando os braços para cima, passou a mão pela sua barriga fazendo seus finos fios se arrepiarem pelo contato. Suspirou encatando o chão em busca de algo para se cobrir, deu passos a frente, parou ao sentir um tecido frio tocar em seu pé esquerdo. Se agaxou torcendo para que seja uma blusa ou coisa do tipo. Levantou o tecido e deu um sorriso de canto, tinha acertado em cheio. Vestio a blusa, deixando sua clavícula amostra, sentiu a ponta de seus dedos desprotegidos pelo tecido, mordeu o lábio saindo de fininho daquele quarto.

[...]

Hoseok saiu tropeçando nos próprios pés, deslizou os dedos pela parede em busca pelo interruptor, seus dedos invadiram seus fios de cabelo, fazendo uma sensação gostosa em seus dedos.

O repreendeu mentalmente por nunca ter interesse em saber aonde o interruptor ficava. Após isso foi em direção a porta,lá tinha uma mesinha com a chave de casa, afundou a mão na cesta e pegou a chave mais com algumas notas de dinheiro.

Ao fechar a porta um vento refrescante invadiu seu pescoço fazendo fechar os olhos para apreciar aquilo. Sorriu olhando para o céu, começou a dar passos lentos para frente, não queria desviar o olhar do céu muito cedo. Pegou seu celular no bolso de seu short o destravando, como não tinha ninguém na rua naquela hora, apertou o play e uma melodia começou a tocar inovando o local. Era uma das suas músicas preferidas no momento. Lights Down Low.

E andou, olhando pro céu prestando atenção na música com o celular na mão.

[...]

Realmente Hoseok não tinha prestado atenção, quando viu ele já tinha chegado a mercearia ali perto. Desligou o celular afundando o mesmo no seu bolso de trás. Deu um passo a frente e automaticamente a porta abriu, dando a mercearia vazia. Seus olhar correu por ali,  comprimentou o cobrador abrindo um sorriso gentil. 

Foi a sessão de guloseimas e pegou umeu sagaldinho ali, foi andando olhando para as prateleiras em busca de achar algo de interessante.

"Não seja idiota Hoseok, você não vai encontrar nada de interessante aqui, nessa mercearia." pensou, segundos depois seu corpo esbarrou em algo pequeno. Despertou de seus pensamentos, olhando para os lados em busca de achar algo. Uma voz doce e suave ecoou pelo salão. 

— Hey, foi mal aí. 

Hoseok olhou para baixo e deu de cara com cachos. Cachos de cabelo bem volumosos que tinha um brilho de dar inveja. Os cachos foram para trás em câmera lenta, fazendo o rosto da tal pessoa aparecer. Seus olhos verdes combinavam com sua cor de pele chamativa, Hoseok sempre apreciou a pele negra, mas a pele dela, uma mistura de moreno com negro fazia Hoseok ficar deslumbrado. Um sorriso cravou no rosto dela fazendo Hoseok ficar perdido em meio a tanta beleza.

—  Ah meu Deus, eu não acredito?! - exclamou a garota de boca aberta. Hoseok ficou confuso, mas após ver que seus dedos pequenos e delicados apontavam para sua blusa ficou mais confuso ainda. Afinal, não tinha notado nenhuma figura ali, até aquele momento. - Vem cá, me diz, aonde você conseguiu comprar essa blusa? Sério, procurei em tudo que é canto e não achei nada semelhante...

Hoseok estava abobado.

Não sabia o que dizer, nenhuma palavra saia de sua boca, afinal não te todo dia que uma pessoa está tão animada a uma da manhã. Mas aquela animação toda encatava  Hoseok de tal modo que ele ficava abobado, como esta agora.

— Sério você tem que me dizer aonde você comprou blusa! - disse ela pondo sua mão em um sua cintura. Ali Hoseok pode notar a blusa frouxa que ela estava vestindo.

Pequena.

Sorriu sem graça.

— Na verdade essa blusa é do meu amigo...- murmurou. Pode ver um vermelho invadir as bochechas da pequena fazendo ela murmurar coisas que Hoseok nunca irá adivinhar.

— Oh me desculpe. - disse fazendo uma reverência e se afastando.

Hoseok gostaria de ter ficado e conversado mais, fez questão de seguir aqueles cachos que iam para cima e para baixo desajeitadamente até desaparecer em um local da mercearia.

Riu e acabou por pegar um sagaldinho aleatório.

Ao chegar no balcão viu a garota dos cachos atravessando a porta e a fechando.

— Gostou dela?

Hoseok quase deu um pulo, olhou para o balconista e deu um sorriso amarelo. Após pagar seus sagaldinho ouviu o balconista dizer ainda mais.

— Ela sempre vem para cá a essa hora.

Hoseok ignorou sei cometário, por mais que a garota seja muito bonita e que desperte seu interesse não iria acordar as uma da manhã para ve-lá.

Ou iria?

Afundado em seus pensamentos, só depois quando olhou para cima percebeu que estava chovendo. Uma chuva forte, hesitou em correr debaixo dela, poderia pegar um resfriado o que ele menos queria no momento. Bom resultou em sentar ali até a chuva parar, era o melhor. 

Ao se virar deu um passo para trás, seus olhos pairavam na garota dos cachos sentada ali, com seu rosto afundado em seus joelhos fazendo seus cachos se espalharem por todo corpo. 

A fitou, ela parecia tão frágil.

Um pressentimento ruim invadiu seu peito.

Era como se ele dissesse para Hoseok sair naquele momento. Mas Hoseok exitou sentando perto da garota de cachos. 

E ficou ali, observando os pingos da chuva caírem no chão.

" - Naquele momento, pude ter a mais absoluta certeza...eu amava seus preciosos cachos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, comentem, isso me ajuda muito e me deixaria muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.