HL: Pocket Girl - Last Memories of Us escrita por Mini Line, Heroes Legacy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a essa nova aventura!

Espero que possam curtir a leitura e continuar ao lado da Pocket e sua equipe nessa história, como na anterior.
O prólogo está em primeira pessoa, mas o resto da história permanece como a outra, em terceira.

Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/733768/chapter/1

Muitas coisas mudaram desde que eu descobri que meu pai era o verdadeiro vilão da minha história. Jordan, minha tutora, fez um incrível e minucioso trabalho em esconder sua verdadeira identidade de nós, cuidando sempre de mim e arquitetando seu plano para mandar meu pai para cadeia, com a passagem só de ida. Enquanto ela estava treinando agentes da Nexus, eu pensava que ela estava traindo o tio Jack. Bizarro.

Sinto falta dela.

Depois que ela se foi, seu legado permaneceu firme, assim como os planos que ela tinha para mim. Embora eu fosse um tanto cabeça dura, acabei aceitando esses planos e deixando as escolhas dela me guiarem. Não poderia ter feito uma escolha melhor.

Ao lado da nova diretora da Nexus de Nova York, Valerie Jones, e de muitos outros agentes maravilhosos, garantimos a segurança da nossa cidade e nos aproximamos cada vez mais de pôr as mãos naquele que me fabricou, em todos os sentidos.

Mas as coisas tomaram um rumo bem inesperado. Se você acha que a maior bizarrice do cara foi dar um soro encolhedor em fase de testes para a filha bebê, é por quê você não leu o capítulo 25 de Pocket Girl — How Heroes Are Born, onde ele (ALERTA DE SPOILER) revive a minha mãe, que ele matou no dia do meu nascimento! Sim! Isso é muito bizarro! Até parece fanfic de drama colegial! Só que com muito mais sangue e mulheres gostosas (coloca gostosas nisso!).

Admito que ver minha mãe ali, vivinha e linda, como nas fotos, foi bizarro, assustador, creepy demais, porém, foi como realizar meu sonho mais louco, intenso e impossível. Por um instantezinho tão minúsculo como minha menor altura, desejei ficar ao lado dos meus pais, como se nada de ruim tivesse acontecido, como se aquilo tudo não fosse bizarro ao extremo e como se a lei natural da vida e da morte não tivesse sido violentamente alterada. Mas logo percebi que aquela mulher não era a doce Meredith Ward que todos falavam com saudade e afeto. Ela nunca seria a mesma. Minha mãe morreu, não tinha como mudar esse fato, que meu pai custava enxergar.

Cheia de maldade em seu coração, Meredith Mais Harper Do Que Ward destruiu nossa noite de Natal — e uns prédios de Nova York —, com seus doze metros de altura. Ela saiu de controle, meu paizinho não conseguiu consertar e, bem, eu tive que limpar a bagunça dele, para variar.

Com ajuda dos meus preciosos amigos, minha mãe pôde, finalmente, descansar em paz, graças às habilidades do hacker que eu mais amo no mundo e o orelhudo, que eu tenho o imenso prazer de chamar de irmão!

Mas não foi só coisas ruins que aconteceram. Descobri que meu aluno favorito é meu irmão, meus amigos ganharam poderes legais (isso é bom, não é?), sou uma agente secreta da Nexus, fui efetivada em Townsend, onde leciono artes em meio período (preciso de tempo para salvar o dia, as séries, os games e o sono!), Benny, Rachel, Will e eu somos um time (o melhor que existe), consegui o telefone da Corvo (aquela carinha), consegui o telefone do Garoto da Nexus (aquela carinha 2), sempre converso com a Tay e meus ex-alunos (os melhores que uma professora pode ter), Clark finalmente vai se livrar do pai homofóbico e estudar Educação Física em Princeton, para onde vão Hayley, Lorenzo, Luke e Alex também.

O Jared Maluco Harper? Bem, ele está tirando férias no lugar que Jordan havia preparado para ele. Merecido!

 

“Certo, Lice, e agora?”, você deve estar perguntando.

Bem, eu não sei. A escritora é maluca, só tem ideias bizarras ao meu respeito… O que podemos esperar, além de lutas, mistérios, problemas, bizarrices, romances, lágrimas e encrencas? Sinceramente, não sei, mas para você descobrir, é só seguir para o primeiro capítulo dessa nova aventura.

Boa sorte para nós!

 

Com amor, Pocket Girl.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da carta de amor para vocês? Espero que sim ♥

Não disse antes, mas tenho um mega muito obrigada aos amigos do HL e aos meus fiéis leitores que me incentivaram até aqui. Vocês são os melhores ♥

Venham bater um papo comigo nos comentários. Sou bem legal, juro ^^

Beijos da Mini, sejam bem vindos e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "HL: Pocket Girl - Last Memories of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.